Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Faróis LED
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Faróis LED

 Responder Página  <1 5253545556 86>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LEOMM Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2010
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOMM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 13:51
Pessoal, estou pensando em pegar a magic shine 808 com 4 modos. Esta na faixa dos 58 dolares mais ou menos. Fui no site e não achei mais esse modelo 808, só a 838 mas me parece que é com menos potência.

Essa magicshine dura bem  no modo mais forte? É bem resistente a chuva? Tenho uma solarforce de 230 lumens e queria pegar essa magic. Poderia pegar tb a spiderfire mas gostei da magicshine, achei bem compacta e o esquema de bateria vale a pena.

Quem tiver uma ai e puder me tirar essas duvidas. Abraço.



Editado por LEOMM - 06 Dez 2010 as 13:54
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 15:34
LEOMM .... Irmão os Magicshie, tem maior tempo de duração porque usa pack de pilhas.... Esse que vc citou a MJ-838 de 200 lumens no site fala que é 5 horas no alto, já o MJ-808 900 lumens da 3,5 horas no alto.. Todos eles são resistentes a agua. 
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 16:22
Fotos q fiz com a minha MTE 900 Lumens, to super satisfeito com ela, a galera fica boba na trilha, todo mundo pode desligar as lanternas, rsrs




Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 16:37
ericpontes .... Matou a pau, valeu pelo review .. qual o SKU dessa MTE ??? Realmente fazer uma trilha com a galera usando farois de led convencionais e os cateye da vida, não tem graça.. quando vou com deixo a minha Spider no baixo pois já humilha eles imagina no alto !!  valeu !!!
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 16:48
o meu mesmo
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 16:48
Originalmente postado por kinguiorasta kinguiorasta escreveu:

Originalmente postado por Pé de pano Pé de pano escreveu:

duraçao - 110minutos


essa duração é do pac original ou do seu?



do meu mesmo
Voltar ao Topo
LEOMM Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2010
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOMM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 17:08
Não achei lá grande coisa a iluminação da sua lanterna, achei bem fraquinha.....


RSRSRS zueira, esse é meu colega de pedal que fica se achando com a lanterna dele ehhe, mas a bixinha é boa mesmo.. Só não dura muitoooooo, tive que emprestar minha bateria pra ele na volta Ahahah... 

Mas quem achou a cobra foi eu com minha lanterna de 230 lumens... Solarforce L20..
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 17:27
Originalmente postado por LEOMM LEOMM escreveu:

Não achei lá grande coisa a iluminação da sua lanterna, achei bem fraquinha.....


RSRSRS zueira, esse é meu colega de pedal que fica se achando com a lanterna dele ehhe, mas a bixinha é boa mesmo.. Só não dura muitoooooo, tive que emprestar minha bateria pra ele na volta Ahahah... 

Mas quem achou a cobra foi eu com minha lanterna de 230 lumens... Solarforce L20..


É, mas tem q lembrar q sai com bateria já usada, esqueci a carregada em casa, rsrsrs, eu uso baterias daquelas azuis, peguei a dele q é da vermelha e preta trustfire e chegou numa hora q começou a dar um pau na lanterna, nao segurava os modos, ia apagando, tipo q tivesse com mal contato, dai coloquei de novo a minha e funcionou normal, vai saber o q deu, rsrsrs
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2010 as 13:17
Como  postei acima, o carregador de meu MagicShine veio com defeito.

Entrei em contato com a DX e obtive a resposta de que eles não substituem ou enviam peças do MS separadas, então terei que enviar a MS para eles analisarem e trocarem, se necessário. (imagina o tempo que demora para eu enviar ela, os caras receberem e analisarem, providenciarem outra para me enviar, me enviar e eu receber. Fora a probabilidade de eu ser taxado quando a for receber a MS.

Fiquei muito feliz com a solução, mas continuei lendo o e-mail deles e fiquei mais feliz ainda, pois eles frisam que é para mandar com o frete mais barato que serei reembolsado, isso no prazo de 90 dias após a compra. A melhor parte está por vir: Já faz 90 dias que comprei essa MS!!!!.  Ainda segundo o e-mail, para compras entre 90 e 150 dias o comprador paga o frete de ida e volta, então a solução de meu problema fica assim:

Tenho que enviar (e pagar por isso) a caixa com a MS, esperar chegar lá, esperar a análise e decisão deles de me enviar uma outra MS, pagar pelo envio novamente, esperar mais 3 meses, correr o risco de ser taxado e ainda correr o risco de receber outro produto com defeito.


