Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida sobre quadros Aro 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida sobre quadros Aro 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roberttoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2016
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberttoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida sobre quadros Aro 29
    Postado: 19 Ago 2016 as 16:49
Boa tarde!

Sou novo aqui, tenho que agradecer a vocês e ao fórum Pedal.com, por um tempo o google me trouxe até vocês e as discussões que aqui existem me tiraram várias duvidas.

Mas cheguei em uma encruzilhada.

Como muitos estou dando início a migração de uma aro 26 para uma aro 29, porém fazendo aos poucos, acredito que o primeiro passo é o quadro, então surgiu a dúvida.

Tenho um orçamento de até R$ 350,00 para comprar um quadro e estou entre a FIRST, GTA MX9, MONACO, WNY GOLD LINE, KSW LIMITED, GTS M5.

Sei que são quase todas que existem no mercado, sei também que a FIRST é a unica que da 4 anos de garantia.

Tenho uma gts m1 advanced 26, que está comigo a quase 6 anos e nunca precisei troca nenhuma peça, e olha que ja fiz um bocado com ela...rsrs

A minha maior dúvida é, qual o melhor quadro, pois tenho interesse em ficar uns 6 anos ou mais com a próxima e o melhor custo benefício delas.

De antemão agradeço a atenção de todos.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 16:59
Se vc achar um first por 350 e ele com certeza , é melhor que os outros e ainda por esse preço tem nem duvida.
Voltar ao Topo
Pavel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2005
sao joao del re
Offline
Mensagens:725
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pavel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 17:00
estou de first(muito bom), tem tb MOSSO e Highone. todos no mesmo patamar .esses 3 são bem usados na minha regiao.bom cxb
Pavel Alves
Voltar ao Topo
Roberttoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2016
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberttoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 18:13
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Se vc achar um first por 350 e ele com certeza , é melhor que os outros e ainda por esse preço tem nem duvida.

É uma first fx e na verdade ficou por 387,99 no mercado livre...heheh

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750213717-quadro-first-fx-aro-29-com-4-anos-de-garantia-_JM
Voltar ao Topo
Roberttoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2016
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberttoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 18:22
Bom não foi como eu esperava, juntou o frete e foi pra 450,00, então já  explodiu meu orçamento.

olhei tanto anuncio que me confundi, acachando que tinha frete gratis. :(

Estou declinado a optar pela GTA mx9

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776015848-quadro-bicicleta-aro-29-gta-mx9-com-canote-mesa-e-guido-_JM
Voltar ao Topo
Roberttoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2016
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberttoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 19:56
Mais uma vez agradeço tirarem as dúvidas, mas incomodando só mais um pouco.

Consegui um pequeno milagre aqui...rs

Encontrei um quadro vivatec by vicini com os mesmos 4 anos da first...qual o melhor?

Valew!!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 20:04
Nao conheco esse , so esperando alguem que sabe.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 20:55
amigo quadros...first,TSW,Soul,groove são excelentes opções custo x beneficio....
ja tive essa bike soul e o quadro é top....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777439321-quadro-de-mountain-bike-marca-soul-em-aluminio-aro-29-_JM

Rober
Voltar ao Topo
Carlos W Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jul 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos W Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2016 as 16:23
Olá.  Eu e meus palpites....

Neste orçamento iria de GTA MX9  com mesa, canote e guidão  e com frete gratis.   Na minha cidade não acha por este preço de jeito nenhum.

Acho que é o unico quadro 29 que permite montar com V-brake e manter um preço baixo do conjunto.

Só recomendo porque tenho um modelo mais antigo  GTA Adventure II  e não dá problema.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X