Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Club Saga 29 - Poste suas fotos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Club Saga 29 - Poste suas fotos

 Responder Página  <1 5678>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 10:38
Wagon..eu tb ouvi isso mas não tive mais noticias...vou ver com o Adil..derrepente ele sabe alguma coisa...abraços
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 13:37
fernando e wagon...realmente existiu esses boatos, q familiares talvez continuassem com a "SAGA"...mais nada de concreto até hj....se pintar maiores informações deixe um post por aki....
E outra pergunta intrigante...qts sagas foram produzidos??uma estimativa pelo menos....Pq pelo q vejo aki no forum...é q naum passa de 100 quadros....será q existe qts rodando por aí????
200, 500??1000??ou é um numero muito menor???
Grande abrazz
Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 14:04
Na minha opinião não chega a 100..acho até que menos...
Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2012 as 04:11
Taí minha Capuccino 18 com suspa Marzocchi, cambio traseiro XT, dianteiro LX, Freios hidraulicos XT, selim FIZIK Tundra de carbono,pedivela LX, guidon niner carbon, mesa truvativ e rodas Alex rims.

Depois dessa foto abaixei um pouco mais a mesa retirando uns espaçadores.



Uploaded with ImageShack.us


SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2012 as 16:31
Originalmente postado por Fernando Druck Fernando Druck escreveu:

Na minha opinião não chega a 100..acho até que menos...
Será fernando??
Poww então a gente tem uma reliquia muito rara dentro de ksa em parcero!!!

grande abrazzz


Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 11:12
Perguntei porque no site diz que eles estão retomando a produção.

Estou torcendo pelo retorno.

Obrigado
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
edufarias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Rj
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edufarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 00:46
Po, só quero saber em que conta deposito pra ter meu SAGA? Rsss, brincadeiras a parte, fiquei MUITO TRISTE por não ter comprado meu saga, e agora que finalmente estou montando minha 29er, to com dificuldade de achar um quadro decente. Espero pintar algo daqui a alguns meses, lembro que alguns quadro estavam em fase de finalização, alguem sabe que fim levaram?
Voltar ao Topo
fabioow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Salvador - Bahi
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 23:15
FIcou massa e o peço?
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 02:18
Galera da esquadrilha.....

Alguem interessa por um quadro saga capuccino 16???Saberiam me dizer uma ideia de preço???Estou pensando em colacar a venda o meu....pra finalizar a montagem da minha 29 full....

Abraço
Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 07:55
Se fosse uma Tomato ou Limone eu negociava contigo. Faz o seguinte, entre na comunidade do facebook chamada classificados 29er que voce deve achar comprador facil.
SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
Txaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2008
Conchal-SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Txaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 09:45
Ah se fosse 18 . . .
Rafael Bordignon
Equipe Ximano
http://www.ximano.com.br
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 01:45
Galera...obrigado pela ajuda.....o quadro tá como novo, Alguns detalhes cosméticos e marcas de conduite.....fora isso tá zero!!
Por favor alguem tem ideia de preço, galera?

Desde já obrigado..

Abraço
Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2013 as 18:25
Alguem dá um help aí quanto ao preço???
500, 700, 1000?

Valeu....
abraz
Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2013 as 17:03
Originalmente postado por penomangue penomangue escreveu:

Alguem dá um help aí quanto ao preço???
500, 700, 1000?

Valeu....
abraz
Tem dados da geometria? Dependendo dela e do preço eu tenho interesse!
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2013 as 03:00

[/QUOTE]
Tem dados da geometria? Dependendo dela e do preço eu tenho interesse!
[/QUOTE]

Lemarco....

Top tube efetivo 59 cm...
Seat tube 16in ou aproximadamente 41cm...sobre o preço, podemos conversar....
Qualquer coisa manda mp...
Abraço
Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:33
Originalmente postado por penomangue penomangue escreveu:

 
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

 
Tem dados da geometria? Dependendo dela e do preço eu tenho interesse!


Lemarco....

Top tube efetivo 59 cm...
Seat tube 16in ou aproximadamente 41cm...sobre o preço, podemos conversar....
Qualquer coisa manda mp...
Abraço
Pelo que me lembro fica bem parecido com o KHS alite 17 aro 26. Tenho interesse sim. Me manda por MP o preço e o frete pra 34.505-340.
Obrigado.


Editado por lemarco - 22 Abr 2013 as 16:36
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 21:15
Galera da Saga, me esclareça se os Saga são Alumínio ou Cromo e qual liga? Pelo peso acredito ser alumínio. Pesquisei aqui e no google e não consegui descobrir

Editado por lemarco - 26 Abr 2013 as 11:34
Voltar ao Topo
Txaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2008
Conchal-SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Txaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 07:39
É de aluminio, o meu 18" pesou 1960 g, se bem me lembro.

Adoro a geometria desse quadro. Vendi meu SOZ CArve e montei o setup nessa saga, e achei melhor!! Gostei mesmo desse quadro!!

E volta a lembrar: quem tiver um 18" e quiser vender, me procurem!! kkk
Rafael Bordignon
Equipe Ximano
http://www.ximano.com.br
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 23:41
Originalmente postado por Txaco Txaco escreveu:

É de aluminio, o meu 18" pesou 1960 g, se bem me lembro.

Adoro a geometria desse quadro. Vendi meu SOZ CArve e montei o setup nessa saga, e achei melhor!! Gostei mesmo desse quadro!!

