logo_pedal
| + | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS |LINKS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed: Faróis LED
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Faróis LED

Responder Responder Página  <1 1920212223 60>
Autor
Mensagem
tadeunl Ver Drop Down

teresina
Conectado: Desconectado
Opções de Post Opções de Post   Citação de tadeunl Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Tópico: Faróis LED
    Enviado: 12 Nov 2009 as 17:53
Originalmente Postado por diegoeverton

Originalmente Postado por tadeunl

Alguem sabe se algum desses itens funciona nas p7 900 lumens, tipo essa: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.13060

Itens: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.12895
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.14023
Tadeunl, para que server esses <span id="_ctl0__Line1" ="Categoryline">Pressure Switch Tailcap? Ligar e desligar a lanterna?</span>

Cara creio que serve pra isso, mas tem q ver se o tailcap eh o correto.
Voltar para o topo
tadeunl Ver Drop Down

teresina
Opções de Post Opções de Post   Citação de tadeunl Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2009 as 18:45
Galera, fui inventar de desmontar a parte de cima dessa P7-900 - 8 modos e um o-ring preto sacou aki do nada. Eu ja quebrei a cabeça pra saber de onde ele saiu e não consigo encaixar perfeitamente em nenhum lugar.
Por incrivel que pareça, sem ele a peça que sustenta o led e a tampa de vidro pararam de vibrar, mas tenho medo agora de água.

Alguem pode me dar uma ajuda e me dizer dos que tem essa lanterna aonde se encaixa o o-ring?

A lanterna eh essa: http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1755&PN=8

Voltar para o topo
hugomedeiros Ver Drop Down

Natal - RN
Opções de Post Opções de Post   Citação de hugomedeiros Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2009 as 20:18
A bateria 18650 é encontrada no Brazil?
Que tipo de carregador usamos?
Voltar para o topo
DANIELBOSSAN Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Citação de DANIELBOSSAN Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2009 as 20:41
Alguém conhece esta criatura, http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16958

A impressão que me deu pelo site do DE é de ser melhor que a MTE de 900l.

Abç.
Voltar para o topo
diegoeverton Ver Drop Down

Teresina
Opções de Post Opções de Post   Citação de diegoeverton Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2009 as 22:38
Originalmente Postado por Edbike

diegoeverton, sua caixa de mp está cheia.

Quanto ao mp q vc me enviou, o post q vc queria ver está na pág. 6 e em relação ao pack, qqr carregador que seja usado para bateria 18650 pode carregar o pack, acontecendo somente de aumentar  o tempo necessário proporcionalmente a quantidade de baterias em paralelo.

Abração!!

Me desculpem o off topic.Embarrassed

Valeu pela ajuda, Edbike!
Voltar para o topo

Teresina
Opções de Post Opções de Post   Citação de diegoeverton Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2009 as 02:37
Alguém tem ou conhece esse modelo de lanterna? Se puder fazer um "prós e contras".

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.18695

Valeu
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de kiorugui Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2009 as 10:04
Originalmente Postado por diegoeverton

Alguém tem ou conhece esse modelo de lanterna? Se puder fazer um "prós e contras".

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.18695

Valeu

Já tive...é muito boa.

A minha dava 1 hora e 30 no high.

O suporte para  guidão precisa ser aquele de encaixar por cima, e não o de "enfiar", pois não serve.

Flw
     Astro XTC/Fox RL 100mm/DX light

Trilhe seu caminho...de bike!
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de kiorugui Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2009 as 10:12
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.17257

Chegou.

Ouso dizer que é melhor do que as 3 P7 que tive (F15, F16 e WF016).

Tem 2 modos, ótima construção. Falta testar o runtime e também o comportamento na bike (se não dá flicker, etc....). Para trocar de modo não basta dar um leve toque, precisa clicar mesmo.

Logo postarei fotos dela em ação, na minha área de testes (vide páginas anteriores).

Abraço galera.

