Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Desafio dos Rochas - 12/04
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Desafio dos Rochas - 12/04

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Desafio dos Rochas - 12/04
    Postado: 26 Dez 2014 as 08:23
E ai galera, quem vai ?

Quem já participou, o que nos diz sobre a prova ?

Estou pretendendo participar, só estou na espera de confirmação de amigos pra me inscrever!

A prova aconterá em Pomerode - SC no dia 12/04/2015. Mais detalhes:

http://www.desafiodosrochas.com.br/
Voltar ao Topo
arpassero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
santa catarina
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arpassero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2014 as 11:34
Os colegas que foram em 2014 acharam um excelente evento......a prova dos 100km dizem que no final parece que eram 200km.......muitas trilhas, inclusive observei que em 2015 deve aumentar.....o que ta pegando mesmo, é o valor cobrado esse ano.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2014 as 12:46
      A prova é muito bem organizada e o percurso é legal. Mas pros 100 km o treinamento precisa estar em dia para a prova não virar um sofrimento só. Tem longos trechos de trilha que em muitos casos acabam em empurra bike a não ser que vc esteja nos pelotões mais a frente. Da metade para o final da prova isso não acontece tanto porque o pessoal já se dispersou bastante, mas mesmo assim ano passado havia alguns trechos não pedaláveis devido ao terreno muito fofo, etc. Acho que ano passado meu garmin marcou uns 96km com 2400m de elevação. 
       Se eu conseguir treinar vou de novo esse ano. 
      Para quem tem família vale apena levar junto, a cidade é bem legal de passear, tem um zoológico muito bom, restaurantes típicos alemães, etc...
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 07:17
Originalmente postado por arpassero arpassero escreveu:

Os colegas que foram em 2014 acharam um excelente evento......a prova dos 100km dizem que no final parece que eram 200km.......muitas trilhas, inclusive observei que em 2015 deve aumentar.....o que ta pegando mesmo, é o valor cobrado esse ano.


Um amigo também foi em 2012 e disse que curtiu muito e sobre a inscrição é caro sim, mas temos que ver o que tem de retorno né? Quanto está custando uma camisa de ciclismo, jantar de massas, café talvez parece que vão fornecer, hidratação durante e após a prova, frutas, enfim toda a logística para a realização do evento, são muitas coisas e poucos corajosos pra se atreverem a fazer um evento e bem feito ainda!
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 07:23
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

      A prova é muito bem organizada e o percurso é legal. Mas pros 100 km o treinamento precisa estar em dia para a prova não virar um sofrimento só. Tem longos trechos de trilha que em muitos casos acabam em empurra bike a não ser que vc esteja nos pelotões mais a frente. Da metade para o final da prova isso não acontece tanto porque o pessoal já se dispersou bastante, mas mesmo assim ano passado havia alguns trechos não pedaláveis devido ao terreno muito fofo, etc. Acho que ano passado meu garmin marcou uns 96km com 2400m de elevação. 
       Se eu conseguir treinar vou de novo esse ano. 
      Para quem tem família vale apena levar junto, a cidade é bem legal de passear, tem um zoológico muito bom, restaurantes típicos alemães, etc...


Com certeza pra qualquer prova de 100kms tem que estar com os treinos em dia, ainda mais esta prova que tem muitas trilhas e um pouco de subidas
Este ano fiz o Warm Up e 100 kms de Campo Largo, as duas foram bem difíceis.

Pretendo encarar este desafio, só estou na espera de uns amigos pra confirmar a inscrição!

Abraços galera e obrigado por enquanto!
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2014 as 19:41
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

      A prova é muito bem organizada e o percurso é legal. Mas pros 100 km o treinamento precisa estar em dia para a prova não virar um sofrimento só. Tem longos trechos de trilha que em muitos casos acabam em empurra bike a não ser que vc esteja nos pelotões mais a frente. Da metade para o final da prova isso não acontece tanto porque o pessoal já se dispersou bastante, mas mesmo assim ano passado havia alguns trechos não pedaláveis devido ao terreno muito fofo, etc. Acho que ano passado meu garmin marcou uns 96km com 2400m de elevação. 
       Se eu conseguir treinar vou de novo esse ano. 
      Para quem tem família vale apena levar junto, a cidade é bem legal de passear, tem um zoológico muito bom, restaurantes típicos alemães, etc...


Com certeza pra qualquer prova de 100kms tem que estar com os treinos em dia, ainda mais esta prova que tem muitas trilhas e um pouco de subidas
Este ano fiz o Warm Up e 100 kms de Campo Largo, as duas foram bem difíceis.

Pretendo encarar este desafio, só estou na espera de uns amigos pra confirmar a inscrição!

Abraços galera e obrigado por enquanto!

