Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Descontentamento Caloi e Neshoes - Sprint 20 defei
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Descontentamento Caloi e Neshoes - Sprint 20 defei

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Descontentamento Caloi e Neshoes - Sprint 20 defei
    Postado: 20 Jun 2013 as 11:24
Olá amigos.

Gostaria de demonstrar meu descontentamento com a Caloi e a Netshoes.

No dia 02 de junho, naquela promoção, comprei na Netshoes, com desconto de 24%, uma Caloi Sprint 20, por R$ 2167 em 12x sem juros no cartão..

No dia 06 de junho recebi minha bike. Porém, ao montá-la, tive o primeiro desgosto, pois percebi que a gancheira estava torta, bem provável que foi no transporte. Levei na autorizada da Caloi, montaram a bike e alinharam a gancheira. 

Infelizmente, nao gostei do tamanho do quadro (M), para minha estatura (1,70m) ficou grande. Resolvi trocar pelo P.

No dia 07, pedi a troca. Dia 11 pegaram o produto, dia 12 foi autorizada nova troca e envio da bike correta.

Dia 17 fui retirar a bike na transportadora mais próxima da minha cidade (não haveria ngm em minha residência na data agendada e, para evitar maiores transtornos no transporte, já que nao encontrariam ngm e teriam q voltar, resolvi buscar).

Dia 19 levei a bike na autorizada para montagem, dia 20 me ligam informando que o quadro estava riscado em dois pontos, gancheira levemente torta (pela segunda vez), pneu e câmara rasgados, e ainda faltando 1 pedal (ABSURDO).

Hj entrei em contato com a Netshoes e me informaram que vão coletar novamente a bike para efetuar os próximos passos. 

MInha novela ainda nao acabou, pois temo receber outra bike defeituosa (reso para q isso n ocorra).

Por isso meu descontentamento. Tanto pelo serviço de qualidade da Caloi, pois a primeira bike q veio (tamanho M), apresentou umas grosserias no quadro, fora a solda mal acabada, feia. Depois, com a bike P, esses riscos. Se fizessem uma embalagem com plásticos bolha, isopor, etc, evitaria esses transtornos. 

A Netshoes tbm tem sua parcela de culpa, tanto na logísticas, pois deveriam ter verificado a condição da bike antes de enviá-la. O pneu rasgado com certeza foi no momento de colocar na caixa e soltar no chão. Assim, como com a transportadora, uma vez que, aparentemente, não são tão zelosos. Tirei uma foto com meu cel da primeira vez que levaram a bike (tamanho M) e socaram na Fiurino q estava lotada de encomendas.

Seguem as fotos:


Voltar ao Topo
cavalcante.c Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavalcante.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 11:32
Comprei com eles tb uma elite 2.4 e quando foram entregar, como não tinha ninguém em casa, não deixaram com o meu porteiro, eu moro em prédio, liguei para eles e falaram que não tinha nada por escrito liberando a entrega na portaria, mas no site deles não dizia nada sobre isso.

Depois resolvi cancelar a compra, mas percebi que iria me irritar mais ainda, então pedi para a minha esposa aguardar a entrega pra mim, ai quando chegaram lá, deixaram com o porteiro e quem recebeu foi eu quando cheguei do trabalho, ou seja, nenhum padrão.

Quanto a bike, defeitos de fabricação, acredito que o erro é do fabricante, riscos, ai é revenda que não tá sabendo embalar o produto.

Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

Olá amigos.

Gostaria de demonstrar meu descontentamento com a Caloi e a Netshoes.

No dia 02 de junho, naquela promoção, comprei na Netshoes, com desconto de 24%, uma Caloi Sprint 20, por R$ 2167 em 12x sem juros no cartão..

No dia 06 de junho recebi minha bike. Porém, ao montá-la, tive o primeiro desgosto, pois percebi que a gancheira estava torta, bem provável que foi no transporte. Levei na autorizada da Caloi, montaram a bike e alinharam a gancheira. 

Infelizmente, nao gostei do tamanho do quadro (M), para minha estatura (1,70m) ficou grande. Resolvi trocar pelo P.

No dia 07, pedi a troca. Dia 11 pegaram o produto, dia 12 foi autorizada nova troca e envio da bike correta.

