Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos de ciclismo de grau
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos de ciclismo de grau

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
daa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2003
-
Offline
Mensagens:1267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2010 as 21:27
Quem aqui comprou esse XLC Bahamas poderia me dizer qual é a distância interna haste à haste? Quero saber se esse óculos cai bem em rostos mais finos.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 03:35
No Ebay achei mais óculos no estilo do XLC Bahamas

Dentre eles há como fazer isso nos Bolle, como os modelos Vigilante e Parole
Imagem do Parole:


E achei uma marca com vários modelos, uma tal de Kontrol, com preços bons
Segue o modelo Moondog II:

Scott Spark 970
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 00:11
Alguém que tenha o xlc bahamas sabe qual é o grau máximo que ele suporta, tanto pra miopia qto pra astigmatismo? valeu
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
clarcker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2005
Alemanha
Offline
Mensagens:1594
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clarcker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 04:04
alguem sabe o grau maximo?
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2010 as 12:34
Moçada, grande dica

Fui no salão do automóvel sábado e lá encontrei um stand da JF SUN, uma empresa brasileira que importa óculos (provavelmente alguns vendidos nas CRC da vida), mas como experimentei na hora e ficou bom, preferi comprar e garantir já, além de parcelar e ter garantia

Comprei um polarizado, com troca de lentes e clip on RX que me garantiram que uma atendente lá usa um com 6 graus de astigmatismo, é o modelo 1085:
http://www.jfsunglasses.com.br/produtos.php?produto=501&cat=22&sub=26&subsub=7&subsubsub=&vindo_busca=&item=item_13

A armação desse óculos parece uma borracha de tão flexível:

(sem as lentes dá pra torcer a armação) Shocked
Citar A JF Sun, marca brasileira está lançando na Adventure Sports Fair 2009 em São Paulo, o TR90. Este óculo é ideal para quem necessita usar lentes de correção de grau pois ele possui um clipe adaptador que é possível dessa forma, acoplar os óculos de grau ao de sol. Outra vantagens é que possui lentes polarizadas de policarbonato em três cores e a empresa garante armação com material praticamente indestrutível.


No site tem o endereço das lojas da marca, e dá pra comprar via web também
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
bronholi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bronholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 13:49
Bom dia Mr Sergius!!

Vi sua mesnagem sobre os óculos com suporte para lentes de grau. 
Estou interessado!! qual o valor??

Vc tem com lentes amarelas para utilização a noite tb?

No aguardo

Alexandre
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2011 as 15:03
Interessante esse tópico.

Uso óculos de grau mas eu queria um óculos de ciclismo mesmo. Cirso, acho que essa empresa fechou pois o site tá FAIL rs
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2011 as 15:42
Meu pai tem uma óptica e como eu so meio cegeta haha uso óculos direto
Mas vamos ao que interessa
Semana pasada consegui um óculos da Via Lorran, óculos muito bom que acompanha um par de lentes fume e um par de lentes para noite, além disso ele tem aquela cita para deixar ele firme na cabeça
O preço que agente ta vendendo ele aqui é R$199 + a lente de gral
Esse negócio de pegar um óculos baratinho tem que tomar muito cuidado pois podem acabar piorando seu olho pois algumas lentes sem qualidade ao invez de proteger contra os raios uv ele acaba almentando a incidência destes raios mesmo com você não percebendo e a longo prazo vai piorar a situação do seu olho
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 03:41
Originalmente postado por RATTUS RATTUS escreveu:

Interessante esse tópico.

Uso óculos de grau mas eu queria um óculos de ciclismo mesmo. Cirso, acho que essa empresa fechou pois o site tá FAIL rs

Parece que mudou, está nesse agora: http://www.jfsun.com.br/
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 10:55
Donaldy,

Você tem fotos para mostrar pra todos? Meu grau é pouquinho mas seria bom ter um só pra pedal

Abs

Cirso,

Valeu. Agora deu pra ver...

