Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida sobre pneus!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida sobre pneus!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rmichaelsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2015
Nova Petrópolis
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmichaelsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre pneus!
    Postado: 29 Abr 2016 as 16:20
Amigos, preciso de ajuda!

Estou em dúvida sobre pneus, para minha Merida 29er. Uso ela principalmente para estradas de chão e algumas trilhas leves. Gostaria de saber:

1) Os pneus da Vittoria são bons? O Saguaro seria uma boa escolha?

2) Quais marcas, combinações de pneus vocês me sugerem?

Estou mais preocupado com tração em subidas, estabilidade nas curvas e controle. Velocidade não seria tããoo importante assim.

Obrigado!
Voltar ao Topo
joao_victor Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2014
Sao Carlos - SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao_victor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 19:54
Esse topico me interessa muito, vou ter que trocar o pneu dianteiro da minha bike, os X KING 2.2 entortaram MUITO, levei na bicicletaria pra conferir o alinhamento do aro e estava perfeito, foi o pneu que do nada entortou.

Estou bem inclinado a ir de maxxis pace, tem um desenho legal, parece ter uma boa rolagem.


Voltar ao Topo
brunomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2013
São José do Rio
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 09:15
Aproveitando o tópico. Alguém usando o modelo chaoyang hornet H5161 kevlar.


https://m.walmart.com.br/pneu-mtb-29x2-10-kevlar-hornet-chaoyang-h5161/4123254/pr?uam=true
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X