Dia 17 fui retirar a bike na transportadora mais próxima da minha cidade (não haveria ngm em minha residência na data agendada e, para evitar maiores transtornos no transporte, já que nao encontrariam ngm e teriam q voltar, resolvi buscar).

Dia 19 levei a bike na autorizada para montagem, dia 20 me ligam informando que o quadro estava riscado em dois pontos, gancheira levemente torta (pela segunda vez), pneu e câmara rasgados, e ainda faltando 1 pedal (ABSURDO).

Hj entrei em contato com a Netshoes e me informaram que vão coletar novamente a bike para efetuar os próximos passos. 

MInha novela ainda nao acabou, pois temo receber outra bike defeituosa (reso para q isso n ocorra).

Por isso meu descontentamento. Tanto pelo serviço de qualidade da Caloi, pois a primeira bike q veio (tamanho M), apresentou umas grosserias no quadro, fora a solda mal acabada, feia. Depois, com a bike P, esses riscos. Se fizessem uma embalagem com plásticos bolha, isopor, etc, evitaria esses transtornos. 

A Netshoes tbm tem sua parcela de culpa, tanto na logísticas, pois deveriam ter verificado a condição da bike antes de enviá-la. O pneu rasgado com certeza foi no momento de colocar na caixa e soltar no chão. Assim, como com a transportadora, uma vez que, aparentemente, não são tão zelosos. Tirei uma foto com meu cel da primeira vez que levaram a bike (tamanho M) e socaram na Fiurino q estava lotada de encomendas.

Seguem as fotos:


Voltar ao Topo
Spec Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2013
Ali
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 18:41
Como faço para entrar em contato com a netshoes ? Estou tentado a varios doas e nao obtive resposta. Qual email do sac deles (que funcione)?
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 18:47
< id="987a587b-3aa9-bab6-4869-4ab7388eaaae" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">Caloi se superando no atendimento pós venda.
Voltar ao Topo
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 18:51
Eu falei pelo chat com a netshoes: http://www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento/

Tbm falei mal no face oficial Caloi.. menos de 20 min eles me mandaram msg pedindo meu email e telefone para entrarem em contato.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 23:18
Bom...é uma caloi, né? O negócio deles é vender e vender. Assistência? Qualidade? Atendimento com eles? Aí já não é mais com eles.

Não é à toa que existe tanto reclamação contra essa empresa. O barato sai caro.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 11:17
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Bom...é uma caloi, né? O negócio deles é vender e vender. Assistência? Qualidade? Atendimento com eles? Aí já não é mais com eles.

Não é à toa que existe tanto reclamação contra essa empresa. O barato sai caro.

Quando eu tinha uma Elite 2.4 e precisei da assistência não tive problema algum, pelo o contrário.

No caso do amigo, quadro arranhado e pneu rasgado é problema da transportadora/revenda.


Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 14:59
Esta bike é realmente ruim.
Me dá dor no coração de ver a qualidade desta speed.
Quem conheceu a STRADA (quadro kinesis) erá outro nível.
Desta bike só se aproveita o selim, a mesa, canote e grupo Tiagra.
Mesmo o garfo que é de carbono tem a espiga de aço e pesa igual ou mais do que um de alumínio.
Faça como eu compre outro quadro e monte as peças nele.  


Editado por dts - 21 Jun 2013 as 14:59
Voltar ao Topo
voandoalto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2011
Brasília
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar voandoalto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 00:47
São tão ruins assim esses componentes da caloi. Além do quadro que não é uma brastemp e as rodas que são simples, o resto é ruim também?
Voltar ao Topo
Danshwz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2011
Palmas-TO
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danshwz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 08:31
É como o dts falou: são bons o selim, a mesa, canote e o grupo tiagra. Se forem comprados separadamente já custam próximo do valor da bicicleta.
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 12:19
Netshoes e uma empresa impecavel e sempre disposta a satisfazer o cliente. Este cara foi mais um iludido pelo cj Tiagra rss deu nisso mesmo. Pega uma spz uma scott ve se da merda!!!! Mesmo com cj mais básico da pau nas Caloi.
Voltar ao Topo
Velocipede Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Ago 2013
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Velocipede Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 12:40
Netshoes é uma empresa com milhares de reclamações de consumidores insatisfeitos, como se comprova pelo site "Reclame Aqui".

