Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas entre MTB's
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvidas entre MTB's

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Menaguali Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2016
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Menaguali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas entre MTB's
    Postado: 29 Jun 2016 as 12:36
Olá pessoal, 

Sou iniciante no esporte e estou vendo alguns modelos para comprar e gostaria de sugestões e respostas para sanar minhas dúvidas. Tenho 1200 para comprar uma bike e não sei qual modelo comprar de início.
Estou em dúvida com um modelo Oxer vision(http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-vision-aro-26-freio-v-brake-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-801712.html) e não sei se ele compensa... Poderiam me dar alguma sugestão?


Grato.
Voltar ao Topo
Menaguali Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2016
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Menaguali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 12:39
Obs: Para uso frequente, em ambientes urbanos e ocasionalmente, trilhas leves.
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 13:06
Opa,

Amigão, é bom você ler este tópico: http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html.

Lá tem muitas informações para quem está iniciando.

Outra coisa que você não pode esquecer antes de comprar a bike é fazer o bikefit.

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/.


Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 15:44
Antes de saber qual modelo acho mais importante saber qual o uso/objetivo, além disso é bom saber qual tipo de bike você vai se adaptar melhor. 
Sabendo dessas informações, procure uma loja especializada e se possível "experimente" a bike.

Voltar ao Topo
Menaguali Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2016
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Menaguali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 15:49
O quadro deu 17.17'', a altura do selim deu 70.64cm e o top tube efetivo+mesa deu 61 cm. Estava lendo esse link que você me mandou e fiquei interessado na Caloi HTX Sport e na Oxer Vision, ela se adequariam bem ao meu perfil?
Voltar ao Topo
Menaguali Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2016
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Menaguali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 15:50
Originalmente postado por viturc viturc escreveu:

Antes de saber qual modelo acho mais importante saber qual o uso/objetivo, além disso é bom saber qual tipo de bike você vai se adaptar melhor. 
Sabendo dessas informações, procure uma loja especializada e se possível "experimente" a bike.


eu citei anteriormente, seria para uso urbano e ocasionalmente, para trilhas leves e estradas com bastante buracos
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 17:29
Originalmente postado por Menaguali Menaguali escreveu:

O quadro deu 17.17'', a altura do selim deu 70.64cm e o top tube efetivo+mesa deu 61 cm. Estava lendo esse link que você me mandou e fiquei interessado na Caloi HTX Sport e na Oxer Vision, ela se adequariam bem ao meu perfil?

tente encontrar a tabela de geometria dessas bikes citadas. após encontrar, veja qual o top-tube de cada modelo em cada tamanho e escolha o quadro o mais próximo possível nesse quesito. abraço!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X