Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Deu ruim na Aerospoke, ajuda!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Deu ruim na Aerospoke, ajuda!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Str0ngerThanAll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Str0ngerThanAll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Deu ruim na Aerospoke, ajuda!!
    Postado: 07 Out 2015 as 21:49
Galera, seguinte...montei minha primeira fixa, como todo bom ambicioso sentei Aerospoke de cara e adivinha? primeiros 3 dias rolou o primeiro tombo...acontece q a aerospoke deu uma desalinhadinha, nada absurdo, amassou um pouco a pista de freio pq o pneu descolou e deu uma leve amassadinha. Acho que dá pra rodar até, porém...dizem que não existe maneira de alinhar, não é nada estrondoso mas entortou. Alguém sabe se existe como centrar uma aerospoke?? To desesperado aqui, nem terminei de pagar ainda!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 22:18
po, mas nem sabia andar de fixa e comprou a roda cara?

até onde eu saiba, já era. Talveeeez alguém que arrume carbono possa tentar, mas já reserva mais meia roda pra pagar, se a pessoa pegar o serviço. Se dá pra rodar, tenta usar...
Voltar ao Topo
Eric F Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2012
SP
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric F Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 11:00


  Deu ruim?????????????????????????

  No bom português o que significa?


Vendo Fixa/Single C10.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 11:33
Originalmente postado por Eric F Eric F escreveu:



  Deu ruim?????????????????????????

  No bom português o que significa?




rsrsrsr é a mesma coisa que deu B.O.


o cara levou um caldo de asfalto... caiu... foi pra fita...
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 11:38
Elas estão na garantia?
Leva onde comprou pra dar manutenção ué. pagar caro e andar desalinhado é embaçado. Alias se eu fosse vc compraria um par de rodas mais simples para pegar o jeito da fixa e depois colocaria as AeroSpoke de volta.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 12:09
Originalmente postado por ISAAKEU ISAAKEU escreveu:

Elas estão na garantia?
Leva onde comprou pra dar manutenção ué. pagar caro e andar desalinhado é embaçado. Alias se eu fosse vc compraria um par de rodas mais simples para pegar o jeito da fixa e depois colocaria as AeroSpoke de volta.


Aerospoke offers a one-year warranty against manufacturer’s defects on our wheels.  Manufacturer’s defects DO NOT include damage resulting from shipping, improper use, lack of maintenance or defects of any/all paint upon the rim of the wheel.  If your wheel was damaged in shipping, please contact us.

Lamento, mas queda é improper use. Isso sem falar que nem tem representante no Brasil, até onde eu saiba. Tentar usar a garantia por queda é fazer brasileirice.

Sobre alinhar:

A certain amount of out-of-true is normal for Aerospokes, or any other carbon wheel for that matter. There are no adjustments for it.

Ou seja, ela já pode vir desalinhada de fábrica, mas dentro de margens de tolerância, o que demonstra que não é fácil alinhar as rodas. Como disse antes, só se alguém que conserta carbono animar a tentar mexer, mas nem tenho ideia se é possível, e se for com certeza vai mexer na pintura e tudo o mais.

PS: tem um crash replacement. Em 2014 era aproximadamente 200 dolares por uma roda sem tinta. Isso vc mandando a ruim de volta, mais custos de envio e tals. Dependendo de qto vc pagou na roda, nem compensa.


Editado por klhada - 09 Out 2015 as 12:33
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 13:28
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por ISAAKEU ISAAKEU escreveu:

Elas estão na garantia?
Leva onde comprou pra dar manutenção ué. pagar caro e andar desalinhado é embaçado. Alias se eu fosse vc compraria um par de rodas mais simples para pegar o jeito da fixa e depois colocaria as AeroSpoke de volta.


Aerospoke offers a one-year warranty against manufacturer’s defects on
our wheels.  Manufacturer’s defects DO NOT include damage resulting from
shipping, improper use, lack of maintenance or defects of any/all paint
upon the rim of the wheel.  If your wheel was damaged in shipping,
please contact us.