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=8383

A empresa, espertamente, responde a todas as reclamações e por isto é considerada ótima, mas não resolve o problema de ninguém com facilidade.

A combinação Caloi + Netshoes pode ser fatal para quem tem problemas cardíacos. LOL

Eu não compro nem um par de meias lá.

Lamentável que o consumidor seja tratado assim pela Netshoes. Quanto a Caloi, o fato dela colocar uma caixa de direção de bacia e esferas Shin Haur na Elite 30 já comprova a seriedade daquela empresa e a preocupação dela com seu produto considerado top de linha.
Voltar ao Topo
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 13:00
Originalmente postado por RT RT escreveu:

Netshoes e uma empresa impecavel e sempre disposta a satisfazer o cliente. Este cara foi mais um iludido pelo cj Tiagra rss deu nisso mesmo. Pega uma spz uma scott ve se da merda!!!! Mesmo com cj mais básico da pau nas Caloi.


Originalmente postado por Velocipede Velocipede escreveu:

Netshoes é uma empresa com milhares de reclamações de consumidores insatisfeitos, como se comprova pelo site "Reclame Aqui".

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=8383

A empresa, espertamente, responde a todas as reclamações e por isto é considerada ótima, mas não resolve o problema de ninguém com facilidade.

A combinação Caloi + Netshoes pode ser fatal para quem tem problemas cardíacos. LOL

Eu não compro nem um par de meias lá.

Lamentável que o consumidor seja tratado assim pela Netshoes. Quanto a Caloi, o fato dela colocar uma caixa de direção de bacia e esferas Shin Haur na Elite 30 já comprova a seriedade daquela empresa e a preocupação dela com seu produto considerado top de linha.

Acabei nao dando um feedback no tópico, mas vamos lá:

Assim que entrei em contato com a caloi e netshoes, prontamente fui atendido. A caloi chegou a me ligar, indagando se tive solução no problema. Inclusive, para a troca, n tive dificuldades, achei q a Netshoes iria me dar dor de cabeça, ate q nao.

Com a netshoes, a resposta foi rapida. O problema maior é o transporte, pois a transportadora tem q vir coletar,mas pra isso fazem agendamento; dai depois é o tempo de chegar na central deles, depois o reenvivo. Assim que eles receberam a bike de volta outra ja me foi enviada. Contudo, perdi quase 20 dias nessa brincadeira.

Pesquisei mto antes de comprar a sprint 20, porém, no mercado, as importadas ainda estao mto caras pro meu bolso... com o valor da caloi em promo, o conjunto saiu praticamente o preço da bike completa. Minha ideia é futuramente tentar vender o quadro e as rodas, e pegar um de marca superior.

pra primeira speed, acho q seja um bom negocio.. assim, futuramente, parto pra algo melhor.

na mtb, tenho uma elite 2.7 2012.. pra mim, esta bike n tem defeitos.. o quadro (kinesis) é mto mais leve q mto importado renomado. o conjunto mto bom.

e mais, como sou masoquista, estou pensando em encarar uma Elite Carbon ate o final do ano ou ano q vem.. qual outro custo-beneficio nesta outra faixa de preço? talvez uma Spz Carve.

abraço a todos.







Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 13:57
ws-69 que bom que tudo deu certo! Infelizmente problemas acontecem!!! Aproveitando, ao contrário do que disse um usuário, não pense que vc foi iludido pelo grupo tiagra e etc e tal! Creio que vc vez a escolha de forma pensada e com o valor da promoção era realmente uma barbada!!! Nada de ilusão!!!

Quanto à Netshoes, posso dizer que é a melhor loja online para se comprar. Eu compro muito com eles e nunca tive qualquer problema.

Aproveite a bike que o pior já passou!

Boas pedaladas!!!
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
Adventure Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 24 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adventure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 13:40
A garantia da Caloi até funciona bem, o problema é que o produto caiu de nível....

Recebemos uma Sprint 20 a mais ou menos 4 meses atrás, veio também com a gancheira desalinhada, mas até aí não é problema algum, até mesmo bikes top de linha podem sair da caixa assim, por isso é necessário uma bicicletaria ter a ferramenta de alinhamento.

