Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas aquisição MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvidas aquisição MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando S Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Cáceres/MT
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando S Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas aquisição MTB
    Postado: 27 Abr 2015 as 17:14
Caros amigos, sou novato no fórum e estou na dúvida na aquisição de uma nova MTB 29"

Qual dessas opções vcs me aconselham?

GT Karakoram Hans Hey 29" (preta e dourada)  R$4.000,00

ou

Scott Scale 970 R$5.600,00

Desde já agradeço os comentários!
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 17:38
Se a scott estiver no seu tamanho adequado eu iria nela...
mas a gt é uma bike mto boa tb.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 22:35