Ainda tem gente que acha caro pagar os valores que são pedidos na MS aqui no BR, com garantia de que está funcionando e livre do risco das taxas, sem falar que em 3 dias o comprador está pedalando com ela e sem esquentar a cabeça...... Acabo se subir o valor mínimo que entrego uma MS, mesmo para amigos.


Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2010 as 13:24
yuri, a minha veio co0m pau no carregador, mandei fazer um novo, gastei 30tão
será que nao seria mais vantagem?
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2010 as 16:23
Certeza, PdPano!

Tentei comprar um, mas não consegui achar um com 8,5V

Vc fez um usando a mesma carcaça do original?

Acho que é só levar o original numa eletrotécnica e pedir para arrumarem/construirem outro.

Yuri
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2010 as 17:48
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Pelo jeito a demora na entrega vai ser grande nesse fim de ano.

Olha só 

DataLocalSituação
09/10/2010 10:57BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Torce para a receita não confiscar. No começo do ano a receita devolveu mais de 300 encomendas vindas da china, minha noiva dançou com tres encomendas de coisinhas Snoopy, voltou tudo!Angry

Porque vão confiscar?


Pessoal, se devolverem a gente dança com a grana $$$? Confused

Ontem acompanhei um pedido que fiz no início de novembro e informa que foi despachado do correio de HK em 28/11/2010.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2010 as 18:21
kekeroseberg  ....  Os pedidos feitos no meses de  novembro e dezembro, vc pode esquecer de que os fez.. pois vai demorar o dobro do tempo pra receber... fim de ano é so atraso !!
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2010 as 00:39
Após 45 dias da compra, finalmente, meu produto chegou ao brasil. Agora qndo vou receber em ksa nao faço ideia hehehe


Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2010 as 13:20
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Certeza, PdPano!

Tentei comprar um, mas não consegui achar um com 8,5V

Vc fez um usando a mesma carcaça do original?

Acho que é só levar o original numa eletrotécnica e pedir para arrumarem/construirem outro.

Yuri

Fez com uma carcaça diferente, gigante por sinal, ai tem dois cabos, pois nao fica direto na parede
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2010 as 11:01
Fala galera, não sei se vcs já viram mais na seção de lanternas da ULTRAFIRE na DX tem muitos lançamentos e todos com modelos mte não sei se são potentes mais o preço ta mais baixo que as outras..
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2010 as 11:49
Originalmente postado por Mistersal Mistersal escreveu:

kekeroseberg  ....  Os pedidos feitos no meses de  novembro e dezembro, vc pode esquecer de que os fez.. pois vai demorar o dobro do tempo pra receber... fim de ano é so atraso !!


Mistersal no Brasil já chegou, mas até chegar por aqui....

Data Local Situação
03/12/2010 09:02BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil

Resolvi arriscar em um modelo que não vi por aqui no tópico (até agora) por causa da abertura da lente. Prefiro lanternas que tenham um foco aberto do que aquelas que permitem ver do outro lado do planeta, mas não consigo ver nada 1 metro dos lados. Vamos ver se presta mesmo quando chegar.

DescriptionUnit priceQtyAmount
TrustFire SSC P7 C-BIN 900-Lumen 5-Mode LED Flashlight (1*18650)
Item# 13336 , Shipping Estimation: Typically ships in 2 to 3 days and delivers in 14 days.
$37,64 USD1$37,64 USD
UltraFire 3.6/3.7V Battery Charger PLOP
Item# 1251 , Shipping Estimation: Typically ships in 2 to 3 days and delivers in 14 days.
$11,72 USD1$11,72 USD
TrustFire Protected 18650 3.7V True 2400mAh Rechargeable Lithium Batteries (2-Pack)
Item# 20392 , Shipping Estimation: Typically ships in 2 to 3 days and delivers in 14 days.
$9,57 USD1$9,57 USD
Registered Air Mail ##
Item# 0000 , Shipping Estimation: Package Tracking Service.
$0,01 USD1$0,01 USD

Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2010 as 12:07
kekeroseberg ..... Pelo que vejo o seu pedido ta mais ou menos dentro do prazo, acredito que vc deva receber essa semana ainda ou mais tardar na proxima, pelo menos aqui em minas gerais demorou no maximo 2 semanas. Em em respeito a abertura da lente, vc nem precisava se preocupar com esse detalhe pois todos os led P7 são todos com foco espalhado, não importa o tamanho da lente...

Abraços !!
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2010 as 21:58
Originalmente postado por Mistersal Mistersal escreveu:

kekeroseberg ..... Pelo que vejo o seu pedido ta mais ou menos dentro do prazo, acredito que vc deva receber essa semana ainda ou mais tardar na proxima, pelo menos aqui em minas gerais demorou no maximo 2 semanas. Em em respeito a abertura da lente, vc nem precisava se preocupar com esse detalhe pois todos os led P7 são todos com foco espalhado, não importa o tamanho da lente...