Mas o que mais me surpreendeu é a qualidade, ou melhor, a falta de qualidade da solda e da pintura... solicitamos imediatamente a troca do quadro acionando a garantia

A Caloi em questão de algumas semanas nos enviou um novo quadro, mas com a pintura e soldas igualmente grotescas e em alguns pontos até piores, muito distante dos antigos modelos Sprint

Recentemente recebi uma Elite 30... o quadro tem acabamento muito superior, muito provavelmente por se tratar de um quadro importado... mas a pintura :( :( :(... percebe-se nitidamente a falta de alinhamento das linhas que adornam a pintura do quadro... A falta de qualidade lá de Manaus é impressionante.
Voltar ao Topo
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 00:23
querem saber mais uma peripécia da sprint 20 - Caloi...????

pois bem.. na quinta percebi algo diferente no pneu traseiro.. ate q furou.. troquei a camara (enchi até umas 80lb com bomba manual) e segui meu percurso normal.. continuei sentindo algo estranho, como se tivesse algum calombo.. n deu mta atenção pq estava muito escuro e o asfalto aqui é péssimo..

passou uns dias e hj fui fazer meu pedal noturno.. antes calibrei com minha bomba de pé até 100 lb ambos os pneus..

o clima está mais frio hj.. rodei menos de 2 km com o pneu novamente estranho e, de repente, bummmm.. explodiu o pneu.. parecia um tiro.

voltei descalço pra casa empurrando a bike.. tive q fazer o rolê de mtb.

amanha vou verificar o q estourou.. se foi algum defeito do pneu / camara / aro.. e, eventualmente, acionar a caloi, de novo.

vale ressaltar q a bike tem menos de 200 km rodados.
Voltar ao Topo
StePhen Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 17 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StePhen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 00:55
Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

querem saber mais uma peripécia da sprint 20 - Caloi...????

pois bem.. na quinta percebi algo diferente no pneu traseiro.. ate q furou.. troquei a camara (enchi até umas 80lb com bomba manual) e segui meu percurso normal.. continuei sentindo algo estranho, como se tivesse algum calombo.. n deu mta atenção pq estava muito escuro e o asfalto aqui é péssimo..

passou uns dias e hj fui fazer meu pedal noturno.. antes calibrei com minha bomba de pé até 100 lb ambos os pneus..

o clima está mais frio hj.. rodei menos de 2 km com o pneu novamente estranho e, de repente, bummmm.. explodiu o pneu.. parecia um tiro.

voltei descalço pra casa empurrando a bike.. tive q fazer o rolê de mtb.

amanha vou verificar o q estourou.. se foi algum defeito do pneu / camara / aro.. e, eventualmente, acionar a caloi, de novo.

vale ressaltar q a bike tem menos de 200 km rodados.


Vende isto.

Compra uma Soul Ventana Pro com garfo de carbono e rodas Shimano, custa em média 2.800,00, também toda Tiagra. Vende mais fácil e não dá defeito como as Caloi, nem desvaloriza tanto. Thumbs Up

Caloi é fria, se está assim nova imagina daqui a 1 ano... Confused

Eu também já tive Caloi, parece que deu defeito nas rodinhas, não sei ao certo. Explico: eu tinha 5 anos de idade, depois que fiquei adulto não comprei mais Caloi. LOL

Felizmente!
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 13:15
Originalmente postado por StePhen StePhen escreveu:

Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

querem saber mais uma peripécia da sprint 20 - Caloi...????

pois bem.. na quinta percebi algo diferente no pneu traseiro.. ate q furou.. troquei a camara (enchi até umas 80lb com bomba manual) e segui meu percurso normal.. continuei sentindo algo estranho, como se tivesse algum calombo.. n deu mta atenção pq estava muito escuro e o asfalto aqui é péssimo..

passou uns dias e hj fui fazer meu pedal noturno.. antes calibrei com minha bomba de pé até 100 lb ambos os pneus..

o clima está mais frio hj.. rodei menos de 2 km com o pneu novamente estranho e, de repente, bummmm.. explodiu o pneu.. parecia um tiro.

voltei descalço pra casa empurrando a bike.. tive q fazer o rolê de mtb.

amanha vou verificar o q estourou.. se foi algum defeito do pneu / camara / aro.. e, eventualmente, acionar a caloi, de novo.

vale ressaltar q a bike tem menos de 200 km rodados.


Vende isto.

