Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Eixo Vzan Futura Quebrado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Eixo Vzan Futura Quebrado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando RWP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando RWP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Eixo Vzan Futura Quebrado
    Postado: 18 Nov 2011 as 19:57
Pessoal, tudo certo?

Entao, tenho uma vzan futura modelo novo, branca com os raios pretos, no entanto surgiu um problema, o eixo da roda traseira partiu ao meio.

Enviei email  para a Vzan, com fotos, detalhando o problema. Ja faz quase uma semana e ainda não obtive resposta. Confused

Se nao me engano nao tem um forista que é da vzan?

No site nao tem o eixo para venda, alguem sabe onde posso encontrar?

Abs
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2011 as 00:54
Liga lá, melhor que enviar email. Pode ser que não viram e aí você fica na saudade.
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2011 as 01:55
Se quiser o cubo todo, tenho, 24 furos, VZAN, da Futura. Mas é preto...
Voltar ao Topo
Fernando RWP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando RWP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2011 as 14:25
Ok Clythio! Caso não consiga resolver entro em contato com você.
Abs

Voltar ao Topo
cassioheeren Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Abr 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassioheeren Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 18:53
mas o que houve pra quebrar o eixo?? buraco? torçao?? pois eu trodava com as futura preta ( 2009)e nunca tive problema algum.. e olhe que eu peguei alguum buraco...
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 19:28
Verdade,o que houve?Aqui pelo menos nunca ouvi falar de quebra de eixo nesses modelos mais novos,eu mesmo tenho uma e estou voltando a treinar,com 95 kg estou receoso.Mas treinando.
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 19:29
Eu tive dois pares de Futura que rodaram no total mais de 6000 km sem problemas, mesmo pesando quase 100 kg. Acho que é um caso isolado.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fernando RWP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando RWP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 23:14
Pessoal, já resolvi o problema. Comprei um eixo novo no site da vzan, já chegou e já troquei.
Não tenho ideia de como possa ter quebrado. Um belo dia estava pedalando e senti que quando parava de pedalar, o cassete queria meio que continuar girando e parava.
Assim que cheguei em casa fui retirar o cassete pra ver o que estava acontecendo, tirei a roda, a blocagem, e o cassete caiu com o núcleo.
Devo ter dado azar, sei lá. Estranho que o mecanico (Chico - Tijuca RJ), disse que no dia em que fui lá pra ele dar uma olhada e ver se tinha outro eixo por lá, pouco depois que fui embora apareceu outro cara com o mesmo problema. Mesma roda e eixo quebrado.
Voltar ao Topo
Fernando RWP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando RWP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 23:19
Ah...
Mesmo tendo apresentado esse problema, gosto das rodas. Comprei-as no fim do ano passado e nunca haviam me dado dor de cabeça...nenhum raio quebrado, nunca desalinhou e o desempenho delas pra mim é mais do que suficiente, acho que elas embalam bem e são mais fáceis de manter o giro do que as rodas que vieram na minha strada.
Sem contar que curto bastante o visual delas na bike.
Abs
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2011 as 14:21
Caramba ficou seguro pela blocagem.Eu também não tenho do que reclamar,as minhas rodaram uns 700 kms até agora,estou gostando.
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
brunogurgel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2010
Goiania-GO
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogurgel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 12:51
Isso aconteceu comigo recentemente...

Tenho 93kg, ela simplesmente quebrou... Eu estava rodando normal, asfalto liso e escutei um estralo forte na roda... Fui ver era o eixo que partiu no meio.

So apertei a blocagem um pouco mais e já tem duas semanas que estou rodando na bike (cerca de 300km / semana) com o eixo traseiro quebrado.
Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 13:04
Um colega meu teve o mesmo problema e ele pesa 93. Comprou um eixo na loja vzan e o que veio aparenta ser mais resistente, porém, mais pesado que o original. Ele gosta bastante dessas rodas.
Voltar ao Topo
Marcostrong Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2011
são paulo
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcostrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 18:19
quanto pagou no eixo?
estou precisando de um também!
Voltar ao Topo
brunogurgel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2010
Goiania-GO
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogurgel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 19:49
Voltar ao Topo
Lucasst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2010
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 22:03
Aconteceu a mesma coisa comigo, tenho uma roda vzan futura modelo novo cor branca com raios pretos, também quebrou o eixo não sei como, depois um pouco do cassete para dentro do cubo, não sei se todos quebraram no mesmo lugar. Rodei um tempo com o eixo quebrado sem saber, mas agora que vi encostei a bike. Será que rola entrar em contato com a garantia? Tem uns 5 meses que comprei a bike nova que veio com as rodas. Abração a todos.
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 09:22
Ninguém aqui reclamou na Vzan e acionou a garantia?
Eles deviam no mínimo pedir o eixo quebrado para análise, mas o certo é eles mandarem a peça de graça... Não é certo o consumidor pagar pelo eixo novo.

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 11:00
Se for dentro da garantia eles provavelmente devem cobrir o custo do eixo.
Voltar ao Topo
educosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2011
Serra, Espírito
Offline
Mensagens:216
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar educosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 12:46
Tive o mesmo problema. O eixo da roda traseira da Vzan Futura com uns 2500km partiu no meio...
Soul Sl900 29er XTR/XT 10.630kg
http://cafenatrilha.blogspot.com
http://www.facebook.com/CafeNaTrilha
Voltar ao Topo
paulinho big Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2014
Cabreúva
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinho big Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 12:50
O eixo da minha roda futura também quebrou e pela segunda vez ja ta desanimando de trocar o eixo dessa roda é uma porcaria quebra de todos que ouvi falar que usam essa roda
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X