Kio

Voltar para o topo
S_Neto Ver Drop Down

Teresina
Opções de Post Opções de Post   Citação de S_Neto Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2009 as 19:51
kiorugui,

das que você teve, de 900 lumens, qual você considera a melhor?
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de kiorugui Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2009 as 20:34
Originalmente Postado por S_Neto

kiorugui,

São muito semelhantes de foco, mas a P7 F16 me deu 1hora e 30 min de autonomia.

Minha ordem é a segunte: (autonomia em segundo plano, para mim).

1 - Aurora MCE (ótima qualidade, sem resíduos de alumínio nas roscas, 2 modos com clic, a coroa mais brilhante que as outras - coroa seria a parte ao redor do foco central).

2 - WF016

3 - F16

4 - F15

Abraço.

Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de kiorugui Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2009 as 20:35
Na verdade a Aurora que comprei não informa quantos lumens, mas é muito semelhante às outras P7 900/800 lumens (que também não temos certeza de que chegam à este valor realmente). 

Voltar para o topo

Teresina
Opções de Post Opções de Post   Citação de diegoeverton Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2009 as 20:43
Valeu, kiorugui.
Voltar para o topo

Teresina
Opções de Post Opções de Post   Citação de diegoeverton Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2009 as 02:21
Originalmente Postado por kiorugui

kiorugui,

São muito semelhantes de foco, mas a P7 F16 me deu 1hora e 30 min de autonomia.

Minha ordem é a segunte: (autonomia em segundo plano, para mim).

1 - Aurora MCE (ótima qualidade, sem resíduos de alumínio nas roscas, 2 modos com clic, a coroa mais brilhante que as outras - coroa seria a parte ao redor do foco central).

2 - WF016

3 - F16

4 - F15

Abraço.

kiorugui, sem querer ser chato, mas já sendo. Qual seria a vantagem da WF016 sobre a F16? E ela cabe no suporte de "enfiar"?

Valeu
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de kiorugui Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2009 as 10:22
Capaz Diego...pergunta à vontade...fórum é isso mesmo...sempre recebi muita ajuda por aqui, e estou apenas retribuindo e contribuindo um pouco.

A WF016 - 800 lúmens tem o foco um pouco mais definido do que a F16. Ela cabe no suporte (veja foto abaixo)...só que esta lanterna tem o módulo meio "avantajado"...A de cima é a WF502 280 lumens.

A F16 tem um "anel" no corpo que impede a colocação neste tipo de suporte, então, tive que improvisar no outro mais simples.

Atualmente estou com esta Aurora MCE, e tudo indica que vou permanecer com esta. Gostei muito da luz emitida, tanto na parte central quanto ao redor. Qualquer hora destas vou tirar fotos noturnas e postar aqui.

Flwww galera!

Voltar para o topo
megariders Ver Drop Down

Rio e SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de megariders Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2009 as 01:04

Uma super contribuição, com certeza Wink

Em breve, deverei estar testando a Aurora e a WF016, pois vi muitas reviews positivas dos americanos. Mas a intenção agora é a de filmar uma nova viagem, do Rio até 3 Rios ou Miguel Pereira (uma serra de muito visual), mostrando duas MTE P7, lado a lado, no começo da viagem, que será a fase noturna. A intenção é a de verificar se vale a pena colocar duas lanternas bem separadas no mesmo guidom (ou em 2 bikes que trafeguem lado a lado), pois com certeza, o alcance será maior e periférico. Clap

Uma pena que a MTE P7 não tenha ajuste de foco.... não vi ninguem tentando fazer experimentos para 'tentar forçar' uma mudança de foco nela. Seria tão impossível?