Abraços !!


Ok amigo, mas se eu não gostar dessa vou de Spiderfire. Vi os reviews e os comentários. Parece muito boa e se espalha bem pra mim tá legal. Essa compra no Dx ficou como teste. Qualquer coisa eu vendo essa e compro a Spider.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2010 as 10:42
Realmente este final de ano tem sido um tormento para quem importou algo.
A minha magicshine que havia pedido em 22/10 chegou ontem em casa (DX Extreme). Em comparação ao Valezim que havia pedido a dele no começo de outubro e chegou em 10 dias, o tempo de espera foi muito grande, mas fazer o que.
Agora é torcer para parar com a chuva para estreiar a nova iluminação.
Voltar ao Topo
Juliana Vilaça Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 20 Dez 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliana Vilaça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2010 as 13:36
Olá pessoal!

Este farol que indico é muito bom! No início do ano participarei de uma prova noturna e, com a utilização deste farol, fico muito mais segura.

Quem tiver interesse, segue o link: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.25149
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2010 as 16:26
Juliana ... Vlw pela dica, sem duvida é um excelente farol ... mais esse Magicshine já é conhecido por todos aqui do forum.

Abraços !!
Voltar ao Topo
brunoschaedler10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2010
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoschaedler10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 15:42
eu sei fazer um circuito pisca led
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2010 as 22:36

Ontem sai para pedalar a noite com o cunhado da minha namorada. Uma pedalada muito prazerosa porem fiquei um pouco apreensivo pois os dois estavam sem nenhuma iluminação.

Pois bem, pesquisei alguns farois mas ainda estou sem dinheiro para a aquisição. Resolvi então usar o tão conhecido "Jeitinho brasileiro" e não é que funcionou...LOL
 
Usei uma lanterna de mão (Princeton Tec Attitude com 30 lumens, lanterna de mergulho) no meu capacete, coincidentemente o clip da lanterna encaixou perfeitamente em um dos buracos de ventilação. Para prender a lanterna, utilizei um fio, desses de persiana LOL e um dessas presilhas só para garantir e no final das contas ela ficou muito bem presa.
 
A diferença de peso é perceptivel porém nada que incomode, pois se trata de uma lanterna leve.
 
Estou esperando anoitecer para testar a gambiarra/adaptação...ehehehe
 
Abaixo umas fotos...Espero que gostem, depois posto umas de noite.
 
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2010 as 23:39
Ficou legal irmão... parabéns pelo improviso... ficou bem discreto
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2010 as 07:04
Alguém aí já tá usando o modelo novo de farol da MagicShine que tem lá?
Este aqui:
 
Ele tem a bateria com um case a prova d'água e visor LCD, além do farol com novo sistema de fixação (não é mais por anel de borracha, tem uma base removível tipo um Cateye agora), refletor que espalha mais a luz, novos modos de luz para indicar o nível da bateria (verde-azul-laranja-vermelho-vermelho piscando) e corpo maior que dissipa melhor o calor... tô querendo pedir um desses pra ver se é melhor que o "original".
 
Valeu


Editado por W0LVER1NE_MG - 31 Dez 2010 as 07:13
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2010 as 10:11
W0LVER1NE_MG .... Pois é irmão, esse modelo parece vai esquentar menos.... pena que tem so 2 modos, poderia ter o piscante tb. Eu tb estou namorando a tempos um Magic mais vou ficar com o MJ-808, gosto da cor preta..rsrsrs.
Voltar ao Topo
fredecl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2010
João Pessoa - P
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredecl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2011 as 11:42
O ANALISANDO O CUSTO BENEFICIO, INSTALEI UMA LANTERNA POLICE COOM LED CREE. QUE ILUMINA MUITO BEM.LOL
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2011 as 12:26
fredec .... Se não me engano essa sua lanterna usa led Q5, usei uma dessa muito tempo realmente é muito bom e de grande autonomia, sempre levo a minha para casos de urgencia na trilha.
Voltar ao Topo
Tonon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2011 as 17:57
Comprei duas X2000 espero que sejam boas, pessoal que usa elas qual parecer é a que vem com a pilha de 18650.
Voltar ao Topo
kinguiorasta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2009
Maceió - AL
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinguiorasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2011 as 18:24
Originalmente postado por Tonon Tonon escreveu:

Comprei duas X2000 espero que sejam boas, pessoal que usa elas qual parecer é a que vem com a pilha de 18650.


