Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Downhill Serra Negra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Downhill Serra Negra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
artini001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar artini001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Downhill Serra Negra
    Postado: 01 Jun 2015 as 22:25
Gostaria de saber como funciona a pista de serra negra , vou pra la no final de junho e queria saber se tem algum custo para utilizar a pista ou algo do tipo ,e também se a pista e sempre aberta
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 10:39
Artini , pelo que sei esta aberta sim , la eram 4 vias acho que pelo menos 1 devem estar usando um pouco , la o esquema de resgate e com teleferico , acho que esta 35 contos para usar meio periodo o teleferico ou 45 contos o dia inteiro , vale a pena conheçer !!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 14:42
estão abertas sim e todas bem cuidadas pelos pilotos locais. tem resgate de teleférico e opção para subir com resgate próprio. ainda não conheço la preciso ir visitar e conhecer.
Voltar ao Topo
leandrolopesramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrolopesramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 17:34
Fala pessoal, ainda continua aberta?
porque não tem mais tanta informações sobre DH no Brasil e principalmente em SP?
Tudo o que eu pesquiso vem com datas de 3 ou mais anos atras.
Ainda hoje continuo vendo campeonatos de DH como em Santos e outros lugares mais no RJ porém não vejo tanta informação de pesquisa na internet.

O pessoal parou de praticar? de se reunir? de trocar informações?

Ou o pior caso, eu que não to sabendo pesquisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

por favor, essa última só me respondam se for com um link onde consiga obter informações hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abs a todos...
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 20:22
Originalmente postado por leandrolopesramos leandrolopesramos escreveu:

Fala pessoal, ainda continua aberta?
porque não tem mais tanta informações sobre DH no Brasil e principalmente em SP?
Tudo o que eu pesquiso vem com datas de 3 ou mais anos atras.
Ainda hoje continuo vendo campeonatos de DH como em Santos e outros lugares mais no RJ porém não vejo tanta informação de pesquisa na internet.

O pessoal parou de praticar? de se reunir? de trocar informações?

Ou o pior caso, eu que não to sabendo pesquisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

por favor, essa última só me respondam se for com um link onde consiga obter informações hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abs a todos...
Meu sobrinho pratica lá, esteve aqui em casa a uns 2 meses e conversando parece que continua o mesmo esquema, a prefeitura de uma limpada na pista que eles já tinham começado a cuidar, e o teleferico parece que é 50 pila por dia. 
Voltar ao Topo
leandrolopesramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrolopesramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 20:38
Cara, informação super valiosa.
já estou vendo com a esposa uma pousada lá perto pra gente passar o final de semana.
o sábado é meu e o domingo é dela. ou vice e versa ehhehehehehehhe...

ainda bem que com a esposa a negociação é tranquila, ela só diz que se eu me quebrar todo, que tenha seguro de vida pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... justo né...

valeu cara...

Abs...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X