Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dificuldade para instalação de caixa de direção ov
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dificuldade para instalação de caixa de direção ov

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brenosouza27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2014
Cariacica
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenosouza27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dificuldade para instalação de caixa de direção ov
    Postado: 22 Dez 2014 as 17:48
Salve galera!

Comprei um quadro de alumínio Redland RL-300.
Estou tendo sérias dificuldades para instalar a caixa de direção over por ser extremamente apertado. Já tentei pôr uma placa de aço em cima e bater, já tentei inclusive usar um parafuso gigante que aperta dos dois lados, mas ainda assim é muito completo. Estou com receio de bater e danificar o quadro, que é de alumínio, consequentemente as paredes são mais grossas. Alguma dica? Ajuda?
Desde já agradeço a todos!
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 23:59
É bem apertado mesmo para encaixar a caixa no quadro...... Além do parafusão, vc vai precisar de 2 arruelas bem grandes e grossas( um pouco mais larga do que a bacia da caixa), um pedaço de madeira dura com um furo no meio para passar o parafuso, vai precisar de graxa também .... Não use o martelo e nem de pancadas....... Procure montar 1 lado de cada vez....  A madeira servirá para que o parafuso não encoste( proteger) no quadro durante o processo de montagem do primeiro lado da caixa de direção... Antes de colocar a bacia no quadro, passe graxa nela e quadro... isso facilita a montagem..Procure ver se a bacia está entrando de forma correta no quadro.... Cuidado para ela não entrar torta....

Vc pode usar esse video como guia.... mas monte um lado de cada vez...

https://www.youtube.com/watch?v=JiYGVZdMi4s
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X