Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Dúvida] Compensa? Mosso odyssey grupo altus 21v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Dúvida] Compensa? Mosso odyssey grupo altus 21v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
darlanvsvs Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2013
Guarapari
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlanvsvs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Dúvida] Compensa? Mosso odyssey grupo altus 21v
    Postado: 23 Abr 2014 as 22:31
Sou iniciante estou tentando entender sobre bikes ainda. Estou olhando uma bike para trilhas leves. Compensa essa? http://www.polario.com.br/produto-bicicleta-mosso-odyssey-aro-26-grupo-altus-21v-freio-a-disco?utm_source=pla&utm_medium=cpc&utm_campaign=google&gclid=CM2m39Lz970CFRQV7AodTg8AkA

É um mosso odyssey grupo shimano altus 21v basicamente, por 1100, frete gratis.
Bike Fit: Altura do Selim 75.5 cm
 Quadro
18.62"
Top tube efetivo + mesa: 62.75 cm
 

Valeu! Só lembrando não vou fazer trilhas pesadas a principio, se eu gostar começo a melhorar as peças. Quero saber é se compensa compra a bike, agora caso as peças sejam muito ruins por favor me avisem.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 01:55