Megariders - pedalando longas distâncias (www.megariders.net/blog)
Voltar para o topo
Match Ver Drop Down

Interior de SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Match Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 16 Nov 2009 as 15:50
O suporte que tenho na X2000 é esse mesmo ai do Sr. Ki.
Aliás, nao bastasse a excelência da lanterna, esse suporte tb é fera: Deixa bem firme a lanterna, já que aquela borracha dá flexibilidade de aperto.
Logo logo vou comprar outra, e pelo visto vai ser a W16+suporte
Abraços,
M a t c h
Voltar para o topo
S_Neto Ver Drop Down

Teresina
Opções de Post Opções de Post   Citação de S_Neto Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2009 as 03:05
Rpz.. Sem comentários!
Acabei de ler da página 8 até o último post, mudou tudo que eu pensava sobre farois pra bike.
Já tô começando a montar meu kit no Deal.. Acho que vou começar pela x2000 ou pela wf502b.
Abraços a todos!
Voltar para o topo
S_Neto Ver Drop Down

Teresina
Opções de Post Opções de Post   Citação de S_Neto Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2009 as 03:25
Só uma pergunta.. a wf502b 280 lumens seria resistente a água, ou pelo menos, adaptável para se tornar resistente?
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.25370
Abraços
Voltar para o topo
Pé de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opções de Post Opções de Post   Citação de Pé de pano Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2009 as 08:00
To Ficando meio preocupado, comprei meus apetrechos no dia 22/Out.
foram divididos em duas remessas, um enviada dia 27/10, com código de rastreamento, que informa que a mercadoria foi agendada para sair de Hong Kong dia 03/11, mas que não aparece no rastreamento do brasil
o outro pacote, informa que foi eviado em 30/10, mas nem codigo de rastreamento tem.

entrei em contato com eles faz uma semana e nao obtive resposta, e so posso fazer um novo chamado quando este tiver respondido....

to achando que me fudi...

algum passou algo parecido? como resolveu?
Pra ser full só falta o quadro...
nem falta mais
Voltar para o topo
César Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Citação de César Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2009 as 08:29
Originalmente Postado por Pé de pano

To Ficando meio preocupado, comprei meus apetrechos no dia 22/Out.
foram divididos em duas remessas, um enviada dia 27/10, com código de rastreamento, que informa que a mercadoria foi agendada para sair de Hong Kong dia 03/11, mas que não aparece no rastreamento do brasil
o outro pacote, informa que foi eviado em 30/10, mas nem codigo de rastreamento tem.

entrei em contato com eles faz uma semana e nao obtive resposta, e so posso fazer um novo chamado quando este tiver respondido....

to achando que me fudi...

algum passou algo parecido? como resolveu?

Fioca tranquilo que esses chinas são enrolados mas no final acaba dando tudo certo. Só para ilustrar, minha primeira X2000, despachada no dia 21/10, saiu de HK no dia 5/11 e somente hoje (18/11) foi aparecer no rastreamento dos correios brasileiro. Agora vão mais uns 12 a 14 dias para entregarem aqui em casa. Já chegaram duas MCE 700 lumens e sempre foi a mesma enrolação. Na minha primeira MCE e também agora, na minha segunda X2000, eles demoraram 10 dias, contados da data da compra para mandar para o correio de HK e me enviar o rastreio. Se demorarem muito para te mandarem o rastreio, o lance é encher o saco deles diariamente para ver se eles agilizam o processo. Eu fiz assim e deu certo.
Voltar para o topo
cirso Ver Drop Down

Campo Grande - MS
Opções de Post Opções de Post   Citação de cirso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2009 as 10:20
Liga não, o meu saiu dia 03/11 de lá e só hoje apareceu no rastreamento:

Data Local Situação
17/11/2009 17:24CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Até o natal chega Dead
HT = Soul SL PRO Disc

FULL = Schwinn 4 Zero 5 Elite :D ...Nova Schwinn, um bicicletÃO :P
Voltar para o topo
Chuck DhFr Ver Drop Down

Poços de Caldas
Opções de Post Opções de Post   Citação de Chuck DhFr Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2009 as 10:54
Olá povo

Ontem fiz a estréia da minha Trustfire P7 F16 900 lumen de 3 modos(alto,médio e strobo),mesmo numa noite sem lua e meio escura o rolé foi o mais tranquilo em termos de luz que eu já fiz até hoje,realmente ilumina quase como um fusquinha mais antigo.
Agora me restam algumas dúvidas que espero que os mais experientes possam me ajudar:

1-Qual o modo mais econômico dessa lanterna?Luz média ou strobo?

