Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclismo na novela das 8 !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclismo na novela das 8 !

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclismo na novela das 8 !
    Postado: 20 Out 2009 as 20:56
http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1347803-16952,00-CAUA+REYMOND+FARA+CICLISTA+EM+NOVELA+E+HOMOSSEXUAL+NO+CINEMA.html
 
em breve começa a gravar a próxima novela das oito, Passione, de Sílvio de Abreu. (rede bobo)

 

"Sei que vou fazer um campeão de ciclismo. Já ando pedalando desde que eu soube do personagem, mas devo fazer um treinamento mais específico quando eu terminar com a gravação do longa", disse o ator. Tem estreia prevista para 2010 e  primeiros capítulos gravados na região da Toscana, na Itália, em locações já escolhidas.

Fábio Rocha/TV Globo


Editado por Simone CWB - 20 Out 2009 as 20:56
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 20:57
Será que ele já esta tomando EPO pra se preparar para o papel? LOL

Brincadeiras à parte, o que precisa é um ciclista urbano na novela. Pra todo mundo ver o quanto a gente se ferra.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 21:11
tomara que dê certo, e não ferre mais a gente...rsrsrsrsrs...
 
torcendo pra passar a luta nossa no aqui no país, tomara que mostre...
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Pedalzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2009
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedalzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 21:48
Gente,
 
Vocês ainda esperam alguma deste veículo que não se cansa de sempre tomar as decisões para os brasileiros??? 
 
kant deve estar se revirando no caixão ao ver a "maioridade" indo pelo ralo abaixo.
 
 
"Sou palhaço do circo sem futuro..."
Voltar ao Topo
igleonardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
São Gonçalo-RJ
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igleonardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 21:52
Se ele vai fazer um campeão..queria ver ele se acostumando com o pedal clipe..uhauhauhauhauha..

Iniciantes é tombo na certa...
"GIANT ATX 7 Deore/XT" "Não sabia que árvores machucavam tanto"
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 21:55
Ué! Não seria mais propício um futebolista?
Acho que ia dar mais ibope.
Vou esperar pra ler, porquê ver eu não vou ver de jeito nenhum mesmo, as pérolas cometidas contra nosso esporte.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 22:11
será que ele tem pernas bonitas  ?Wacko
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 22:25
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

será que ele tem pernas bonitas  ?Wacko


Ih! Já estou vendo no que isso vai dar.
2010 é ano de revanche da Simone. Ela vai criar um tópico tipo:
"Passione - Todas as Etapas Aqui", ou "Passione - Os Melhores Screenshots".Dead
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 22:59
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Num aguenteii! oheoiheoeihoeiheoiheoh
Voltar ao Topo
lipenur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipenur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 23:41
De um bom tempo para cá, o que a globo mostra/fala, tem mais valor que lei !!! Já cansei de discutir direito com pessoas, mostrar a lei na integra e ouvir: Vc tá errado... passou na globo !!!! AngryOuch

Globo colocou Collor e tirou tb

Ela pode ajudar na questão ciclística ou %#$%## de vez

Uma coisa é certa, Supermercados vão vender bike como nunca (bike de 200 conto né).
Eu não preciso de ciclovia, e sim respeito !!
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 00:12
verdade , a globo , sobretudo a novela das 8 infelismente ( ou até felismente agora pra galera do pedal) dita moda e comportamento no país. podiam mesmo mostrar a dificuldade de se locomover de bike nas grandes cidades e o quanto sofremos. vamos esperar pra ver
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 00:18
Será que vão tentar adaptar algum drama recente do ciclismo mundial?
Tipo Rasmussen sendo cortado no meio do Tour, uma novela da vida do Capitão America, o drama do Pantani?
Ou, será que vai ser só no início um ciclita que se dopa em busca de resultados, cai no anti-doping, volta pro brasil em desgraça, e dá uma revira-volta se tornando o maior futebolista depois do pelé?
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notivago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 01:43

Não sou eu que vou reclamar se eles fizerem algo a favor da gente.
You can choose from phantom fears and kindness that can kill;
I will choose a path that's clear
I will choose freewill.
-- Rush, Freewill
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 01:48
Apesar de não gostar de nada que venha da Globo, se mostrar o ciclismo como algo glamuroso, que ela ajude se não a ter novos ciclistas, a pelo menos ajudar a aumentar o respeito, eu apoio.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 02:15
Vai ser dificil pra eu pedalar depois que a novela for ao ar... sou parecidissimo com ele! Se hoje já sou muito assediado, imagino depois! Haja assedio dessa mulherada!LOLLOLLOL

Falando serio, espero que ao menos boas mensagens do esporte sejam transmitidas e nao uma ilusao ridicula como é muito comum nas novelas e no "padrao globo" de ver as coisas, nao apenas nas novelas...
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Ruberval Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruberval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 02:19
Só tem um plobrema: Em na mesma entrevista ele disse que ira fazer um papel de GAY. Mesmo sendo um papel no cinema e outro na novela, um personagem pode incorporar o outro.
 
Agora que a coisa vai descambar de uma vez por todas.
 
PS.: Antes que deduzam que estou rotulando esse ou aquele grupo por opção sexual, deixo bem claro: Cada um dá o que é seu! LOL


Editado por Ruberval - 21 Out 2009 as 09:47
Voltar ao Topo
HMALTA Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2004
Teresopolis - RJ
Offline
Mensagens:2368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HMALTA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 03:18
Será que o Banco do Brasil agora resolveu patrocinar novela?
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 09:43
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

será que ele tem pernas bonitas  ?Wacko
Dead
 
Putzgrila chefa...
 