Lamento, mas queda é improper use. Isso sem falar que nem tem representante no Brasil, até onde eu saiba. Tentar usar a garantia por queda é fazer brasileirice.

Sobre alinhar:

A certain amount of out-of-true is normal for Aerospokes, or any other
carbon wheel for that matter. There are no adjustments for it.

Ou seja, ela já pode vir desalinhada de fábrica, mas dentro de margens de tolerância, o que demonstra que não é fácil alinhar as rodas. Como disse antes, só se alguém que conserta carbono animar a tentar mexer, mas nem tenho ideia se é possível, e se for com certeza vai mexer na pintura e tudo o mais.

PS: tem um crash replacement. Em 2014 era aproximadamente 200 dolares por uma roda sem tinta. Isso vc mandando a ruim de volta, mais custos de envio e tals. Dependendo de qto vc pagou na roda, nem compensa.


Vish mano, deu ruim mesmo...
Voltar ao Topo
Str0ngerThanAll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Str0ngerThanAll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 14:21
Comprei de um brother aqui de Curitiba...garantia é fora de cogitação, levei numa loja daqui e os caras vão encaminhar pra um cara que faz conserto em carbono em SC. Eu estava pra comprar uma dianteira mais simples pra rodar, comprei a Aerospoke pq o preço tava ótimo.
Agora vou gastar uma fortuninha que eu não tenho no reparo e comprar uma reserva (e passar um mês comendo pão de queijo no almoço hahahahahahaha)
Tem cagadas que a gente tem que fazer pra aprender né? Apenas no aguardo do orçamento agora pra sentir a dor da facada Confused
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 15:22
Kkhada, a Pedaleria é representante da Aerospoke se nao me engano.
Voltar ao Topo
padrerludovico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padrerludovico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 16:32
olha amigo e dificil arrumar este tipo de material no casa na roda eu ja vi arrumar em selim quedro mas ..
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 16:59
Originalmente postado por Registro Registro escreveu:

Kkhada, a Pedaleria é representante da Aerospoke se nao me engano.
Isso mesmo, pelo que eu saiba eles são os únicos representantes no Brasil.
Voltar ao Topo
Str0ngerThanAll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Str0ngerThanAll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2015 as 10:19
Revivendo um pouco o tópico...realmente caçei por tudo e ninguém quis mexer. Os caras que consertam fibra de carbono não quiseram botar a mão por que a pista de frenagem é em alumínio e o resto em fibra de carbono e uma coisa danificaria a outra.
Fiquei com a roda encostada esses dois meses em casa mas decidi arriscar umas gambiarras aí, peguei um amigo que manja dessas coisas e estamos tentando desentortar e fazer um reforço, até tivemos umas ideias que resolve mas a dificuldade agora está em alinhar mas como não tenho nada a perder mesmo...vamos ver no que dá a brincadeira, se os resultados forem positivos eu volto a postar no forum Thumbs Up
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2015 as 10:29
Originalmente postado por Str0ngerThanAll Str0ngerThanAll escreveu:

Revivendo um pouco o tópico...realmente caçei por tudo e ninguém quis mexer. Os caras que consertam fibra de carbono não quiseram botar a mão por que a pista de frenagem é em alumínio e o resto em fibra de carbono e uma coisa danificaria a outra.
Fiquei com a roda encostada esses dois meses em casa mas decidi arriscar umas gambiarras aí, peguei um amigo que manja dessas coisas e estamos tentando desentortar e fazer um reforço, até tivemos umas ideias que resolve mas a dificuldade agora está em alinhar mas como não tenho nada a perder mesmo...vamos ver no que dá a brincadeira, se os resultados forem positivos eu volto a postar no forum Thumbs Up


Se der posta fotos dessa arte ae rsrs.

Ta muito empenada mesmo?
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X