Então você faz tranquilo. É que até 2013 o 100 km de CAmpo Largo era só estradão e não dava nem 2000 de altimetria. Esse ano o Pinduca voltou animado do Brasil Ride e resolveu aumentar o nível da prova.
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 07:24
Fiz Balsa Nova 2013 e se não me engano deu 1600 / 1700 de elevação!

Sim voltou que é só Brasil Ride, porque lá é assim, la é assado e tem que ser igual ou pior o nível de dificuldade

Você fez este ano Campo Largo ? Como foi ?

Mas fazer tranquilo acho que não, prova é difícil e exige um bom treinamento pra fazer tranquilo!
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 10:16
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Fiz Balsa Nova 2013 e se não me engano deu 1600 / 1700 de elevação!

Sim voltou que é só Brasil Ride, porque lá é assim, la é assado e tem que ser igual ou pior o nível de dificuldade

Você fez este ano Campo Largo ? Como foi ?

Mas fazer tranquilo acho que não, prova é difícil e exige um bom treinamento pra fazer tranquilo!

Esse ano não fiz. Treinei forte até junho para fazer a BC Bikerace, depois da prova tirei férias dos pedais, estou sem preparo nenhum pra qualquer provinha, ainda mais 100 km, hehe
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 07:00
Legal Julio... mas a prova é em abril, da tempo de treinar legal e chegar bem ainda. bora lá ?

Alguém mais confirmado ? Alguém pode indicar alguma pousada boa e barata ?
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 07:15
Pela quantidade de pessoas dde fora da região que vem fazer a prova, sugiro que você já comece pesquisando também as opções em Blumenau ou Timbó que são as cidades mais próximas.
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 08:16
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Pela quantidade de pessoas dde fora da região que vem fazer a prova, sugiro que você já comece pesquisando também as opções em Blumenau ou Timbó que são as cidades mais próximas.


Pois é, bem lembrado.... já fiz contato com algumas e por mim até já teria fechado mas estou esperando uns amigos confirmarem pra definir!

Falando nisto conhecem a POUSADA LUIZA‏ ?
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 08:19
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Legal Julio... mas a prova é em abril, da tempo de treinar legal e chegar bem ainda. bora lá ?

Alguém mais confirmado ? Alguém pode indicar alguma pousada boa e barata ?

As opções de hospedagens em Timbó são mais baratas que em Pomerode, que normalmente custam bem mais caro. 

Seguem alguns indicações de locais que já fiquei hospedado:
Pousada Max - (47) 3387-0598 - Casa antiga e acostumada e receber ciclistas. Deixam utilizar a lavanderia para passar uma água nas roupas e a mangueira do jardim para lavar a bike, importante caso no dia do evento tiver chuva. Além de permitirem guardar a bicicleta junto a recepção. Café da manhã muito bom. Apena são exigentes quanto a não entrar de sapatilha na recepção, pois o piso é de madeira antiga.
Pousada Oma Helga - (47) 3387-2256 - Uma estrutura mais nova com quartos  bem legais e ótimo café da manhã. Também disponibiliza lavanderia e Mangueira para limpeza da bike. Permite levar a bike para guardada no quarto. Possuem quartos para 4 pessoas e também aptos completos que incluem  também lavanderia e cozinha, ótima opção se estiver pensando em economizar ou ter autonomia com alimentação.
Timbó Park Hotel - (47) 3281-0700 - Excelente hotel, quartos com muito conforto a uma preço aceitável, principal se optar por quarto triplo. A proprietárias faz cicloturismo e costuma organizar viagens para Europa para seus clientes, em contrapartida também faz parte da organização do Circuito Vale Europeu e estão acostumados a receber ciclistas em sua estrutura.
Iria´s Hotel - (47) 3382-8382 - Hotel com melhor custo benefício, mas com uma estrutura bem simples, mas limpa. Fica próximo a Tapioka e o centro da cidade de Timbó. Deixam levar as bikes para dentro do quarto e/ou deixar na recepção (local que não aparente ser seguro, embora é raro acontecer roubos na cidade). Provavelmente a diária mais barata que vc vai encontrar.

Além destas opções, conheço apenas outros hotéis em Indaial que ficam em torno de 30 minutos de Pomerode e também podem ser uma excelente opção. Pomerode, possui outras opções de estadias, mas nunca utilizei e não posso comentar sobre elas e sua estrutura.

Abraço!

IvoLeo
Cicloturismo Brusque/SC
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 11:09
Obrigado pelo relato completo Ivo, muito bom.

a Pousada Oma Helga fica em Pomerode né ?

Legal, acho que passei em frente ao hotel Timbó a uns 4 anos atrás quando fiz o circuito Vale Europeu que por sinal é lindo demais, pretendo fazer novamente este circuito!

