Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida no preço de Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida no preço de Speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dirceu77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida no preço de Speed
    Postado: 20 Nov 2014 as 20:42
Pessoal, sou novo no fórum e estou querendo entrar no mundo road e gostaria da ajuda de vcs, estou namorando uma bike usada Speed Giant Defy com grupo 105, pé de vela FSA três coroas, e garfo Carbono. O Cara esta pedindo 4 mil reias, este preço condiz com a bike?
Voltar ao Topo
Vnzk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Ali
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vnzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2014 as 16:28
O preço está razoável, pelo menos por aqui eu nunca acharia uma dessa por menos de 4,5k
Voltar ao Topo
The Bill Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Bill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 21:53
Velho, aproveitando, vocês acham que uma Wilier Triestina por R$ 5.300 está um preço razoável para uma bike de entrada?
Voltar ao Topo
dinelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2014
Ituiutaba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 16:45
Originalmente postado por Dirceu77 Dirceu77 escreveu:

Pessoal, sou novo no fórum e estou querendo entrar no mundo road e gostaria da ajuda de vcs, estou namorando uma bike usada Speed Giant Defy com grupo 105, pé de vela FSA três coroas, e garfo Carbono. O Cara esta pedindo 4 mil reias, este preço condiz com a bike?

O preço acho que não esta fora, mas eu não compraria uma bike usada por 4000 reais.
Como voce falou que esta querendo entrar no mundo da road, pode ser que voce não goste ou se adapte. Por este valor voce consegue uma bike com uma configuração até interessante e nova. Só procurar um algumas lojas virtuais.
abraços
Luis
Voltar ao Topo
Guilhermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2015 as 23:57
Como disse o Dinelli, você pode não gostar do mundo road, então tem que estudar bem pagar este valor em uma bike usada!!

E mesmo assim se você comprar uma usada leva num mecânico de confiança para avaliar como que ta a bike, o 105 e tudo mais...
Voltar ao Topo
jpsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 22:29
por esse valor procuraria melhor uma bike nova, com 4000 você consegue coisa boa
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X