Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Dúvida] Compensa? Mosso odyssey grupo altus 21v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Dúvida] Compensa? Mosso odyssey grupo altus 21v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
darlanvsvs Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2013
Guarapari
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlanvsvs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Dúvida] Compensa? Mosso odyssey grupo altus 21v
    Postado: 23 Abr 2014 as 22:31
Sou iniciante estou tentando entender sobre bikes ainda. Estou olhando uma bike para trilhas leves. Compensa essa? http://www.polario.com.br/produto-bicicleta-mosso-odyssey-aro-26-grupo-altus-21v-freio-a-disco?utm_source=pla&utm_medium=cpc&utm_campaign=google&gclid=CM2m39Lz970CFRQV7AodTg8AkA

É um mosso odyssey grupo shimano altus 21v basicamente, por 1100, frete gratis.
Bike Fit: Altura do Selim 75.5 cm
 Quadro
18.62"
Top tube efetivo + mesa: 62.75 cm
 

Valeu! Só lembrando não vou fazer trilhas pesadas a principio, se eu gostar começo a melhorar as peças. Quero saber é se compensa compra a bike, agora caso as peças sejam muito ruins por favor me avisem.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 01:55
o preço até q está bem razoável, só q com uns poréns q na minha visão não compensam o investimento para o uso q vc quer dar (trilhas ainda q leves)... para uso exclusivamente urbano até vai bem

1) cubos e freios a disco xing ling que não aguentarão o tranco na trilha

2) suspensão idem

3) cambios Altus não são apropriados para trilhas

vc quer pegar a bike, pode pegar mas terá gasto dobrado com a substituição das peças acima pois sofrerão desgaste muito rápido, minha recomendação é melhorar um pouco esse orçamento iniciar a brincadeira com as bikes abaixo que são mais confiáveis:


boa sorte
Voltar ao Topo
darlanvsvs Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2013
Guarapari
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlanvsvs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 12:02
Entendo, resolvi montar minha bike para ter algo melhor e mais barato, dentro do orçamento que eu posso.
Então estou olhando o quadro primeiro:
Vi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555364967-quadro-mob-stamina-26-para-freio-a-disco-e-v-brake-_JM
E pelos comentários do pessoal do fórum ele é bom, e tá com preço excelente, com frete 256. O vendendor não é lá confiavel porém compro no mercado pago e tudo bem.

Esse quadro é realmente bom? Tem algum risco de comprar desse vendendor? Tipo entregar um quadro reformado?

Tava olhando o mosso odyssey e venzo mx6 também variam de 300 a 400.

O que é melhor?
Obs:Vou tratar do quadro primeiro depois passo para as outras peças.
Obrigado desde já.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 15:50
dificilmente vc vai conseguir montar uma bike igual melhor q a da Polario com esse orçamento, mas boa sorte pra vc, vá em frente... tem gente q discorda com esse meu pensamento dizendo q só desanimo novato e blablabla, mas se quer uma bike pra não ter dor de cabeça pra fazer trilhas tem q pôr a mão no bolso e desembolsar no mínimo do mínimo do mínimo R$1500, isso garimpando muito bem as melhores opções a frete gratuito


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X