Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida creatina
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida creatina

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
feemontana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Ribeirao preto
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar feemontana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida creatina
    Postado: 30 Jul 2014 as 11:28
Galera, já li uns tópicos falando de creatina, mas tenho um dúvida mais objetiva.
Vi que o melhor uso dela é no pós-treino, mas como tem dias que treino de manhã e a noite, queria saber depois de qual treino seria melhor tomar, ou dividir a dosagem para os dois.

Obs: estou tomando pra tentar ganhar um pouco de massa, tenho 1.84 e 52kg Cry kkk
Voltar ao Topo
Vivici Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vivici Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 21:31
Vou pro trampo de bike, a ida costuma ser mais calma que na volta, eu tomo creatina junto de outros suplementos quando volto pois trabalho o dia inteiro em pé e também causa um desgaste.
Voltar ao Topo
THIGSX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar THIGSX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 18:56
O correto é ingerir creatina uns bons minutos antes do treino justamente para disponibilizar ao organismo energia imediata para utilizar durante a atividade. No pós-treino uma refeição balanceada já ajuda a restaurar os níveis de CP(creatina fosfato) nos músculos. 
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 19:21
Suplemento é suplemento, tem que ser ingerido para complementar a alimentação. Para quem faz treinos fortes, é sim viável, mas para pessoas que não trabalham com alto esforço é jogar dinheiro fora, então o fato de trabalhar em pé, ou até mesmo carregando "peso" o suplemento é dispensável se tiveruma alimentação adequada. Muito comum chegar na academia e ver a mulecada que mais malha a boca do que o corpo com uma coqueteleira de malto com whey. Como sou a favor do capitalismo acho até bom, tem grana é pra gastar mesmo.

Sou do tempo em que ganhavamos músculos com peito de frango e clara de ovo, além de muita banana e arroz com feijão. Hehehe...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X