Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quadros monaco
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quadros monaco

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bebousquet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
N. Frburgo RJ
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bebousquet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quadros monaco
    Postado: 16 Ago 2009 as 01:19
salve galera!!!

ai não sei se ja existe esse topico
mas se puderem dar uma ajuda mais uma vez

eu to pensando em pegar um quadro monaco
mas dizem q a monaco nao faz quadro pra MTB

dai né, eu nem sei se é verdade...

e disseram tambem q quadro monaco eh vagabundo...

é mesmo?

vlw
BeBousquet
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 02:24
A monaco faz quadros para uma linha mais simples, existe várias opções legais e nacionais também como a Volare, Canadian, Proshock, tenho certeza que qualquer um deles vai ser mais eficiente.


Voltar ao Topo
bebousquet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
N. Frburgo RJ
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bebousquet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 14:58
essa linha mais simples seria o q ?
tipo...

dar um role na rua?
BeBousquet
Voltar ao Topo
fcardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Piracicaba SP
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 15:55
Originalmente postado por bebousquet bebousquet escreveu:

salve galera!!!

ai não sei se ja existe esse topico
mas se puderem dar uma ajuda mais uma vez

eu to pensando em pegar um quadro monaco
mas dizem q a monaco nao faz quadro pra MTB

dai né, eu nem sei se é verdade...

e disseram tambem q quadro monaco eh vagabundo...

é mesmo?

vlw


É mesmo. É quadro de bike de supermercado.
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 16:04
Originalmente postado por borto borto escreveu:

A monaco faz quadros para uma linha mais simples, existe várias opções legais e nacionais também como a Volare, Canadian, Proshock, tenho certeza que qualquer um deles vai ser mais eficiente.
 
Tem também a Kalf, que tem 3 ou 4 modelos de quadro pra MTB. Todos bons e com preços legais
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
Alexgutt Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2008
Dourados - MS
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexgutt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2009 as 20:08
Tenho um quadro Giant ATX, novo, para venda, caso se interesse.
Abraço.
Alex.
Voltar ao Topo
bebousquet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
N. Frburgo RJ
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bebousquet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 01:55
e tipo galeraa
alguem ja ouviu falar da marca ecos?
sera q eh confiavel?
BeBousquet
Voltar ao Topo
marseneiro Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 15 Mai 2009
Jaguariúna-SP
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marseneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:10
Já vi alguns quadros desse ecos mas não recomendo. Mas se vc quer gastar pouco e com qualidade acho melhor os mais conhecidos mesmo como canadian, proshok
da uma olhada no site
http://www.canadianbike.com.br/
http://www.proshock.com.br/
Voltar ao Topo
bebousquet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
N. Frburgo RJ
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bebousquet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:16
valeu marseneiro vou dar uma olhada
BeBousquet
Voltar ao Topo
fcardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Piracicaba SP
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:17
Originalmente postado por bebousquet bebousquet escreveu:

e tipo galeraa
alguem ja ouviu falar da marca ecos?
sera q eh confiavel?


É do mesmo nível do monaco...
Voltar ao Topo
bebousquet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
N. Frburgo RJ
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bebousquet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:19
po os vendedores daqui de nova friburgo
vendem maior peixe pra essa marca velho..
dizem q eh uma das melhores
mas pelo q vejo...
BeBousquet
Voltar ao Topo
marseneiro Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 15 Mai 2009
Jaguariúna-SP
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marseneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:21
é verdade o ecos é bem igual ao mmonaco mesmo até as cores são parecidas acho q é o mesmo fabricante.

eu tenho um quadro vicini e gosto bastante, e não foi mto caro acho q foi 550,00 já vem com mesa guidão e canote.
Voltar ao Topo
bebousquet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
N. Frburgo RJ
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bebousquet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:24
mas...

vc é de sampa Bh ou Sc?

ai eh mais facil...aki em nf sao umas 3 lojas
mas td na mesma faixa de preço...
e ta meio carinho
imagina so mesa e guidao junto...
aki eh meio dificil

^^
BeBousquet
Voltar ao Topo
marseneiro Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 15 Mai 2009
Jaguariúna-SP
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marseneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:27
Sou de jaguariuna interior de SP,
na minha cidade não tem nada tbm, mas tem campinas q fica perto, lá tem bastante loja.
Voltar ao Topo
bebousquet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
N. Frburgo RJ
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bebousquet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:29
entendo campinas eh lotado mesmo...

e as peças me parecem ser baratas la

ai facilita mto mto mto


BeBousquet
Voltar ao Topo
bebousquet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
N. Frburgo RJ
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bebousquet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:31
vc falou sobre quadro canadian....

pra xc seria o winner ou x terra?
BeBousquet
Voltar ao Topo
marseneiro Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 15 Mai 2009
Jaguariúna-SP
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marseneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:34
eu escolheria o winner bem mais leve
Voltar ao Topo
bebousquet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
N. Frburgo RJ
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bebousquet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:36
pode crer

gostei

vou ver se por aki tem nas lojas
BeBousquet
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 11:30
Vai na MountainSport, na Portugal e conversa com o Ita.
Ele vai te aconselhar levando em consideração as suas necessidades ($$).
Abs.
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
bebousquet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
N. Frburgo RJ
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bebousquet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 19:29
eh pode crer...
sergioP
por acaso vc nao eh o meu vizinho ne?
BeBousquet
Voltar ao Topo
MarceloAbath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
Recife
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloAbath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 13:36
Como sou iniciante no ciclismo, não resistir a compra do monaco...
 
Consegui aqui em RECIFE, o quadro monaco (Branco perola) + gafo monaco (queixo duro) por R$ 210,00 a vista em dinheiros... kkk
 
Em breve mudarei !!!!
 
tenho 116 kg e faço só asfalto... não tenho nada a reclamar do bixinho não...
 
Não sei como ele se comportaria nas trilhas...
Voltar ao Topo
tsM tuner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
Serra/ES
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tsM tuner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2010 as 17:36
Boa tarde turma.

Eu tenho um quadro Monaco MTB C5 (conforme a foto) e ontem, durante um troca de marchas na subida de uma ladeirinha, a gancheira não resistir e quebrou-se!
Encontrei a gancheira "original" desse quadro, mas temo que ela não seja resistente... Gostaria então de que, baseados nas fotos do quadro e da tal "gancheira original", vocês me indicassem uma gancheira boa (resistente) que se enchaixe nele.

Obrigado.

FOTOS:
Quadro:
Shot at 2010-01-23
Gancheira:
Shot at 2010-01-23
Adquira uma paixão, aprenda o máximo sobre ela, nunca desista e, principalmente, divirta-se!

Fé em Deus sempre!
Voltar ao Topo
José Claudio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2016
Mococa - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar José Claudio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 10:50
Bom dia turma do pedal

Estou ressuscitando o tópico ok. É minha primeira postagem.

Vou reiniciar no ciclismo e preciso de um quadro bbb. Atualmente estou optando pelo Mônaco Pegassus que atende as minhas necessidade FINANCEIRAS mas, e a qualidade? Quem pode me ajudar neste quesito?
A suspensão será a Zoom para começar.
Inicialmente deverei utilizar a bike mais como exercício leve, ou seja, mais asfalto e estradas de terra, um Cross Country leve.
Peso 100kgs, 1,85 de altura e pelo bike-fit o quadro ideal seria o 16.9 (17). Tenho um quadro de aço tamanho 17 e acho ele pequeno, estou comprando o 19.

Obrigado a todos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X