Abs

Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 16:30
Tem jogadores de basquete na NBA (USA) que utilizam lentes de resina ou policarbonato em armações de óculos esportivos.

Kareen Abdul-Jabbar usava um destes óculos durante os jogos.

Vejam a foto: http://www.nba.com/history/players/abduljabbar_bio.html
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 18:59
Cirso>
Tem tres modelos:
Qual deles se refere?
A imagem que tenho aqui nem dá pra saber se é com grau, até porque não sei ingles...rsrsrs
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 20:44
Como tinham pedido ta ai, mas o meu é na cor prata com detales em vermelho

tem outros modelos no site deles
http://www.vialorran.com.br
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 14:27
Originalmente postado por DONALDY DONALDY escreveu:

Como tinham pedido ta ai, mas o meu é na cor prata com detales em vermelho

tem outros modelos no site deles
http://www.vialorran.com.br


Vi que o preço que vc colcocou era de R$ 199,00. Isso é com lentes de grau ou não ?
Por exemplo sou bem miope. Então uso lente crizal nos meus óculas pelo peso e espessura. São bem caras.
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 23:18
R$199,00 + a lente
Voltar ao Topo
tcw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
BA
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tcw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 03:39
Voltar ao Topo
Puga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Puga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 12:54
E galera do Pedal!!
vejo a dificuldade com a gelera q usa Oculos, Meu caso, rsrsrsrsrs....
eu tenho uma dificuldade adicional q tenho pricipalmente e q tenho o rosto muito fino, e para o oculos ficar bom tem q experimentar para ver se ele não fica grande d+, por isso fico pensando se eu comprar um oculos desse e ficar muito grande não vou ter minha grana de volta. Aqui em Goiânia-Go ja procurei em Oticas ou mesmo lojas de ciclismo e ainda não achei uma solução q se encaixe para mim. Fiz o teste de lente e as lentes gelatinosas não consegui me adaptar e as lentes rigidas fico medo de ultilizar e ter qualquer acidente e ficar cego.....
mas fico aki a pesquisar ver as opiniões do forum para ver o q eu possa adotar.
um abraço
Voltar ao Topo
AlessandroNF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2012
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlessandroNF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 23:22
Olá, eu tenho 1,5 de astigmatismo e uso o óculos da bbb optiview e funciona bem só não sei te dizer se a armação suporta os 4 graus...grande abraço.

http://www.racetechbikes.com.br/virtual/product_info.php?cPath=75&products_id=751&osCsid=jlsqs6ue141tfdnou2p974g2p1

Voltar ao Topo
giantblack Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giantblack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 23:53

Boa Noite


Seu Pai ainda tem esses oculos a venda? Pode me passar mais detalhes? é em sp?


Obg

Marcelo

Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 00:17
pra quem gosta de importar, tem a cheapglasses123. Tá o site tem nome estranho, mas já comprei três óculos de grau lá. Vc escolhe a armação, tipo de lente e insere os dados da receita.....Levei os três óculos para o oftalmo e todos estão com os graus devidos, de acordo com a receita dele. Recomendo!!
 
Rafael
Voltar ao Topo
giantblack Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giantblack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 00:30

Amigo, aonde comprou esses oculos. Estou atras de um assim aqui em SP mas ta dificil.

Obg

Marcelo

Voltar ao Topo
AlessandroNF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2012
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlessandroNF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 00:46
Olá marcelo,

eu vi o seu post da uma olhada nesse site.



http://www.racetechbikes.com.br/virtual/product_info.php?cPath=75&products_id=751&osCsid=jlsqs6ue141tfdnou2p974g2p1
Voltar ao Topo
PauloM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2011
Bahia
Offline
Mensagens:302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 00:46
Comprei  um daqueles Rayban falsificados, fui na ótica pedir pra colocar o grau e pronto. Show de bola e com uma ótima proteção..


Ciclismo, mudando a minha vida ;)
Voltar ao Topo
Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 00:51
Comprei um desses, só esperar chegar agora
http://www.jensonusa.com/Rockgardn-Pangaea-Riding-Glasses
Mosso 675 PRO + PS e100r + alivio
Voltar ao Topo
AlessandroNF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2012
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlessandroNF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 01:09
Ferpa,
parece ser bem bacana, quando chegar nos avise....

