logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Classificados COMPRAS - Estrada
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dica - Melhor custo X Benefício ( Bike Speed )
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dica - Melhor custo X Benefício ( Bike Speed )

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nickster Ver Drop Down

Pontos: 1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nickster Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dica - Melhor custo X Benefício ( Bike Speed )
    Enviado: 09 Out 2011 as 20:01
Caros amigos,

Estou pesquisando alguma bike Speed para andar em estrada, e em parques. Vocês poderiam recomendar o melhor custo X benefício, com gastos em torno de R$: 1.000,00 até R$: 2.000,00 ?

Obrigado!
Abs
Voltar para o topo
alvaroGomides Ver Drop Down

Ponte Nova - MG
Pontos: 51
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alvaroGomides Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2011 as 20:03
Tinha um amigo vendendo uma Caloi Reformada por aqui. Não sei se já vendeu. Mas seria interessante dar uma olhada nas usadas.

"Eu podia tá roubando, eu podia tá matando, mas to aqui, pedalando..."
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Bicicleta Scot...

: : : R$ 2999,99 : : :
Selim FiziK Ar...

: : : R$ 489 : : :
Selim Selle It...

: : : R$ 319 : : :