Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Escolha de um Pneu 700 x pra minha 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Escolha de um Pneu 700 x pra minha 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Escolha de um Pneu 700 x pra minha 29
    Postado: 03 Dez 2014 as 11:25
Pessoal estou numa dúvida aqui, estou querendo equipar minha Scott Scale com um pneu fino e liso pq ultimamente eu tenho rodado muito no asfalto, pra trilha e estradões eu já uso um par de Continental Race king 2.20.


Estou na dúvida entre esses 4 modelos:


Kenda K.1068 Kevlar Kwick Bitumen 700 x 45c, tem aproximadamente 750gr custa R$ 145,00






Continental Travel Contact 700 x 37c  550gr custa R$ 219,00




Continental Speed Ride 700x42  Peso: 434g custa R$ 170



E esse q não é 700 mas achei bem interessante

Maxxis Torch 29er Kevlar 2.10 pesa 630gr R$ 180,00



Qual vcs escolheriam?

Qual vai fazer eu ganhar melhor rendimento no asfalto? Aumentando minha velocidade média.

Qual vcs acham q é o melhor custo benefício?

Se alguém já testou ou possui algun desses modelos, eu tb gostaria de ler relatos.

Acho q esse tópico vai ser útil pra muita gente.


Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 11:55
Esqueci de comentar, escolhi esses 4 modelos depois de uma pesquisa sobre pneus 700, nunca testei nenhum deles nem ao menos tive a oportunidade de olhar em alguma loja ou em bikes de amigos. Levei em consideração tb a facilidade de encontrar em lojas no Brasil, pq teve alguns que eu gostei mas só conseguiria importando.
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 15:41
ninguém ajuda? Já até escolhi um e comprei pra ver se melhora minha performace no asfalto mas gostaria de ouvir a opinião do pessoal.
Voltar ao Topo
CFPARANHOS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2010
BRASIL
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CFPARANHOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 16:06
coloquei um kenda 700x40c
happy medium pro
R$120,00 unidade
era o o unico que tinha na loja
to satisfeito!
Voltar ao Topo
CFPARANHOS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2010
BRASIL
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CFPARANHOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 16:08
Gostei do continental speedride!
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 16:18
Você ta com uma duvida parecida com a minha.

Tenho uma GT Karakoram que estou transformando em uma urbana/touring e depois de escolher um par de paralamas para 29er que um amigo trará dos EUA estou começando a pensar em pneus.

Em um primeiro momento vou manter a suspensão original de minha bike ate gasta-la, pois como ela tem trava pode fazer o papel de um garfo rígido.

Agora falando de pneu ficaria com a última opção, pois como tem medida semelhante aos pneus de cravo acho que esteticamente ficaria legal. Tambem como o meu plano no futuro é um garfo rígido acredito que o pneu com mais largura atenderia melhor ao conforto da bike como um todo.
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 17:31
Originalmente postado por Joerly Joerly escreveu:

Você ta com uma duvida parecida com a minha.

Tenho uma GT Karakoram que estou transformando em uma urbana/touring e depois de escolher um par de paralamas para 29er que um amigo trará dos EUA estou começando a pensar em pneus.

Em um primeiro momento vou manter a suspensão original de minha bike ate gasta-la, pois como ela tem trava pode fazer o papel de um garfo rígido.

Agora falando de pneu ficaria com a última opção, pois como tem medida semelhante aos pneus de cravo acho que esteticamente ficaria legal. Tambem como o meu plano no futuro é um garfo rígido acredito que o pneu com mais largura atenderia melhor ao conforto da bike como um todo.



eu quase comprei esse q vc gostou, mas acabei pegando o Kenda Kwick Bitumen, deve chegar essa semana, estou curioso pra ver se meu rendimento vai ser melhor com esses pneus comparando com o Race King
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 21:30
Meu rendimento em uma aro 26 que eu usei 26x1,5 aumentou cerca de 5 Km/h quando substitui os de cravo. Creio que vai haver um bom ganho em desempenho para você.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 03:04
Quer mesmo aumentar o rendimento,e nao vai se ariscar em trilhas,sugiro uma medida 'city',que e 700x28c.
MTB ~700x55c
Hibrida ~700x38c
Ciclocros~700x35c
Cidade ~700x28c
speed ~700x23c
A diferença de rolagem dos 700x55c(29x2.10)para os 700x23c(27x1.1/2 acho)é grotesca...Dos 23c para os 28c melhora o conforto(nao bate tanto)e nao perde muito
Mas um 28c nao pega um 23c ...Mas usa 23c ai ja é radicalizar(eu usei,ainda tenho um par...)
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 06:03
bom dia, eu sou fã dos kenda kwest 700 x 28, asfalto, estradão de terra, vai que vai e custam menos de R$ 50!!!

Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 22:45
...estes kenda 1.50 são muito bons, fiz muitos treinos em rodovias com eles na minha khs 26, mas coloque uma fita anti furo ou vai ser uma furada,rrss!


pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 13:37
Originalmente postado por sidneisp sidneisp escreveu:

bom dia, eu sou fã dos kenda kwest 700 x 28, asfalto, estradão de terra, vai que vai e custam menos de R$ 50!!!



Alguém usando na 29 er?
Meus aros são 622 x 20mm, um pouco largos, mesmo assim coloquei uns pneus velhos de minha ex speed, na medida 700x25, e foi de boa. Mas estão muito velhos.

To querendo experimentar estes Kenda 700 x 28. Já usei os 26 x 1.5 na minha antiga 26 e eram muito bons. 2000 km sem furos (nem existia fita antifuro na época).
Minha dúvida é, quem está usando, tá achando eles com boa aderência? Lembro que eram meio secos e um sabão na chuva.


Voltar ao Topo
klunker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Mairipa/Sampa
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klunker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 17:47
Tenho desses na minha TREK 26 e não furam nem a paulada!
Mountain biker e Opaleiro, graças a Deus!

MTB since 1998!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X