Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - como pular (salto) com a bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


como pular (salto) com a bike?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2009 as 00:20
num é só ele q manda advanced tem alguns ali q mandam tbm no mesmo ponto, so não se pode dizer que isso fez com que ele passasse mais rapido pq o gee atherton passou atropelando e se nao me engano fez o melhor tempo do treino.

é o que eu disse antes aqui mesmo é provavel q o cara não precise do advanced para fazer uma boa descida no downhill mas é sempre válido saber uma tecnica como essas por causa de imprevistos ou possiveis erros q acontecem na descida, eu já tive q pular pedra de advanced pra nao porrar de frente então acredito q seja uma tecnica bem válida para o downhill.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2009 as 16:35
Num é só questao de passar mais rapido, as vezes o cara passa rapido e no final perde o ponto da freada. o gee atherton nao passou lotado nada, ele diminui muito a velocidade antes do salto.
 
na minha opiniao o advanced ali serviu mais como segurança mesmo.
Voltar ao Topo
ruibarbo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2009
bh
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruibarbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2009 as 21:58
concordo com o fato que o advanced dá muito mais segurança do só ´deixar passar´
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2009 as 06:10
e o melhor tempo do final de semana foi o da final do campeao filip polc.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2009 as 06:15
Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

e o melhor tempo do final de semana foi o da final do campeao filip polc.
 
 
esqueci de completar, e o filip foi o unico q ao vivo e vendo nos videos eu achei q passou um pouco mais rapido q os outros nesse trecho, na parte dele no video nao consegui ver direito mas dá a impressao q ele manda um mini advanced.
 
 
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2009 as 02:51
marcinho tava falando do tempo de sabado da classificação pra domingo se nao me engano o gee era o q tinha o melhor.
Voltar ao Topo
brunotrials Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jun 2007
ibiuna - sp
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunotrials Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2009 as 06:26
seria legal um video de campeonato de bunnyhope, bmx ou trial!

alguem manja algum ai?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2009 as 09:57
Tem o do nosso rolé que organizamos ano passado... ehheh
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
narutokun Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2013
Londrina-PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar narutokun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2013 as 14:09
Gente eu ainda sou nubi nessas coisas de saltos ... eu queria aprender a dar saltos altos e tipo e vi uns videos pakas e nao consigo alguem me da ajuda ae .?
Voltar ao Topo
narutokun Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2013
Londrina-PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar narutokun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 15:13
ninguem sabe de nenhum tutorial ensinando a das saltos altos ... so que brasileiro ??? 
quero muito aprender ???
Voltar ao Topo
drzing Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2013
POA
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drzing Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2013 as 04:04
*deletado*

Editado por drzing - 07 Dez 2013 as 00:52
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X