Grande abraço
Voltar ao Topo
mariomsf Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2010
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariomsf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 14:09
up


alguém sabe se já tem novos modelos desde a ultima postagem ?


Voltar ao Topo
Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 15:56
Bom, venho aqui dar meu relato...
Ele chegou umas duas semanas atrás, mas só agora consegui mandar fazer a lente.
A qualidade dele é ótima, as lentes muito boas e dão uma imagem bem nítida.
Vem com vários acessórios como: uma faixa elástica para usar sem as hastes,um pedço de espuma que é preso na armação para não cair suor nas lentes, os 3 pares de lentes, o clip, uma flanela eletrolitica(acho que é esse o nome) e tudo isso num estojo de tecido.
Agora preciso começar a rodar com eles pra ver como se saem enquanto rodo.

ps: e nem paguei imposto.


Editado por Ferpa - 07 Abr 2012 as 15:57
Mosso 675 PRO + PS e100r + alivio
Voltar ao Topo
mariomsf Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2010
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariomsf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 03:02
quais os tipos de lentes que vem ?
olhei no site e não vi um na cor amarela ou ambar ...
Voltar ao Topo
thiagopdn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2010
Gurupi-TO
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagopdn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 03:39
Originalmente postado por Ferpa Ferpa escreveu:

Bom, venho aqui dar meu relato...
Ele chegou umas duas semanas atrás, mas só agora consegui mandar fazer a lente.
A qualidade dele é ótima, as lentes muito boas e dão uma imagem bem nítida.
Vem com vários acessórios como: uma faixa elástica para usar sem as hastes,um pedço de espuma que é preso na armação para não cair suor nas lentes, os 3 pares de lentes, o clip, uma flanela eletrolitica(acho que é esse o nome) e tudo isso num estojo de tecido.
Agora preciso começar a rodar com eles pra ver como se saem enquanto rodo.

ps: e nem paguei imposto.

tem link??
" Sofrimento e passageiro, desistir e para sempre"
Voltar ao Topo
Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 03:57
Ele vem com lentes: laranja, escura e incolor.
Mosso 675 PRO + PS e100r + alivio
Voltar ao Topo
marconibr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marconibr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 21:03
Olá pedaleiros. Cheguei a este Fórum por causa dessa questão dos óculos. Tenho 5 graus de astigmatismo e por isso não posso usar lentes curvas, como são comuns em óculos para ciclismo. A distorção é bem relevante.

Atualmente uso esse aqui, que me serviu quando escalava (embaçava um pouco, mas resolvi afrouxando a fita para entrar ar).

Segue o link: http://euusolentes.lojavirtualfc.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=7214&IDProduto=1036555&q=oculos-para-esporte--centrostyle-
Voltar ao Topo
FUDENCIUS_REX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2003
resende - Rio de janeiro
Offline
Mensagens:404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FUDENCIUS_REX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2012 as 16:10
Boa tarde amigo.

Tenho interesse nesse óculos, quanto foi que ficou  ? Essas lentes também servem para astiguimatismo ?


Um dia, mesmo que dure toda a eternidade, ainda terei uma bike xtr com o quadro em fibra de carbono
Voltar ao Topo
marconibr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marconibr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2012 as 17:45
Olá FUDENCIUS.

Eu TENHO astigmatismo e essas lentes são excelentes, pois não são curvadas. Me serve muito bem.

Tome cuidado com esses clipes para óculos, que só devem servir para miopia, para astigmatismo definitivamente são umas merdas.

Cheguei a comprar um conjunto Shimano S50R com clipe de grau. O problema dele é que, ao mandar colocar grau no clip (astigmatismo) fica perfeito quando não está curvado, mas ao encaixar nos óculos de fato, ele faz uma curva ENORME que distorce tudo... faz até enjoar.

