Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Desconforto na mão - nervo Ulnar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Desconforto na mão - nervo Ulnar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Desconforto na mão - nervo Ulnar
    Postado: 23 Nov 2014 as 12:43
Pessoal, venho enfrentando desconforto na mão, causado pelo nervo ulnar.

Minha bike está com o bike fit correto (SPZ Sirrus, mesa(avanço) de 100mm KCNC e guidão flatbar reto.

Será que se eu colocasse um guidão um pouco mais alto ou uma mesa mais angulada ajudaria a aliviar a pressão?

postarei fotos abaixo:







SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 12:45
A bike tem manoplas BodyGeometry original specialized, que são anatômicas.

Comecei a utilizar luvas com proteção de gel na palma da mão.


SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 14:09
eu tenho tido o mesmo problema mas apenas na mão esquerda, no meu caso acho que o guidão estava um pouco torto em relação a roda (descentralizado) tentei ajustar e melhorou bastante, não está 100% mas tive uma melhora considerável 
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 14:46
Encontrei uma boa dica para alinhar o guidão, fiz na minha bike e ficou 100%

Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 15:01
só me dói a mão direita
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X