Abraços e obrigado por enquanto!!!

Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 11:44
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

a Pousada Oma Helga fica em Pomerode né ? 
Isso mesmo, fica muito próximo ao Zoológico, Centro de Eventos e Também da Pousada Max.

Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:


Legal, acho que passei em frente ao hotel Timbó a uns 4 anos atrás quando fiz o circuito Vale Europeu que por sinal é lindo demais, pretendo fazer novamente este circuito!
Este hotel também fica bem próximo a Tapioka próximo a entrada da ponte de chegada do Circuito junto ao antigo moinho, aonde todo batem todos...

Precisando de mais alguma coisa é só fazer contato..

[]´s
IvoLeo
Cicloturismo Brusque/SC


Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2015 as 09:47
Neimar, acho que esse ano não vou mesmo. 
   Caso você não consiga ficar em Pomerode e tenha que se deslocar para o dia da largada o pessoal da prova fornece café da manhã no local da largada. Acho que ano passado foi uns R$10,00 e facilita a vida, pois muitos hotéis não tem café tão cedo caso vc tenha que vir de outra cidade cedinho.
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2015 as 09:55
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

Neimar, acho que esse ano não vou mesmo. 
   Caso você não consiga ficar em Pomerode e tenha que se deslocar para o dia da largada o pessoal da prova fornece café da manhã no local da largada. Acho que ano passado foi uns R$10,00 e facilita a vida, pois muitos hotéis não tem café tão cedo caso vc tenha que vir de outra cidade cedinho.


Que pena não poder ir Julio.

Já reservei no Hotel Schroeder que fica bem próximo da largada e irão servir o café a partir das 6:00 horas Então tudo certo só treinar muito inclusive pra tentar completar bem!

Abraços e se por acaso conseguir ir nos encontramos por lá...
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2015 as 16:27
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

Neimar, acho que esse ano não vou mesmo. 
   Caso você não consiga ficar em Pomerode e tenha que se deslocar para o dia da largada o pessoal da prova fornece café da manhã no local da largada. Acho que ano passado foi uns R$10,00 e facilita a vida, pois muitos hotéis não tem café tão cedo caso vc tenha que vir de outra cidade cedinho.


Que pena não poder ir Julio.

Já reservei no Hotel Schroeder que fica bem próximo da largada e irão servir o café a partir das 6:00 horas Então tudo certo só treinar muito inclusive pra tentar completar bem!

Abraços e se por acaso conseguir ir nos encontramos por lá...

Fiquei nesse hotel ano passado. Eles tem até um quartinho pra guardar a bike durante a noite. 
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2015 as 08:11
Pra quem gosta de mais risco em que nosso esporte já oferece recomendo o Desafio dos Rochas, pra quem gosta de caminhada (empurra bike)também recomendo.
Agora pra quem gosta realmente de PEDALAR numa prova que seja difícil tenha muitas subidas mas que não tenha trechos de trilha por vários kms todos enlameados impossíveis de se pedalar não vá ao Desafio dos Rochas.

Um abraço!

Editado por Neimar Coser - 15 Abr 2015 as 08:11
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2015 as 08:44
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Pra quem gosta de mais risco em que nosso esporte já oferece recomendo o Desafio dos Rochas, pra quem gosta de caminhada (empurra bike)também recomendo.
Agora pra quem gosta realmente de PEDALAR numa prova que seja difícil tenha muitas subidas mas que não tenha trechos de trilha por vários kms todos enlameados impossíveis de se pedalar não vá ao Desafio dos Rochas.

Um abraço!

Sabias palavras Neimar... kkkkk resumindo... quem foi, sofreu!

[]´s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2015 as 05:59
Sofreu e muito, principalmente quem caiu assim como eu

Uma das poucas provas em que não sinto vontade nenhuma de voltar a fazer um dia.
De molho desde o dia da prova com o joelho inchado e dolorido, ontem fiz uma tomografia da cervical!

Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2015 as 17:12
Caramba que pena que se machucou.   Melhoras.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 08:40
Eu fui. Fiz o sport 50K - master B2. Foi muito mais dificil que ano passado, mas foi sensacional, cansativo, puxado.... mas como diz o nome DESAFIO dos Rochas.
Certamente 2016 estarei la de novo.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Online
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2015 as 21:08
alguém vai pedalar o desafio 2016 dia 10/04?! planejo participar da Sport

Editado por raulino - 31 Dez 2015 as 10:59
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2015 as 22:07
Eu vou, já fiz minha inscrição.