2-Quanto tempo é necessário para recarregar as baterias 18650?

3-Meu carregador carrega 2 baterias ao mesmo tempo,no caso de colocar apenas uma pra carregar o tempo de recarga cai pela metade ou continua igual?

Grato
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de kiorugui Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2009 as 16:04

Só uma pergunta.. a wf502b 280 lumens seria resistente a água, ou pelo menos, adaptável para se tornar resistente?
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.25370
Abraços

A minha usei abaixo de chuva umas 4 vezes....nunca entrou água. Mas se quiser garantir mesmo, compra uns anéis de borracha para vedação e coloca nela...atrás da lente, na rosca da junção do módulo frontal com o corpo e no tailcap.

Para profundidade não sei te dizer, pois tem a pressão...teria que ver a borrachinha do clic se suporta ou se tem como vedar.

Flwww

Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de kiorugui Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2009 as 16:07
Originalmente Postado por Chuck DhFr

Olá povo

Ontem fiz a estréia da minha Trustfire P7 F16 900 lumen de 3 modos(alto,médio e strobo),mesmo numa noite sem lua e meio escura o rolé foi o mais tranquilo em termos de luz que eu já fiz até hoje,realmente ilumina quase como um fusquinha mais antigo.
Agora me restam algumas dúvidas que espero que os mais experientes possam me ajudar:

3-Meu carregador carrega 2 baterias ao mesmo tempo,no caso de colocar apenas uma pra carregar o tempo de recarga cai pela metade ou continua igual?

Grato

1 - Não sei...

2 - Eu deixo durante a noite...mas acho que umas 7 ou 8 horas carregam duas baterias.

3 - Acho que cai pela metade...também tem o lance de canais independentes...não sei se interfere...resumindo: Não sei!!!

Abraço.

Voltar para o topo
Edbike Ver Drop Down

Londrina - Parana
Opções de Post Opções de Post   Citação de Edbike Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2009 as 19:08
Originalmente Postado por kiorugui

Originalmente Postado por Chuck DhFr

Olá povo

Grato

1 - Não sei...

2 - Eu deixo durante a noite...mas acho que umas 7 ou 8 horas carregam duas baterias.

3 - Acho que cai pela metade...também tem o lance de canais independentes...não sei se interfere...resumindo: Não sei!!!

Abraço.

Teoricamente, o tempo de recarga cai pela metade sim. E geralmente é isso q acontece mesmo.Wink
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar para o topo
jack_live Ver Drop Down

salvador
Opções de Post Opções de Post   Citação de jack_live Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 19 Nov 2009 as 23:40
http://reviews.mtbr.com/blog/2010-mtbr-lights-shootout/    olha só esses reviews,atentem para os preçinhos Shocked
Voltar para o topo
socram Ver Drop Down

foz do iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Citação de socram Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2009 as 16:23
ola, comprei um farol pelo DX, e só recebi o cod. de envio da China. Como funciona, eles mandam, outro cod para rastreamento nos correios do Brasil??
Voltar para o topo
cirso Ver Drop Down

Campo Grande - MS
Opções de Post Opções de Post   Citação de cirso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2009 as 16:52
Entrei hj pra ver a situação e me deparo com isso:

Data Local Situação
20/11/2009 09:15CDD CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MSSaiu para entrega
17/11/2009 17:24CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Fui ver, acabaram de entregar hahahaha

A 502B é cuiuda hein? pesada rs...
HT = Soul SL PRO Disc

Voltar para o topo
Pé de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opções de Post Opções de Post   Citação de Pé de pano Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2009 as 16:56
o cirso... como ta aparencendo o rastreamento do correio de hong kong???

nem falta mais
Voltar para o topo
cirso Ver Drop Down

Campo Grande - MS
Opções de Post Opções de Post   Citação de cirso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2009 as 17:00
Pé... entra em http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=(aqui seu código de rastreio)

Teste aí e me diga se funfa :D

Para ilustrar, o meu é http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RT038355768HK