Os óculos que tenho: http://www.fujibike.com.br/oculos-shimano-s50r-p-3931. - Óculos Shimano S50R

O clipe RX: https://www.fujibike.com.br/armacao-shimano-clip-lente-grau-p-4116. - Shimano RX-Clip

Nós, com astigmatismo, estamos muito mal servidos dessas proteções.

Abs. fr.
Voltar ao Topo
marconibr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marconibr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2012 as 17:47
Ah, esqueci. Na época (2011) me custou R$350 a armação e mais R$400 as lentes (meu grau sempre foi caro mesmo).

Abs. fr.
Voltar ao Topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c4ldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2012 as 23:24
Pessoal, esses óculos que tem uma armação para as lentes de grau não ficam com os cílios batendo neles? Dá muita impressão que fica arrastando.
Qual a média de preços, para o pessoal que tem miopia por volta de 3~4 do conjunto todo? Eu me perdi um pouco nos sites, mas o mais barato ficou em torno de 750 reais, é isso mesmo?

Ou vocês acham que é melhor comprar qualquer óculos na ChainReaction e substituir as lentes por outras de grau? Será que graus mais altos conseguem ficar da mesma forma que as lentes que já vem nesses óculos esportivos?

Eu sei que são muitas perguntas, é que eu fico meio receoso de comprar e não servir, ainda mais que é algo que não dá para vender facilmente depois.
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2012 as 12:47
você consegue um óculos bem mais barato
a lente não deve sair muito caro pois a lente interna que vai o grau dele não tem curvatura e a lente pode ser uma lente normal sem muitas frescuras como antirreflexo e essas coisas
eu tava com um óculos da via lorran que postei la encima mas acabei quebrando ele e agora peguei um speedo 554 que por sinal é muito bom e vem com 5 jogos de lentes mas ainda não testei ele no pedal pois mandei fazer a lente de gral nova 
os cílios pegam um pouco se você colocar o óculos muito colado ao rosto mas é questão de acostumar e colocar o óculos um pouco mais pra frente 
e uma dica. procure em uma boa optica e não em lojas de bikes

aqui vai uma imagem do meu oculos

Voltar ao Topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c4ldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2012 as 18:32
Valeu Donaldy pela explicação. Bem lembrada isso do anti reflexo, lentes mais resistentes e tal, isso encarece bastante as lentes. Só penso em colocar alguma proteção para diminuir os arranhões. Então vou fazer um orçamento dessas lentes e adquirir os óculos de sol!
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 14:20
Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Bem, ai estão algumas fotos, desculpem a má qualidade das fotos, mas eu tirei agora a noite apenas para ilustrar. A lente tem formato semelhante ao do Oakley Radar, a aprte interna com armação transparente é onde será instalada a lente do biker e esta peça prende-se por um pino eliptico (para não girar) ao óculos de sol.
Postarei fotos melhores.








comprei um óculos muito parecido no ebay - o problema é que, ao colocar as lentes (fortes, 5 graus de miopia), não me adaptei... a gente acaba olhando pelos bordos delas e dá uma aberração absurda.

alguém sabe como contornar isso?


Editado por samuelgouvea - 11 Jan 2013 as 14:21
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 22:03
uso óculos de grau e procurando na internet achei uns modelos de óculos da Shimano que possuem um clip para lente de grau.
queria opinião sobre esse óculos, alguém tem ou já usou ?
Voltar ao Topo
BrunoAgostini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAgostini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 23:33
Eu uso um modelo da shimano com clip,vem com 3 lentes, uma transparente, uma amarela e uma tenho escura, muito bom o oculos, tenho quase 5 graus de miopia, e não pedalo sem eles, o modelo que uso não é dos mais caros, mas mesmo assim até hoje só embaçou debaixo de uma chuva forte.

Recomendo os shimano, porem não são todos os modelos que aceitam o clip.
além disso o clip é vendido separado, então quando for comprar verifique se aloja tem os dois, pois não é muito fácil de achar.
Voltando a pedalar...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X