Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida! Caloi Elite 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida! Caloi Elite 10

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
foukmann Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2014
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar foukmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida! Caloi Elite 10
    Postado: 28 Jul 2014 as 18:05
Boa noite,

A respeito da Caloi Elite 10, tenho ela nova para comprar por R$1900,00, o que vocês acham, é uma boa opção ou existem opções melhores pra faixa de preço até R$2000,00.

Meu objetivo é fazer um treino básico em estradas de terra e asfalto, assim como subidas com terreno levemente irregular. E também para passeio de vez em quando.

Obrigado!Tongue
< ="text/" ="utf-8" ="/adguard-ajax-api/injections/adguard_popup_blocker-1.0.8.js?rand=635421632457872209">
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 18:38
Amigo, bem vindo ao Pedal!

Não tem a menor necessidade de criar dois tópicos iguais com a mesma pergunta.

Como introdução ao fórum, sugiro a leitura do seguinte tópico:
http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
E já faz seu bike fit pra saber o tamanho certo da bike, procura no google: "bike fit no grau".
Voltar ao Topo
foukmann Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2014
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar foukmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 22:45
desculpa ter criado dois tópicos iguais.

O bikefit já fiz, inclusive passei algumas horinhas lendo o fórum e pesquisando modelos, meu orçamento é de 2.000,00 reais.

Eu já treino 5km e 21km de corrida(a pé) faz alguns meses e já participei de várias provas.

E quero uma bike como especifiquei para complementar meu treino de corrida, e meio que me encarnei nessa caloi elite 10 ainda mais por no momento ela estar abaixo de 2.000,00 reais(nova).

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Amigo, bem vindo ao Pedal!
< ="text/" ="utf-8" ="/adguard-ajax-api/injections/adguard_popup_blocker-1.0.8.js?rand=635421632457872209">
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 02:14
seja bem vindo ao pedal

a Caloi E10 é uma excelente bike para se começar, vai atender bem suas necessidades inciais e o preço está muito bom tb, compra logo!

só tenha em mente q o tamanho do quadro esteja de acordo com seu bikefit tomando por base o top tube efetivo + mesa

boa sorte
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X