Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [ EVEREST XC OU ROVAL DA EPIC CARBONO ]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[ EVEREST XC OU ROVAL DA EPIC CARBONO ]

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
raelmoura Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2014
Frei Martinho
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raelmoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [ EVEREST XC OU ROVAL DA EPIC CARBONO ]
    Postado: 03 Set 2015 as 09:50
Pessoal, estou em dúvida entre essas duas rodas, estou um pouco leigo ainda e gostaria da ajuda de vocês:


Tenho uma suspensão fox float de 15 mm.

Tenho duas oportunidades:

1 - Everest xc 29 com eixo de 15mm, peso de 1.750g por 1.150,00

2 - Roval que vem na Specialized Epic Carbon, peso de 1.870g por 1.000

Gostaria de saber qual seria a melhor opção, dizem que as roval são mais resistentes e giram mais, gostaria da orientação de vocês, grato.
Voltar ao Topo
raelmoura Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2014
Frei Martinho
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raelmoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2015 as 10:19
UP Ermm
Voltar ao Topo
Vrbelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Contagem/MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vrbelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2015 as 14:01
Vou falar do que sei que li e ouvi, mas não do que acho, porque nunca usei nenhuma das duas.

Dizem que as Everest XC é uma execelente roda, não tão resistentes quanto as importadas TOPs, mas de fácil manutenção, sobretudo no que diz respeito a peças de reposição (rolamentos e raios principalmente). Estaria justamente aí a desvantagem das Roval, pois é uma luta conseguir um raiozinho sequer se algum quebrar. E quebra sim, como o de qualquer roda, se não estiver corretamente tensionado.
Voltar ao Topo
raelmoura Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2014
Frei Martinho
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raelmoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 12:21
Pois é estou quase indo pela everest xc, vi um cidadão que trocou essas mesmas roval p/colocar umas everest pá giravam mais.
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 04:34
A Everest XC consegue por bem menos.
tem por 950,00
Esse negócio de girar parece ser psicológico mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X