Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos da sua bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos da sua bike

 Responder Página  <1 196197198199200 263>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
flpspeed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2014
rj
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpspeed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 21:17
https://imageshack.com/i/jj4mljj
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 21:47
Linda a Scott, hein...qual modelo é?
corinthians
Voltar ao Topo
J.Quintana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2014
Recife-PE
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Quintana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 21:51
Originalmente postado por pedrorncity pedrorncity escreveu:

Que Trek cara, que Trek...

-----

Minha humilde Strada com alguns UPs que fiz essa semana:

-Pneus Vittoria Rubino Pro (chegaram em menos de um mês vindos da CRC);
-Guidão over um pouco mais compacto do que o original;
-Novos adesivos para as rodas, os outros estavam velhos e rasgando;
-Fita de guidão nova (coloquei vendo os vídeos de ajuda no youtube, não achei que ficou tão ruim);

*Detalhe pro ciclocomputador pendurado no conduíte por eu não ter achado braçadeiras pra colocá-lo



Boa noite pessoal!

Estou querendo comprar uma bike destas Caloi Strada creio que o ano dessa é 2012, se eu estiver errado me corrijam por favor, ainda é fabricado?

Abs.Smile
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 22:06
J.Quintana,

Essa Strada vermelha 18v foi feita até 2011. Já a Strada 2012 é a branca 20v e foram fabricadas não muitas unidades, se tornou uma mosca branca. Eu mesmo no inicio de 2012 não consegui comprar a branca e acabei comprando a vermelha.
Hoje em dia a Caloi produz as Sprint 10 e 20. A Strada foi descontinuada até o momento. Na teoria a Sprint 20 substituiu a Strada, porém o quadro das Sprints são inferiores aos das Stradas vermelhas e brancas, essas tinham quadros Kinesis. As Sprints tem quadros feitos pela caloi.


Editado por SergioRA1 - 13 Abr 2014 as 22:09
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Rafaelleitee Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Abr 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaelleitee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 22:09
E se não me engano ela foi fabricada nos anos 2011 e 2012, e foi substituída pela Sprint 20.
Comprei este quadro, no caso ano 2011, a pouco tempo e estou montando com o grupo Shimano Claris e demais componentes Shimano Pro.
Brevemente posto fotos!
Voltar ao Topo
DALG Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 23:58
Originalmente postado por reisferraz reisferraz escreveu:

Minha bike.
Após essa foto já troquei os pneus para testas o tubeless.

Muito bonita a Scott! Parabéns!
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 17:57
A Scott aí está muito bonita mesmo. Parabéns
Voltar ao Topo
Gualber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2006
Miracema - RJ
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gualber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 20:26
Minha caloi sprint20 com calçados novos....V-zan Futura.



Uploaded with ImageShack.us

Amanhã primeiro treino...posto minhas opiniões.
Put me on my bike
Voltar ao Topo
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 22:00
Originalmente postado por idelfran idelfran escreveu:

https://shack.com/ifaqgwj -

https://shack.com/idakxwj -

https://shack.com/is2q9oj -

https://shack.com/i/jji0a6j -

https://shack.com/idvqm2j -



MOLEQUE!!!!!! ESCULACHOU!!!! EXatamente as rodas que estou pra adicionar na minha Sprint 10 vermelhinha,  ou as rodas VZAN LEV 460... MEUS PARABENS!!!! MUUUITO LINDA SUA BIKE FICOU!!!

Excelentes pedais pra vc!!!

Abraço!
Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
J.Quintana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2014
Recife-PE
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar J.Quintana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 00:12
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

J.Quintana,

Essa Strada vermelha 18v foi feita até 2011. Já a Strada 2012 é a branca 20v e foram fabricadas não muitas unidades, se tornou uma mosca branca. Eu mesmo no inicio de 2012 não consegui comprar a branca e acabei comprando a vermelha.
Hoje em dia a Caloi produz as Sprint 10 e 20. A Strada foi descontinuada até o momento. Na teoria a Sprint 20 substituiu a Strada, porém o quadro das Sprints são inferiores aos das Stradas vermelhas e brancas, essas tinham quadros Kinesis. As Sprints tem quadros feitos pela caloi.

Obrigado SergioRA1!

pelas valiosas dicas, aparecendo uma strada dessa vermelha a venda pode me indicar;

Abs
Voltar ao Topo
Donnie_Darko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Donnie_Darko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 08:24
Eu tive a Sprint 10 e tenho a 20 agora. Parece-me que o quadro de ambas são idênticos. O garfo da Sprint 20 e da 10 são da kineses. Eu vi a inscrição neles, embora um seja de carbono e outro de aluminio.
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 18:36

Uploaded with ImageShack.us

Pessoal.. Olhem a bike nova!!

