Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Exigência de quadro para suspensão ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Exigência de quadro para suspensão ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joao81638 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao81638 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Exigência de quadro para suspensão ?
    Postado: 27 Ago 2015 as 17:14
Ola, gostaria de saber se preciso ter algum modelo de quadro para usar está suspensão:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693745885-garfo-suspenso-spinner-300-para-bike-aro-26-_JM
Achei ela boa e queria saber se posso colocar ela em meu quadro, ouvi dizer que essas suspensão são a pressão e precisam de um quadro mais grosso para colocar, gostaria de saber se isso é verdade?
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 21:00
Tem que ser quadro para caixaria de direção over ou mega over.
Voltar ao Topo
Joao81638 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao81638 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 23:45
Esse me quadro serve?
Voltar ao Topo
Candango Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2014
Brasília
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Candango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2015 as 10:10
Esse quadro tem a caixa fina (standard). Não serve para o que quer.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2015 as 13:53
Se for stander, é melhor usar um garfo rigido.......
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Candango Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2014
Brasília
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Candango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 10:20
A proshock tinha uma suspensão podia trocar a espiga. Não lembro o modelo, mas era bem razoável.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X