Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Domain 180 mm single crown ou Marzocchi 55 rs 160
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Domain 180 mm single crown ou Marzocchi 55 rs 160

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
yuribernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuribernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Domain 180 mm single crown ou Marzocchi 55 rs 160
    Postado: 14 Jun 2016 as 19:31
Estou pra comprar uma suspensão e estou em duvida em qual delas eu pego, single crown.
Se puderem ajudar gostaria de saber qual a melhor: Domain 180 mm single crown ou Marzocchi 55 rs 160 - 180 mm
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 02:06
Seria melhor ter aberto esse tópico no subfórum específico, não? Aqui no geral acho que ninguém vai responder por simplesmente não entender do assunto.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 15:27
Movido para fórum de downhill.

Já tive a Domain, mas deve ter sido a primeira versão, em 2007. Não tinha o que reclamar, apenas o peso... que já deve ter mudado muito.

O problema com suspa é que dependendo do ano ela pode mudar de comportamento. Vamos ver se consegue a opinião de alguém que já usou...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
yuribernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuribernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 18:38
ah sim, vlw brother.. ela é de espiga normal ainda! mas todos falam muito bem das duas, depende do gosto, questao de peso tbm !!
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2016 as 16:19
Só tem um pequeno erro aí: a MZ 55 tem no máximo 170 mm de curso.

Baseando apenas no desempenho eu iria de 55. Conhecidos meus que usam ou usaram só tiveram elogios para ela.

Não tenho informações sobre a Domain, nunca ouvi falar mal dela.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2016 as 23:01
Até 2007 eu preferia Marzocchi, de 2010 até atualmente eu prefiro Rockshox.

Levei um tempo até acostumar com o funcionamento das Rockshox (Usei Boxxer, Totem, Domain e Reba).

No geral, eu prefiro as Rockshox, pelo peso, funcionamento, regulagens, estética, garantia...
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X