Vendi minha Aerotech e tou fazendo uma poupança pra uma speed 0km pro ano que vem!

Até lá, reformei minha Caloi 10, pra continuar os treinos.

Quadro quadrado, 57x57cm.

*Editado:  O PDV é Sugino 52/42, a catraca é de rosca, 7v e o trocador é um Shimano Tourney TZ, par MTB.. Ficou um Frank. Em compensação, é uma delícia de andar. Nada das porradas do asfalto, que nem quando da bike de Alu!

Confortável, sem pular marchas.. Os ergopowers tão ali só pra freio, já que a marcha troco pelo trocador de mesa.

Agora é acostumar e curtir a bike nova/velha!

Abraço a todos e boas pedaladas!


Editado por julianoramoz - 18 Abr 2014 as 18:38
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 18:46
bela c10, eu só colocaria o guidão mais horizontal saca?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 18:47
e ta ligado q rola de usar o ergo hehe, to usando um par de 10v com meus cambios, pedivela e k7 de 7v shimano hehe diliciaaaaaaaaaaaaaa
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 19:06
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

e ta ligado q rola de usar o ergo hehe, to usando um par de 10v com meus cambios, pedivela e k7 de 7v shimano hehe diliciaaaaaaaaaaaaaa


Olá, João.

O Ergo direito não tá subindo marcha..  Teria que abrir, verificar qual peça tá com defeito, procurar a peça pra comprar separado. Resumindo, conhecendo o único bike shop que trata "das antigas" por aqui, me saiu mais barato o trocador de mesa, por 30 dilmas! heehhe

Não me atentei para o guidão. Veio assim da bicicletaria. Vou realinhar. Vlw pela dica!  

Fala sério, a pintura ficou show né.. Um litro de tereré e uma lata de spray! Nada mais de bike dourada, pra alívio o PUG! haeuaehuea

=]
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 19:12
tem de alinhar o ergo de novo, tirar a fita de guidao e por ai vai
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
flpspeed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2014
rj
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpspeed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 10:50
https://shack.com/iaxkjcj -


Voltar ao Topo
flpspeed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2014
rj
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpspeed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 10:52
Triban 3 sora-ultegra, mesa pina e agora vou fazer um up nas rodas e pneus colocar continental vermelhos
Voltar ao Topo
john Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar john Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 21:39
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

e ta ligado q rola de usar o ergo hehe, to usando um par de 10v com meus cambios, pedivela e k7 de 7v shimano hehe diliciaaaaaaaaaaaaaa

Joao to com preguica de pesquisar e vc é um expert do forum, tem algum tópico que fala disso? porque minha colnago é toda DA7700 9v até cubos e shifters de quadro, mas to loco para por campagnolo, mas teria que adquirir um grupo completo, aiii nunca troco... porque sao muitas dilmas, apareceu uns shifters xenon por aí , mas fiquei com medo de não casar as marchas... vale a pena tentar...abrs.
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 22:15
Dando os meus pitacos, tava usando ergo e cambio campy de 8v com cassete shimano de 9v. Ficava ó, uma bosta! Hehe. Das 9v usava 6. 7 raspando. Naquele setup me estressava agora com esses passadores de mesa, não indexados, não falha marcha. Aliás, na minha C 10 atual a única coisa pra mudar de imediato são os "suicidal brakes", que são ruins pacas
Voltar ao Topo
reisferraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Indaiatuba
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reisferraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 21:40
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Linda a Scott, hein...qual modelo é?

Scott FOIL 20 2013

Obrigado a todos pelos elogios.

[]'s
Fred
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 00:29
Originalmente postado por reisferraz reisferraz escreveu:

Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Linda a Scott, hein...qual modelo é?

Scott FOIL 20 2013

Obrigado a todos pelos elogios.

[]'s
Fred

Tenho uma 20 igual, mas uso campagnolo. Quadro muito leve e rígido, subidas firmes e passo no plano muito bom e confortável.
Voltar ao Topo
joaofso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaofso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 09:52
Eu em uma ponte sobre o rio Paraíba em Barra de Santana. Nota para o rio em pouquíssima água :(, a allez do meu prezado de giro e para mim, que sou 'de verdade' =D!



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 15:38
Legal João!
Você existe de verdade
Mas o rio...que magrinho.
Aqui no estado de SP tb tá feio.
Pouca água nos rios, represas vazias.
Sem água aqui em casa duas vezes na semana...
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 22:03
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

em teoria quadros Super lights tem um limite de peso menor que o mesmo modelo comum. até onde sei rola uma economia no carbono e uso de diferentes tramas pra poder ser mais leve.

direto do site do fabricante:

"Normal weight 950-1050g,Super light:
780-920g."

