Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fiz meu bikefit e agora?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fiz meu bikefit e agora?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EzequielJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2014
Maringá/PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EzequielJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fiz meu bikefit e agora?
    Postado: 23 Out 2014 as 05:34
Olá galera. 

Fiz meu bikefit, porém estou com algumas dúvidas:
http://www.4shared.com/file/SMIUzY9zba/BIKEFIT_EZEQUIEL.html

No campo pedivela tá em cm, mas o correto é em mm, certo?

Outra dúvida que fiquei é em relação ao meu peso, tenho 1,72(altura) e to pesando 95kg(ou seja, gordo 1LOL ), tem alguma recomendação em relação ao peso e quebrar o selim por exemplo?
Por fim, conforme eu alterar minha flexibilidade eu terei de fazer ajustes(to no 3 ainda), mas não é necessário trocar de equipamento/mesa, correto?



Muito obrigado. 


Voltar ao Topo
EzequielJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2014
Maringá/PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EzequielJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 07:24
Ou o canote
Voltar ao Topo
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 08:45
Se tá em cm e outro lugar está em mm, é só converter 1cm=10mm, logo 17,5cm corresponde a 175mm.
Quanto à canote, evite componentes de origem duvidosa, prefira componentes em alumínio (canote, mesa e guidão) ao invés de carbono.
Procure sempre ler manuais dos equipamentos para saber restrições do equipamento e nos mais vamos pedalar pra emagrecer e evoluir no alongamento.
Abrass
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 14:43
quebrar banco é dificil hein?

  va se adptando as medidas exibidas, e vera um otimo rendimento com a bike, longas pedaladas sem dores terriveis.

  arrume uma bike para seu tamanho , isso ate ja deve ter aparecido se fez o bike fit, a medida do quadro, se nao vai ter problemas adiante.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X