Também vou na Sport.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2016 as 17:10
Vi uns videos desse desafio, os riders tinha ]m que subir no meio de um single track que não acabava mais, uma subida fedaral não pedalável. Todo mundo empurrando. Oss, cansei só de ver o vídeo. kkkkk
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2016 as 19:58
Por isso é um desafio.
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 08:01
Pretendo fazer essa prova.
A dúvida fica somente devido ao deslocamento.

A prova será domingo às 8h. Calculo que terminarei até às 16h.
Depois de pedalar 100km ainda terei que viajar 650km pra casa, pois trabalho na 2a feira.

Se a prova começasse às 6h seria melhor.

Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 21:46
Realmente esse horário de início tá ruim, prova longa tem que começar o quanto antes.   Eu sinceramente não encararia essa bucha hein, viajar cansado 650 km, a semana vai começar muito mal sem se recuperar do desgaste.   Eu cogitaria fazer a Sport.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 22:21
Eu vou fazer a sport, pretendo terminar até as 12:00.
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 14:12
Pow tava empolgado de ir esse ano, mas pelo visto é a maior roubada!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 14:33
Não é roubada não, só é uma prova bem desafiadora.
Com relação a organização é umas das melhores que já fui.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Online
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 23:50
vai ser massa... muitos colegas ja se inscreveram, agora eh treinar pra sofrer menos e se divertir mais...
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 14:05
A prova é muito legal e bem organizada, mas é pedreira. Ou treine bastante ou nem vá. Quanto a dirigir 650 km depois da prova acho arriscado fazer besteira na estrada....coloca você e os outros em risco.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 14:19
Desafio é desafio. Deveriam eliminar essas outras categorias e deixar somente a de 100km. Quem quiser brincar procure outra alternativa que supra suas necessidades.

Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 14:26
oxi, esses desafios eu nem vou... meu rolê e cicloturistico... cada um sabe o que quer e o que gosta.. mas prefiro um passeio de 50km cheio de cachoeiras, praia, comida, de boa.. do que 100km no pau me matando..kkkkkkk nada contra quem faz.. mas meu pedal e passeio.. aqui onde tem encontro de cicloturismo, eu sempre vou...
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 14:58
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

oxi, esses desafios eu nem vou... meu rolê e cicloturistico... cada um sabe o que quer e o que gosta.. mas prefiro um passeio de 50km cheio de cachoeiras, praia, comida, de boa.. do que 100km no pau me matando..kkkkkkk nada contra quem faz.. mas meu pedal e passeio.. aqui onde tem encontro de cicloturismo, eu sempre vou...


Gosto também de passeios, cicloturismo perto, de boa. Mas as vezes tenho a necessidade de socar a bota e sofrer. Masoquismo puro
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 16:28
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

oxi, esses desafios eu nem vou... meu rolê e cicloturistico... cada um sabe o que quer e o que gosta.. mas prefiro um passeio de 50km cheio de cachoeiras, praia, comida, de boa.. do que 100km no pau me matando..kkkkkkk nada contra quem faz.. mas meu pedal e passeio.. aqui onde tem encontro de cicloturismo, eu sempre vou...

Eu não faço provas. Também pratico cicloturismo. Parece estranho, mas essa é uma das razões que quero ir nessa.

Pra mim será a união de pedalar por cenários incríveis e um desafio pessoal por completar os 100km/3000m.


www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Online
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 03:04
eu não esquento com tempo, mas preciso perder peso e melhorar o condicionamento e a prova eh um bom motivador para não procastinar e buscar mais regularidade/objetivo nos pedais do mês

penso que o cicloturismo em si tb gere esse efeito, afinal uma viagem de bike pode se tornar um inferno sem um mínimo de disciplina e planejamento

agora sobre masoquismo, um amigo vai fazer o rocha 50k em abril e o rio do rastro (pela 3o ano seguido) tb... pedreira tb
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 07:32
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

eu não esquento com tempo, mas preciso perder peso e melhorar o condicionamento e a prova eh um bom motivador para não procastinar e buscar mais regularidade/objetivo nos pedais do mês

penso que o cicloturismo em si tb gere esse efeito, afinal uma viagem de bike pode se tornar um inferno sem um mínimo de disciplina e planejamento

agora sobre masoquismo, um amigo vai fazer o rocha 50k em abril e o rio do rastro (pela 3o ano seguido) tb... pedreira tb

23km de subida no Rio do Rastro é difícil, mas nem tanto. Mas sendo asfalto esse desafio fica por conta somente pelo aclive em si. Se fosse subida por terra ai sim seria federal o negócio. Mas mesmo assim pelo asfalto quem não estiver treinado vai sofrer.
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 10:22
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Não é roubada não, só é uma prova bem desafiadora.
Com relação a organização é umas das melhores que já fui.

Pedalo umas 2 a 3 vezes por semana, uns 30 a 40km.

Voce acha que aguento participar da prova??

Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X