Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida Compra de Pneu MTB 26
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida Compra de Pneu MTB 26

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Robsonluis.santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2014
Erechim RS
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robsonluis.santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida Compra de Pneu MTB 26
    Postado: 30 Set 2014 as 08:27
Bom dia Pessoal.

Estou meio desatualizado sobre as melhores opções de hoje para compras de componentes para a bike...e tbm inclusive tbm os componentes melhores hj...
Preciso trocar os pneus de minha bike, é uma Hardtrail specialized aro 26

Pedalo principalmente em trilhas e estradões com bastante pedras...

Me dêem sugestões dos pneus mais indicados e lojas com bom preço.

Obrigado!
Voltar ao Topo
Hinostephan Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2014
Maringa-PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hinostephan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 23:23
Tenho gostado bastante da Pirelli Scorpion. Bom e barato.
Voltar ao Topo
Robsonluis.santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2014
Erechim RS
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robsonluis.santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 00:38
Este pneu da pirelli passa bastante segurança em estradas de pedras soltas
O pessoal aqui da minha região não utiliza este pneu...não sei se é por logística ou gosto mesmo...

Obrigado por contribuir com a minha duvida.
Voltar ao Topo
Eric F Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2012
SP
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric F Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 00:13
  Uso o Continental Race King e gosto muito. Uma medida mais larga tipo 2.2 é melhor nas pedras.
Vendo Fixa/Single C10.
Voltar ao Topo
Robsonluis.santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2014
Erechim RS
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robsonluis.santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 08:43
Pois eh...eu estava quase comprando este pneu Race King 2.2, mas depois fiquei na duvida se pegava este race king ou o Mountain King...

Voce ja usou este pneu Mountain King tbm?...qual seria o mais indicado para o meu caso?

Voltar ao Topo
Robsonluis.santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2014
Erechim RS
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robsonluis.santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 08:46
Estive olhando por questao de peso tbm, e vi que o X king é um dos mais leves da Continental...mas vi tbm alguns casos dele rasgar nas laterais...

Alguém ja teve alguma experiência com o pneu X King?
Voltar ao Topo
vitorlobo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Sorocaba / SP
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vitorlobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 14:00
Amigo,

Coloquei a 1 mês na minha 26er os pneus Pirelli Scorpion MB2. Ótimo custo benefício, mas infelizmente não encontrei ele maior que 2.0 para aro 26.
Voltar ao Topo
Robsonluis.santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2014
Erechim RS
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robsonluis.santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 14:16
Obrigado pela dica...vou dar uma pesquisada sobre esses pneus...
Voltar ao Topo
vitorlobo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Sorocaba / SP
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorlobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 14:18
Originalmente postado por Robsonluis.santos Robsonluis.santos escreveu:

Obrigado pela dica...vou dar uma pesquisada sobre esses pneus...

É nóis!
Voltar ao Topo
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 15:15
Originalmente postado por vitorlobo vitorlobo escreveu:

Originalmente postado por Robsonluis.santos Robsonluis.santos escreveu:

Obrigado pela dica...vou dar uma pesquisada sobre esses pneus...


É nóis!


Vitor, qual o seu uso pra esses pneus? Eu comprei esses também mas ainda não os usei e tava querendo comprar um par pra minha namorada e não sei se compro o mesmo ou outro já que ela vai ter um uso um pouco mais urbano (cidade pequena com pouco asfalto e mais paralelepípedo)
Voltar ao Topo
vitorlobo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Sorocaba / SP
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vitorlobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 15:25
Originalmente postado por Pmagalhaes Pmagalhaes escreveu:

Originalmente postado por vitorlobo vitorlobo escreveu:

Originalmente postado por Robsonluis.santos Robsonluis.santos escreveu:

Obrigado pela dica...vou dar uma pesquisada sobre esses pneus...


É nóis!


Vitor, qual o seu uso pra esses pneus? Eu comprei esses também mas ainda não os usei e tava querendo comprar um par pra minha namorada e não sei se compro o mesmo ou outro já que ela vai ter um uso um pouco mais urbano (cidade pequena com pouco asfalto e mais paralelepípedo)

Pmagalhaes

Cara, os pneus são excelentes tanto para asfalto (tem segmentos de cravo no meio dele em sequencia) quanto para trilha. Ja peguei trilhas com muita pedra e cascalho (e areia também) com eles e se sairam muito bem.

No asfalta giram legal, não seguram nada.


Voltar ao Topo
vitorlobo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Sorocaba / SP
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vitorlobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 15:27
Originalmente postado por Pmagalhaes Pmagalhaes escreveu:

Originalmente postado por vitorlobo vitorlobo escreveu:

Originalmente postado por Robsonluis.santos Robsonluis.santos escreveu:

Obrigado pela dica...vou dar uma pesquisada sobre esses pneus...


É nóis!


Vitor, qual o seu uso pra esses pneus? Eu comprei esses também mas ainda não os usei e tava querendo comprar um par pra minha namorada e não sei se compro o mesmo ou outro já que ela vai ter um uso um pouco mais urbano (cidade pequena com pouco asfalto e mais paralelepípedo)

Cara, uso tanto em asfalto, estradão e trilha. O pneu se sai muito bem nestes terrenos. Não segura nada no asfalto e na terra prende bem.
Voltar ao Topo
Eric F Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2012
SP
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric F Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 18:09
  Nunca usei o X-King nem o Mountain King. Eu uso o Race King para XCM em qualquer condição só mudo a pressão.

  Não sei exatamente como é o terreno que pretende andar mas caso seja muto solto, com muita pedra solta, o Mountain King vai melhor. Ao menos na dianteira.

  Mas se tiver na dúvida o X-King é um meio termo entre rolagem e aderência. Rola bem no centro e tem boa aderência nas curvas.

  Quanto a rasgar qualquer desses pneus com lateral mais fina pode rasgar. Não acredito que tenha maior fragilidade de um modelo específico. Já tive o azar de ter um rasgo na lateral. Mas a câmara não furou nem saiu pra fora. Por isso nem percebi até terminar uma corrida. Costurei e continuei usando.


Vendo Fixa/Single C10.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X