Editado por cirso - 20 Nov 2009 as 17:01
HT = Soul SL PRO Disc

Voltar para o topo
Pé de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opções de Post Opções de Post   Citação de Pé de pano Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2009 as 17:06
inclusive eu liguei nos correis já...
o que eu acho é que ta perdido em HK

nem falta mais
Voltar para o topo
Pé de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opções de Post Opções de Post   Citação de Pé de pano Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2009 as 17:09
consutei o teu codigo no site de HK, o teu saiu em 03 de Nov.
o meu, foi programado pra sair 03/nov. mas nao saiu ainda...
quando foi a data do teu pedido???
nem falta mais
Voltar para o topo
Pé de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opções de Post Opções de Post   Citação de Pé de pano Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2009 as 17:10
Consultei o Cod. no site em HK, ele saiu em 03/11, o meu, foi programado pra sair em 03/11... mas nada de vir...

a proposito, quando vc fez a compra?
nem falta mais
Voltar para o topo
cirso Ver Drop Down

Campo Grande - MS
Opções de Post Opções de Post   Citação de cirso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2009 as 17:21
Comprei dia 15/10:

Order: 1015U4Y1 placed on 10/15/2009 4:40:03 PM
Status:
(of current
shipment)
On 10/24/2009:
Shipped
see all processing steps
Latest Shipment:
by Tracked Air Mail
RT038355768HK

HT = Soul SL PRO Disc

Voltar para o topo
Pé de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opções de Post Opções de Post   Citação de Pé de pano Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2009 as 17:26
Valeu Cirso!!!!
nem falta mais
Voltar para o topo
Chuck DhFr Ver Drop Down

Poços de Caldas
Opções de Post Opções de Post   Citação de Chuck DhFr Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2009 as 11:00
O mais bacana depois de fazer uma trilha noturna é passar na cidade e ouvir os comentários sobre a luz.

Caramba vc viu aquilo?
Nossa
Caraca
Cara***
Que loco
Show
UUUUUUUUUUUUUUU 
OOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU

Em se tratando de custo beneficio as lanternas da DX são de longe as melhores.

God bless Deal Extreme
Voltar para o topo
cirso Ver Drop Down

Campo Grande - MS
Opções de Post Opções de Post   Citação de cirso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2009 as 22:56
Moçada, ainda não montei na bike, mas testei a lanterna com a carga original das 18650 e...

PQP!!!

aheaheuaheuauea

Na boa, ilumina copas de árvores a uns 100 metros

Pior foi o bestão aqui que pra ligar foi olhar no foco e fiquei cego por uns instantes, tenho outras lanternas de leds mas nenhuma é tão forte assim, não fazia idéia do poder da 502b

Na boa: pra que uma de 900 lumens? hahahahaha

Editado por cirso - 22 Nov 2009 as 23:49
HT = Soul SL PRO Disc

Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de kiorugui Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2009 as 23:30
Eu não falei que a 502B é boa mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Boas pedaladas noturnas!!!!

Voltar para o topo
cirso Ver Drop Down

Campo Grande - MS
Opções de Post Opções de Post   Citação de cirso Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2009 as 23:51
Valeu Kiorugui

Agora só uma dúvida:

Como vcs encaixam legal a lanterna no suporte? coloquei a minha e ela ficou "frouxa", vcs fazem algum tipo de "embuchamento" (calço) ou algo do tipo?

Editado por cirso - 22 Nov 2009 as 23:52
HT = Soul SL PRO Disc

Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de kiorugui Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2009 as 23:56
Enrola o corpo da lanterna com duas ou três voltas com um pedaço de borracha de câmara, e depois envolve com fita isolante. Eu tirei fora aquele clip de prender que a lanterna possui.

Olha na foto da Aurora, que tem mais acima....dá pra ver bem como fica.

Flww

Editado por kiorugui - 22 Nov 2009 as 23:57

Voltar para o topo
OFERTAS DE PARCEIROS
Manopla Crank ...

: : : R$ 79,9 : : :
Selim Fizik Pa...

: : : R$ 220 : : :
Revista Bicicl...

: : : R$ 11,9 : : :