Essa economia do sl tem de vir de algum lugar e é provável q torne ele mais fragil

Falando-se de Scott, um quadro SL geralmente tem uma fibra de carbono diversificada (HMX) que é mais leve e mais resistente o que garante uma adição menor de material na confecção de um quadro deixando-o mais leve ao contrário de outra fibra (HMF) que é usualmente empregada em outros quadros de linha menos tops, mas que tem também suas vantagens.
O problema é a "garantia" de que um quadro chinês que não tenha "nome" em utilizar materiais apropriados no produtos de acordo com os fim a que se destinam, no caso quem garante que o SL ao invés de ter uma fibra mais leve e resistente não tenha apenas uma diminuição na quantidade de material usado na sua fabricação? Quem arriscaria os dentes? Eu não....
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 20:48
Depois de um simulado de Tri

Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
wwwAFRFB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2011
RN
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wwwAFRFB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 12:20
Originalmente postado por rafaqs rafaqs escreveu:

Depois de um simulado de Tri


Aí é humilhação kkkkkkkkkk
linda demaisssss
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 12:33
Já tinha visto essa roda da sram em uma speed uma dessa.Top hein!
Voltar ao Topo
idelfran Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2011
Sergipe
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar idelfran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 13:05
Originalmente postado por MATOSCLEVER MATOSCLEVER escreveu:


Originalmente postado por idelfran idelfran escreveu:

https://shack.com/ifaqgwj -

https://shack.com/idakxwj -

https://shack.com/is2q9oj -

https://shack.com/i/jji0a6j -

https://shack.com/idvqm2j -



MOLEQUE!!!!!! ESCULACHOU!!!! EXatamente as rodas que estou pra adicionar na minha Sprint 10 vermelhinha,  ou as rodas VZAN LEV 460... MEUS PARABENS!!!! MUUUITO LINDA SUA BIKE FICOU!!!

Excelentes pedais pra vc!!!

Abraço!


Valeu cara ... Pensei em comprar a lev 460, só que tenho 80 kilos e tenho medo de quebrar. Posta a foto da sua vermelha.

Abs.
Voltar ao Topo
idelfran Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2011
Sergipe
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar idelfran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 13:12
Originalmente postado por Gualber Gualber escreveu:

Minha caloi sprint20 com calçados novos....V-zan Futura.

http://shack.us/photo/my-s/835/60f8.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Amanhã primeiro treino...posto minhas opiniões.


Ficou muito bonita Gualber

Tirou o selim da fizik'i ?
Essa bolsa no quadro é pra colocar no iphone é?

Vc estava em dúvida na rodas shimano e futura. O pessoal gosta muita da futura e vende muito, pois são de ótima qualidade.
Voltar ao Topo
reisferraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Indaiatuba
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reisferraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 16:24
Originalmente postado por e-debortoli e-debortoli escreveu:

Originalmente postado por reisferraz reisferraz escreveu:

Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Linda a Scott, hein...qual modelo é?

Scott FOIL 20 2013

Obrigado a todos pelos elogios.

[]'s
Fred

Tenho uma 20 igual, mas uso campagnolo. Quadro muito leve e rígido, subidas firmes e passo no plano muito bom e confortável.

Essa FOIL 20 vermelha e preta tem poucas. Particularmente acho ela linda Tongue

[]'s
Fred
Voltar ao Topo
reisferraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Indaiatuba
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reisferraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 16:27
Originalmente postado por rafaqs rafaqs escreveu:

Depois de um simulado de Tri


ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap
Coisa LINDA!!!!!Thumbs Up
Voltar ao Topo
biebarros Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Abr 2010
BH
Offline
Mensagens:887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biebarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 18:05
agora sim, com guidão clássico!!



Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 18:08
maluco q mesa grande!
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
pedrorncity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrorncity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 18:43
biebarros,

Cara eu quero suportes de bidon exatamente como os seus.

Aonde comprou?
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:04
Parecem ser Elite Custom Race.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:22
Originalmente postado por pedrorncity pedrorncity escreveu:

biebarros,
Cara eu quero suportes de bidon exatamente como os seus.
Aonde comprou?
No dealextreme tem aos montes. Eu tenho desse vermelhos.

A foto não está boa e já é antiga.


Editado por SergioRA1 - 24 Abr 2014 as 19:28
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:23
Biebarros,

Você montou essa bike né? Porque de original da Strada só estou vendo o quadro e o garfo, o resto todo foi trocado. Comprou somente quadro e garfo?
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:32
Essa estrada do Biebarros ficou com um setup bastante "racing"..

Só de ver já me doem as costas! heauehueahuea

Bonita a bike! Esse guidão tbm é show de bola! Parabéns!
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:50
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:


Tá aí a cultura apoiando o esporte.Big smile E ainda dizem que no Brasil ninguém usa os livros...
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 196197198199200 263>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X