Compra uma Soul Ventana Pro com garfo de carbono e rodas Shimano, custa em média 2.800,00, também toda Tiagra. Vende mais fácil e não dá defeito como as Caloi, nem desvaloriza tanto. Thumbs Up

Caloi é fria, se está assim nova imagina daqui a 1 ano... Confused

Eu também já tive Caloi, parece que deu defeito nas rodinhas, não sei ao certo. Explico: eu tinha 5 anos de idade, depois que fiquei adulto não comprei mais Caloi. LOL

Felizmente!

Onde que vc achou a Soul Ventana Pro por R$ 2.800,00 ??
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 14:08
Imagem do estrago:

Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Voltar ao Topo
StePhen Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 17 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StePhen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 18:17
Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

Imagem do estrago:


http://shack.com/i/5giuomj/ -



Este pneu está podre, como a bike toda anterior estava.

Caloi é assim mesmo.

Pneus tem prazo de validade, em geral de 5 anos. Acontece que a Caloi frequenta os leilões da Receita Federal para comprar peças de bikes apreendidas e muitas vezes os pneus ficam armazenados de qualquer modo enquanto existe recurso administrativo ou judicial da parte de quem importou os pneus, podendo levar 3, 4 ou até 5 anos até liberar para o leilão.

Neste prazo o pneu já apodreceu, mas a Caloi liga o "f_ _ _-se" e empurra estas tralhas pro mercado de varejo.

Não se desespere, você não está sozinho. Veja:

http://www.reclameaqui.com.br/5235265/caloi-bicicletas/netshoes-nao-resolve-o-problema-do-consumidor/


Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 18:22
Originalmente postado por StePhen StePhen escreveu:


Pneus tem prazo de validade, em geral de 5 anos. Acontece que a Caloi frequenta os leilões da Receita Federal para comprar peças de bikes apreendidas e muitas vezes os pneus ficam armazenados de qualquer modo enquanto existe recurso administrativo ou judicial da parte de quem importou os pneus, podendo levar 3, 4 ou até 5 anos até liberar para o leilão.



Sério isso da Caloi e os leilões? De onde vem essa informação?
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
Bruno Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Mato Grosso
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 18:36
Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

Imagem do estrago:

Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com


Amigo, sem querer por mais agua no seu chopp, ou melhor, terra, a minha tem menos de um ano, e os aros racharam na lateral, entre o friso onde pega a sapata e a base do aro, e nos furos onde saem os raios,nos ilhós.. não tenho fotos pois estou de férias, mas assim que eu chegar em casa eu postarei.. terei que trocar os aros, sem contar a gancheira que veio torta demais, ate eu fiz um tópico sobre isso.. Logico, trocarei os aros e a gancheira, que já o fiz, e ficara legal, mas que saco pagar cara por uma coisa e ter que arrumar logo de cara...
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 18:49
Originalmente postado por StePhen StePhen escreveu:

 
Vende isto.

Compra uma Soul Ventana Pro com garfo de carbono e rodas Shimano, custa em média 2.800,00, também toda Tiagra. Vende mais fácil e não dá defeito como as Caloi, nem desvaloriza tanto. Thumbs Up

Caloi é fria, se está assim nova imagina daqui a 1 ano... Confused

Eu também já tive Caloi, parece que deu defeito nas rodinhas, não sei ao certo. Explico: eu tinha 5 anos de idade, depois que fiquei adulto não comprei mais Caloi. LOL

Felizmente!

Onde vc achou a Soul Ventana Pro por R$ 2.800,00??
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
hebertn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hebertn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 20:25
Originalmente postado por Zerewitinoff Zerewitinoff escreveu:

Originalmente postado por StePhen StePhen escreveu:

 
Vende isto.

Compra uma Soul Ventana Pro com garfo de carbono e rodas Shimano, custa em média 2.800,00, também toda Tiagra. Vende mais fácil e não dá defeito como as Caloi, nem desvaloriza tanto. Thumbs Up

Caloi é fria, se está assim nova imagina daqui a 1 ano... Confused

Eu também já tive Caloi, parece que deu defeito nas rodinhas, não sei ao certo. Explico: eu tinha 5 anos de idade, depois que fiquei adulto não comprei mais Caloi. LOL

Felizmente!

Onde vc achou a Soul Ventana Pro por R$ 2.800,00??

Também quero saber...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X