A lanterna é sensacional. Fiz uma viagem com ela durante toda à noite e uma bateria aguentou a noite toda no modo econômico que já ilumina o suficiente. Comprei uma 502B e tive a mesma impressão de outro colega posts atrás: não percebi muita diferença! A x2000 tem uma luz mais uniforme em toda a área que ela clarea. Porém, a 502B resolveu a única deficiência, na minha opinião, da x2000 que é a falta de um ponto central de luz mais forte. Fora isso, não confiei muito na impermeabilidade da parte que deslizamos para ajustar o foco. Isso eu resolvi, com uma ajudinha do yuri, colocando uma fita isolante. Ainda bem que eu fiz isso pois peguei uma baita chuva!

flw!

*colocando a fita isolante vc não vai ter como deslizar o ajuste de foco. Então teste a abertura de foco que mais lhe agrada para depois passar a fita.


Editado por kinguiorasta - 06 Jan 2011 as 18:26
Voltar ao Topo
Tonon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 01:10
Originalmente postado por kinguiorasta kinguiorasta escreveu:

Originalmente postado por Tonon Tonon escreveu:

Comprei duas X2000 espero que sejam boas, pessoal que usa elas qual parecer é a que vem com a pilha de 18650.


A lanterna é sensacional. Fiz uma viagem com ela durante toda à noite e uma bateria aguentou a noite toda no modo econômico que já ilumina o suficiente. Comprei uma 502B e tive a mesma impressão de outro colega posts atrás: não percebi muita diferença! A x2000 tem uma luz mais uniforme em toda a área que ela clarea. Porém, a 502B resolveu a única deficiência, na minha opinião, da x2000 que é a falta de um ponto central de luz mais forte. Fora isso, não confiei muito na impermeabilidade da parte que deslizamos para ajustar o foco. Isso eu resolvi, com uma ajudinha do yuri, colocando uma fita isolante. Ainda bem que eu fiz isso pois peguei uma baita chuva!

flw!

*colocando a fita isolante vc não vai ter como deslizar o ajuste de foco. Então teste a abertura de foco que mais lhe agrada para depois passar a fita.

Vlw!!! Bom então espero que as minhas duas cheguem logo porque realmente esto precisando Obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
vrossi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
BAURU
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 11:42
Ola amigos, acho que o meu tem 1200 candelas isso da quantos lumens? abraço
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 09:54
vross.... Irmão nas minhas pesquisas descobri que 1 candela é igual a 0,0126 lumen, isso multiplicado por 1200, da aproximadamente 16 lumens. Creio que seja mais ou menos isso mesmo, pois uma lanterna de 200 lumens é mais forte que qualquer farol cateye.

Abraços !!
Voltar ao Topo
viana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2010
Andradas MG
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 16:15
Olá galera, qual vcs me indicam comprar então, uso aqueles de leds baratinhos, são bons pra treino na cidade agora pra trilha noturna deixa muito na mão, qual vcs me aconselham???valew...
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 16:30
Originalmente postado por kinguiorasta kinguiorasta escreveu:

[QUOTE=Tonon]... Fora isso, não confiei muito na impermeabilidade da parte que deslizamos para ajustar o foco. Isso eu resolvi, com uma ajudinha do yuri, colocando uma fita isolante....

flw!

*colocando a fita isolante vc não vai ter como deslizar o ajuste de foco. Então teste a abertura de foco que mais lhe agrada para depois passar a fita.


Para isolar e continuar deslizando, use um pedaço de câmara de speed, de uns 5cm, e coloca na lanterna, pegando as duas partes, fixa e deslizante. Veda legal e ainda dá para deslizar.

Mais tarde eu coloco uma foto do que eu fiz, pois a lanterna está emprestada.

Abraço galera.


Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
vrossi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
BAURU
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 17:51
bom eu achei umas lanternas de 900 lumens para uso tático da policia, e elas tem um suporte que da para por em bike e são pequenas, vou começar a pensar em compra-las então depois dessa informação. obrigado

Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 11:13
Será que to ficando doido ou as mensagens do forum estão todas bagunçadas ????
Voltar ao Topo
kinguiorasta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2009
Maceió - AL
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinguiorasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 12:07
Originalmente postado por Mistersal Mistersal escreveu:

Será que to ficando doido ou as mensagens do forum estão todas bagunçadas ????


hajhahahah... pensei q era só comigo!!! rs

Voltar ao Topo
viana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2010
Andradas MG
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 15:52
Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Fotos q fiz com a minha MTE 900 Lumens, to super satisfeito com ela, a galera fica boba na trilha, todo mundo pode desligar as lanternas, rsrs




qto pagou cara e aonde posso comprar tem que levar bateria na bike ou recarrega na força???
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 5253545556 86>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X