Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Deixar a Scott Scale 960 c/ qual suspa Rock ou Pro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Deixar a Scott Scale 960 c/ qual suspa Rock ou Pro

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 22:39
Tem o selim da Caloi elite também?
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 23:03
Não. O meu é o fizik nisene, modelo mais simples. 
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 23:30
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Eu tenho um kit Crank da Elite Carbon novinho aqui na minha bike. Como estou pensando em pegar a 960 fiquei em dúvida se deveria retirar na hora de vender. 

Esse Syncros eu não conheço, mas ele é muito bonito e tem as cores da bike.

Syncros é da Scott, assim como Bontrager é dá Trek e etc..
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 10:57

A Scott divulgou a linha 2015. A 970 melhorou, pois agora tem o mesmo quadro das irmãs mais caras, porém a cor da 960 ficou feia (minha opinião).






Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 11:11
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

A Scott divulgou a linha 2015. A 970 melhorou, pois agora tem o mesmo quadro das irmãs mais caras, porém a cor da 960 ficou feia (minha opinião).







Cara as scales tem as mesmas geometrias de quadro independente de qual for o modelo, não  podemos dizer que elas tem os mesmos materiais por exemplo. 

abraço 
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 12:59
Você está certo! Mas o modelo 2014 da scale 970 usa o mesmo quadro da scott aspect.


Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 19:32
A 960 de 2015 ficou parecendo a 970 de 2014, achei ela bem mais feia. 
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 19:37
Também achei bem mais feia.
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 20:09
tb não gostei muito da Scale 960 2015, ainda bem q eu comprei minha 960 2014 gremista a tempo.

Mas já vi foto real dela e até q não ficou tão feia como nessa foto de anúncio, mas não lembro onde foi q eu vi senão postaria aqui.
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 20:19
Originalmente postado por Raphafrinhani Raphafrinhani escreveu:

Originalmente postado por alicate alicate escreveu:

chegou a  minha, adorei, embora esteja com um pouco de dor nas costas, já fiz uns ajustes de acordo com o meu bike fit, só não pude testar pq hoje tá chovendo muito. Ela agora tá diferente dessa foto, o q mais eu mudei foi aposição do banco e a inclinação do mesmo.




Duas perguntas: E esses pneus Maxxis? E essa trava não está montada do lado errado? A minha é para usar na mão esquerda.



agora q eu vi a msg, a minha veio com os pneus Maxxis, o vendedor disse q as vezes vem com  esses pneus, acho q é mentira e ele pegou o outro e trocou por esses, como eu gosto desses pneus deixei pra lá, mas gosto mais ainda do Continental Race king 2.20, já comprei e estou esperando chegar.
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 20:25
Originalmente postado por Raphafrinhani Raphafrinhani escreveu:

E de qualquer forma, vai ter que mexer nela, daqui deu para ver que ela está invertida, deve ter ao menos que girar 180º.


e sobre a trava, o lado eu q mandei colocar do lado direito, só não entendi sobre girar 180º, ela tá errada nessa posição?
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 20:33
Essa 960 azul é linda! Pensei que o modelo 2014 viesse com Pneu Schawalbe...
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 20:37
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Essa 960 azul é linda! Pensei que o modelo 2014 viesse com Pneu Schawalbe...


Vem com Pneu Schawalbe sim, no meu caso q o vendedor largou essa q as vezes o fornecedor manda esses Maxxis Crossmark, acho q o outro deve custar mais caro então tirou e mandou esses, mas blz, de resto veio toda perfeita.




Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 20:40
Dizem que o Schawalbe gasta muito rápido se andar no asfalto. Como meu uso é misto, nem acharia ruim de pegar com o Maxxis. 
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 20:55
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Dizem que o Schawalbe gasta muito rápido se andar no asfalto. Como meu uso é misto, nem acharia ruim de pegar com o Maxxis. 


Sim, tb lí sobre isso e esse foi um dos motivos q eu acabei deixando quieto. Tb acabo andando bastante no asfalto pq o dia só permiti isso ou pra chegar nas trilhas, a minha já tá com 800km e os pneus Maxxis quando não apresentam desgastes, embora já tenha furado uma vez com um espinho minúsculo.


Sobre o assunto da trava, já entendi o q o Raphafrinhani quis dizer, ele tem razão tá invertida mesmo, nem tinha me tocado, quando o mecânico foi trocar o lado fez errado na hora de posicionar, como eu acho difícil tirar a manopla vou esperar o dia de levar pra revisão e pedir pra ele corrigir, já dei um giro nela como vc indicou e ficou melhor, vlw pela dica.