Sacaneando um tópico sério? Big smile
 
Quem sabe convidam a patroa dele para fazer uma pontinha como ciclista feminina na novela. Posso te garantir que o Ibope vai "subir" entre o macharedo...LOL LOL LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 13:52
Se seguir o padrão plin-plin das transmissões esportivas preparem-se para ver câmbio sendo chamado de macaquinho, cassete de catraca, coroa de engrenagem, sapata de freio de patim de freio, e outras mais.
Será que o Galvão vai fazer uma ponta na novela? Afinal se o protagonista vai ser um esportista, deverá haver um evento esportivo para ser transmitido.
Uhm! E, quanto aos outros ciclistas? Acho que vou me candidatar pra ser figurante.
Mamãe vai ficar feliz de ver o filhotão aqui arrumando um emprego, e quem sabe viajando pra Toscana.


Editado por André Santos - 21 Out 2009 as 13:57
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 14:00
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Vai ser dificil pra eu pedalar depois que a novela for ao ar... sou parecidissimo com ele! Se hoje já sou muito assediado, imagino depois! Haja assedio dessa mulherada!LOLLOLLOL

Falando serio, espero que ao menos boas mensagens do esporte sejam transmitidas e nao uma ilusao ridicula como é muito comum nas novelas e no "padrao globo" de ver as coisas, nao apenas nas novelas...
 
 hahaha olha esse Ricardo LOLLOLLOL
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 14:01
Tem algum evento em Toscana no começo do ano ?? Por lá que começa a novela
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 14:10
Ciclismo vai vira moda isso é fato, o que vai ter de gente comprando bicicleta e usando as roupas coladas não vai ser brincadeira. Será que ele vai raspar as pernas tbm? Nosso esporte é tão pouco comentado, acho q vai ser bom. To até vendo os meus vizinhos falando, "a bicicreta do Cauã é igual a sua, essas Caloi 10 andam rápido né?"
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 14:13
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Tem algum evento em Toscana no começo do ano ?? Por lá que começa a novela


No meio do inverno europeu?
Uhm! Bretelle vai virar macacão.
Ah! Mas, a Toscana não é lá das regiões mais montanhosas. Devem girar só na orla. Perdeu a graça já!
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
rrobles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrobles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 16:52
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

"a bicicreta do Cauã é igual a sua, essas Caloi 10 andam rápido né?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei o bico LOL
 
Oq supermercado vai vender de bicicreta caloi 10 igual Cauã realmente não vai ser brincadeira!
Renan Robles
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 19:15

Vai ser uma caloi ou uma sundown??

Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 19:18
PINARELLO com Campagnolo mais provavel néh!
Certeza eles martilizam um pouco a Caloi eu acho que provavelmente será uma Caloi 10 e olha lá LOL

Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 19:23
Se for uma Caloi Eddy Mercky até que não vai ser mau não.
Quero saber se tem vaga pra figurante?
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 19:36
Se ninguém pagar, será uma Chinarello mesmo LOL, eles não fazem nenhuma propaganda de "gratis"
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 19:42
OHEOiheOeihOEHe
Pra não fazer propaganda pra nem uma nem outra nada como um XINARELLO NO BRAND!

Só colocar o Uniforme antigo do COntador que combina com o PERSONAGEM...IA ficar MARA LOL

Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 19:43
Originalmente postado por Chará Chará escreveu:

Se ninguém pagar, será uma Chinarello mesmo LOL, eles não fazem nenhuma propaganda de "gratis"


Tambem acredito, Chara.

A nao ser que role um merchan....

As vezes a exposicao do ciclista e minima.



Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 22:10
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

será que ele tem pernas bonitas  ?Wacko
Dead
 
Putzgrila chefa...
 
Sacaneando um tópico sério? Big smile
 
Quem sabe convidam a patroa dele para fazer uma pontinha como ciclista feminina na novela. Posso te garantir que o Ibope vai "subir" entre o macharedo...LOL LOL LOL
 
 Pior que não tem Tongue senão eu postava aqui LOL 
ele é o  famoso homem pirulito.
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 22:29
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:


Ou, será que vai ser só no início um ciclita que se dopa em busca de resultados, cai no anti-doping, volta pro brasil em desgraça, e dá uma revira-volta se tornando o maior futebolista depois do pelé?
PQP André... nem vou assistir mais.
Falou tudo !!LOLLOL
 
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
kanelafreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2004
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:1266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kanelafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 22:34
Como foi dito acima, também acho que tem Banco do Brasil no meio.....
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 22:48
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

será que ele tem pernas bonitas  ?Wacko
Dead
 
Putzgrila chefa...
 
Sacaneando um tópico sério? Big smile
 
Quem sabe convidam a patroa dele para fazer uma pontinha como ciclista feminina na novela. Posso te garantir que o Ibope vai "subir" entre o macharedo...LOL LOL LOL
 
 Pior que não tem Tongue senão eu postava aqui LOL 
ele é o  famoso homem pirulito.
BLARGH!!! Sleepy
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 00:41
Capaz da marca do patrocinador ser SporTV.

Editado por André Santos - 22 Out 2009 as 00:59
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 00:56
não vejo novela... mas tomara que contem a verdade, não fantasiem(existe esta palavra?)...
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 01:16
Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

não vejo novela... mas tomara que contem a verdade, não fantasiem(existe esta palavra?)...
 
2,Eu não sabia que o pessoal aqui era fã de novelaEvil SmileLOL
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 22:07
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Capaz da marca do patrocinador ser SporTV.
As organizações globo é a dona do globosat que é a dona do SporTV.
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 23:39
Quem é esse cara que vc estão falando que vai andar de bike? Qual é o nome do filme  mesmo? Vai passar em que cinema...?
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 23:44

Pôe aí no Google: "Grazi Mazzafera"  Wink

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X