Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida em mudança de pneu e câmara.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida em mudança de pneu e câmara.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio.L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2015
Praia Grande
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio.L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida em mudança de pneu e câmara.
    Postado: 01 Dez 2015 as 16:35
Eae pessoal, estou com uma seguinte duvida: Tenho uma MTB 29er com pneus CST Critter 29 x 2.10, e como ando mais na cidade comprei os pneus Continental Town Ride 700 x 47. Ai surge a minha duvida: As câmaras sei que não servem, um amigo que entende mais do que eu me disse, ok. 
Mas quais são as camaras corretas para esse pneu então ? realmente não acho. Confused

Agradeço a ajuda de todos desde já. Valeuu.Smile
Voltar ao Topo
Fabio.L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2015
Praia Grande
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio.L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 16:37
Lembrando que minha bike é um Schwinn Eagle. Esqueci de mencionar rsrs. sorry.
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 17:06
procure camaras de ciclocross - medidas de 700x45 a 55
Geralmente tem da Kenda e da Continental.
Voltar ao Topo
Fabio.L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2015
Praia Grande
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio.L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 17:23
Acabei de achar pessoal, desculpem por qualquer coisa. Obrigado.

http://www.bikeplus.com.br/produto/camara-continental-tour-28-all-42-700-x-32-47-s42-74972
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2015 as 09:23
camara de ar nunca é pra um medida unica de pneu... sempre pega uma determinada faixa...


por exemplo... 


essa camara é pra pneus de 1,75" a 2,5"

O pneu q vc tá usando é 47mm  ou passando pra polegadas dá 1,85"..   ou seja..  daria pra usar a mesma camara tanto no pneu 2,1" qto no 47. 

aqui da pra ver melhor ainda:


vai desde 1,95 a 2,125"   ou o equivalente em mm  q é de 47 a 52mm..  

denovo da pra usar a mesma camara nos dois pneus..  

veja qual a especificação exata da sua camara...  mas acho q não precise comprar outra não. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Phil Liepkan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2015
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phil Liepkan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2015 as 10:22
Originalmente postado por Fabio.L Fabio.L escreveu:

Eae pessoal, estou com uma seguinte duvida: Tenho uma MTB 29er com pneus CST Critter 29 x 2.10, e como ando mais na cidade comprei os pneus Continental Town Ride 700 x 47. Ai surge a minha duvida: As câmaras sei que não servem, um amigo que entende mais do que eu me disse, ok. 
Mas quais são as camaras corretas para esse pneu então ? realmente não acho. Confused

Agradeço a ajuda de todos desde já. Valeuu.Smile

Kenda fornece câmara que vai de 700x35 a 2.1. Seria a ideal nesse caso. 

Sei porque uso Kenda 700 x 38 e a câmara é outra, também Kenda e por incrível que pareça mais espessa. Acho que é pra aguentar mais pressão, no caso até 80 psi.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X