E volta a lembrar: quem tiver um 18" e quiser vender, me procurem!! kkk


Boa info txaco.....se o 18'' pesou 1960, o 16'' deve tá na ksa dos 1800.....A bike está montada naum tive a oportunidade de pesar somente o quadro!!
No blogo do adil, tem bastante info da saga, e num dos posts por lá...alguem comenta q é de aluminio 6061....
O fernando aki do topico deve saber com certeza....mais o quadro é muitoo bacana....muitoo pilotavel e agil....e agora com essas infos é um quadro com otimo peso tb...pra uma 29er!!!
Abç a todos...



Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 11:37
Penomangue, conforme conversamos por MP não sei porque achava que era de Cromo, acho que confundi com os do Miyamura pois ambos são artesanais. O peso realmente é muito bom pra um 29.
Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 13:23
Segue um pequeno descritivo da SAGA...




Uploaded with ImageShack.us
SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 14:38
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Penomangue, conforme conversamos por MP não sei porque achava que era de Cromo, acho que confundi com os do Miyamura pois ambos são artesanais. O peso realmente é muito bom pra um 29.

Maravilha le marco...to agilizando as fotos...hj ainda eu mando pra vc...
Abração

Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 14:40
Originalmente postado por streva streva escreveu:

Segue um pequeno descritivo da SAGA...



Streva obrigadoo pela imagem e pelas infos.....valeu parcero...
Abraço
Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 14:47
Agora ficou filé!
Valeu Strava. 
Procurei até no site da Saga mas parece que o mesmo não está em pleno funcionamento.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 12:54
Como tô mantando uma Saga, e é minha primeira 29, alguém sabe qual o tamanho da corrente recomendado? Uma de 112 gomos dá ou vou ter que compra a de 116?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 11:26
Galera, montei a poucos dias uma Saga Capuccino 29 com canote Uno 31.6 e o mesmo não desce mais que uns 10cm dentro do seat tube. Para como em quadros com furação para caramanhola no seat tube, porém não tem tal furação. Medi e parece que é na altura do ilhos do cabo de marcha do câmbio dianteiro. Será que no processo de solda houve empeno em tal parte, visto que visualmente não há nada que impeça o canote de entrar mais? Ah testei tb com um Shimano 31.6 e parou no mesmo lugar.
Fotos da bike:





Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 11:46
ficou show de bola hein Lemarco! Curtiu os detonator? estão rolando legal?

abs!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 11:52
Paulo, ainda não rodei com ela pra saber, mas como tinha detonator 26, acredito que vai ficar muito bom!

Abraço.
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 22:52
Leandro ficou muito bacana a saga de queixo duro....Com esses pneus, se botar rodas leves aí, vai virar um foguete no asfalto!!!!!
Sobre o canote, te mandei mp, mais comigo nunca tinha percebido isso.....
Abraço
Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 10:34
Tô desconfiando que o seat tube é usinado para caber canote 31.6, e a usinagem vai até perto de 120 a 130mm dentro do tubo. Tanto que o canote bate, mas no visual não dá pra ter certeza.
Quem tem outras Sagas poderia confirmar se é isso mesmo?
Pra resolve, cortei uns 50mm do canote pra conseguir usar a bike, afinal esse canote é barato mesmo...
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 15:16
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tô desconfiando que o seat tube é usinado para caber canote 31.6, e a usinagem vai até perto de 120 a 130mm dentro do tubo. Tanto que o canote bate, mas no visual não dá pra ter certeza.
Quem tem outras Sagas poderia confirmar se é isso mesmo?
Pra resolve, cortei uns 50mm do canote pra conseguir usar a bike, afinal esse canote é barato mesmo...
Bingo!
É isso mesmo:
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 01:41
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tô desconfiando que o seat tube é usinado para caber canote 31.6, e a usinagem vai até perto de 120 a 130mm dentro do tubo. Tanto que o canote bate, mas no visual não dá pra ter certeza.
Quem tem outras Sagas poderia confirmar se é isso mesmo?
Pra resolve, cortei uns 50mm do canote pra conseguir usar a bike, afinal esse canote é barato mesmo...
Bingo!
É isso mesmo:


Show lemarco...acho q a melhor solução e cortar o canote mesmo......
Enjoy a saga amigo...
abraço
Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 11:29
Ontem sai pra dar o primeiro role com a Saga híbrida. Apesar de ter rodado em ritmo de passeio, deu pra dar uns tiros e ver que desenvolve muito bem, mantem a velocidade melhor que a KHS alite 26 híbirda que desmontei pra monta a Saga.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 20:05
Estrada Sabará - Caeté, hoje a tarde.



Editado por lemarco - 13 Jun 2013 as 20:07
Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 20:46
Show de bola Lemarco!! Tá lindona!! Também tenho uma Capuccino.

Poste as impressões depois...


SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
Txaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2008
Conchal-SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Txaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 20:54
Bela Saga!! Ficou top!! Que garfo é esse ai??

A minha tbém ta com garfo rigido, e tbém ta SS:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Esse quadro é muito bom!! Não vendo e não troco hehehe

Por hora vai ficar SS, quem sabe ela volta para o kit 30v e para a suspa (ta tudo guardado aqui!!))

Abraço!!

Rafael
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Estrada Sabará - Caeté, hoje a tarde.
Rafael Bordignon
Equipe Ximano
http://www.ximano.com.br
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 13:06
O garfo é um Mob El Tenedor 29 de Cr-Mo.
Qual garfo é esse? Muito legal a pintura. Alias, tá linda a sua bike, gostei da combinação de cores.
SS pra região que moro não dá, o apelido carinhoso dado a cidade é Subirá...
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 12:47
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Estrada Sabará - Caeté, hoje a tarde.

Mais umas, ontem a tarde na mesma estrada!



Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 12:20
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Configuração de trilha:




Achei que o pneu tá passando muito perto do câmbio dianteiro, isso na lama vai dar problema!


Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 14:13
Qual o tamanho do pneu lemarco??
SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 5678>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X