Pretendo fazer uma revisão nela com 1500km, vcs fazem com quantos km?
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 10:14
Faço ela em casa a cada bimestre.
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 11:06
Originalmente postado por alicate alicate escreveu:

Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Dizem que o Schawalbe gasta muito rápido se andar no asfalto. Como meu uso é misto, nem acharia ruim de pegar com o Maxxis. 


Sim, tb lí sobre isso e esse foi um dos motivos q eu acabei deixando quieto. Tb acabo andando bastante no asfalto pq o dia só permiti isso ou pra chegar nas trilhas, a minha já tá com 800km e os pneus Maxxis quando não apresentam desgastes, embora já tenha furado uma vez com um espinho minúsculo.


Sobre o assunto da trava, já entendi o q o Raphafrinhani quis dizer, ele tem razão tá invertida mesmo, nem tinha me tocado, quando o mecânico foi trocar o lado fez errado na hora de posicionar, como eu acho difícil tirar a manopla vou esperar o dia de levar pra revisão e pedir pra ele corrigir, já dei um giro nela como vc indicou e ficou melhor, vlw pela dica.

Pretendo fazer uma revisão nela com 1500km, vcs fazem com quantos km?

Acho que revisão versus km é mto relativo, não da pra dizer ao certo a km certa pra fazer revisão pois veja bem você pode andar 1500km menos agressivamente do que eu ou vice-versa, mais trocas de marchas menos trocas, mais desgastes de pedivela etc.. isso tudo tem que levar em conta 

abraço
Voltar ao Topo
Marco Queiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
Recife
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Queiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 11:14
Originalmente postado por jeanbb jeanbb escreveu:

Originalmente postado por alicate alicate escreveu:

Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Dizem que o Schawalbe gasta muito rápido se andar no asfalto. Como meu uso é misto, nem acharia ruim de pegar com o Maxxis. 


Sim, tb lí sobre isso e esse foi um dos motivos q eu acabei deixando quieto. Tb acabo andando bastante no asfalto pq o dia só permiti isso ou pra chegar nas trilhas, a minha já tá com 800km e os pneus Maxxis quando não apresentam desgastes, embora já tenha furado uma vez com um espinho minúsculo.


Sobre o assunto da trava, já entendi o q o Raphafrinhani quis dizer, ele tem razão tá invertida mesmo, nem tinha me tocado, quando o mecânico foi trocar o lado fez errado na hora de posicionar, como eu acho difícil tirar a manopla vou esperar o dia de levar pra revisão e pedir pra ele corrigir, já dei um giro nela como vc indicou e ficou melhor, vlw pela dica.

Pretendo fazer uma revisão nela com 1500km, vcs fazem com quantos km?

Acho que revisão versus km é mto relativo, não da pra dizer ao certo a km certa pra fazer revisão pois veja bem você pode andar 1500km menos agressivamente do que eu ou vice-versa, mais trocas de marchas menos trocas, mais desgastes de pedivela etc.. isso tudo tem que levar em conta 

abraço

Concordo. As minhas revisões faço de acordo com uso que bike é submetida, e não por quilometragem.
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 12:07
Eu particularmente, não gostei dos Schwalbe, assim como meu pai também não, parece que em todas as curvas nós vamos espalhar, tem que fazer curva sempre com cuidado, coloquei um pirelli na traseira para testar e a princípio gostei dele, o Rocket Ron parece só prestar como um Pneu na roda dianteira.
Voltar ao Topo
espingarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2014
assis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar espingarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2014 as 12:21
tenho uma scalle identica de vcs , estou a procura de um par de rodas mais leve, o que voces acham q vai bem , no py tem a cobalt3 por 2,300, mas achei a ztr lindas, tem algum site de confianca que venda ztr de confianca.
Voltar ao Topo
jpk3dm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpk3dm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2015 as 14:27
Desenterando o topico, sera que compensao trocar rodas iguais a do criador do topico pelas everest.
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2015 as 21:19
jpk3dm. Com certeza compensa trocar sim.
Voltar ao Topo
FelipeMTB29 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2015
São Leopoldo/RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FelipeMTB29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 09:43
Essa roda é muito ruim mesmo! Ontem numa descida asfaltada, entrei numa curva a cerca de 65km/h. Passei num pequeno desnível no asfalto e as rodas se deformaram a ponto da bike sair da trajetória. Foi um grande susto! Aquela regra de quanto mais material (e pesada), mais resistente, nem sempre é válida.
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 16:31
Não, não vale a pena.
A Everest é frágil, torce e tem raios carissimos.
Guarde dinheiro e invista em uma roda boa (ZTR ou Mavic ou CrankBrothers ou American CLassic e afins)
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X