Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida de compra URGENTE: Elite 30 x SOUTH 29 Shim
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida de compra URGENTE: Elite 30 x SOUTH 29 Shim

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabiouez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2014
Novo Hamburg RS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiouez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida de compra URGENTE: Elite 30 x SOUTH 29 Shim
    Postado: 25 Mai 2016 as 15:13
Boa tarde amigos, preciso definir uma compra até segunda-feira (Faltam 5 dias), e estou na dúvida cruel entre a Caloi Elite 30 (4,900,00) e a BIKE 29 SOUTH ALUMÍNIO SHIM XT (4.500,00).

A utilização é para trilhas leves/moderadas + passeio em estrada de chão.... nada rigoroso, pois estou iniciando digamos.... Mas como a idéia é "crescer" já prefiro sair com uma dessas mais preparadas, até porque depois não vou mexer nelas tão rapidamente devido ao custo inicial da compra.

O que os amigos já de longa experiência me orientam ?

Detalhe: Tenho 1,88 de altura, a Caloi só com quadro 19, isso também está me deixando com um pé atrás em relação a essa compra...
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2016 as 15:18
Eu nunca ouvi falar dessas South... não posso opinar sobre.

As Elite 30 são ótimas bikes, ao meu ver, excelente CxB (vai vir os caloi´s haters agora... LOLLOL).
Esta E30, é a com Sram X7 ou Shimano Deore (2014 ou 2015)?

Nessa faixa de valor que pretende gastar, consegue Oggi e algumas Scott Scale 970 usadas. Dá uma boa pesquisada antes tb!

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2016 as 16:33
Posso sugerir outra bike?

GT karakoram tamanho XL (21"):

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Karakoram-Sport-29-12865


Editado por Bol Gola - 25 Mai 2016 as 16:45
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Fabiouez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2014
Novo Hamburg RS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiouez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2016 as 16:44
fzpereira, aqui no Sul são mais conhecidas, não tenho visto reclamações...

ela é  shimano Deore, qual a diferença e qual o melhor ? Vou verificar tuas sugestões... Wink

Voltar ao Topo
Fabiouez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2014
Novo Hamburg RS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiouez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2016 as 16:46
Bol gola, valeu a dica, vou dar uma pesquisada nela...
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2016 as 17:58
Originalmente postado por Fabiouez Fabiouez escreveu:

fzpereira, aqui no Sul são mais conhecidas, não tenho visto reclamações...

ela é  shimano Deore, qual a diferença e qual o melhor ? Vou verificar tuas sugestões... Wink


Não seria "Soul"?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2016 as 10:11
vc sabe que bike não é só o grupo, um SLX tá saindo uns R$ 3000,00 sozinho. Como você falou que a outra é montada dê uma olhada no resto dos componentes.

Voltar ao Topo
Cordilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2015
Goiânia
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cordilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 08:10
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Posso sugerir outra bike?

GT karakoram tamanho XL (21"):

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Karakoram-Sport-29-12865




...Rapaz... quando ele falou na Caloi Elite tbm. me veio uma GT na cabeça, mas minha sugestão seria a GT Zaskar Sport 27.5, como no caso o interesse é por uma aro 29, ai na faixa de preço acho que a Karakoram é mais bike que a Caloi Elite 30.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X