Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Deixar a Scott Scale 960 c/ qual suspa Rock ou Pro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Deixar a Scott Scale 960 c/ qual suspa Rock ou Pro

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Deixar a Scott Scale 960 c/ qual suspa Rock ou Pro
    Postado: 03 Ago 2014 as 11:03
Rock Shox XC 30 TK Solo air ou Proshock Onix TFX 32 ?

Olá Galera. Preciso da ajuda de vcs.

Adquiri um Scott Scale 960 e não sei qual suspensão montar nela:

Ela vem com a Rock Shox XC 30 TK Solo Air e eu tenho guardada a Proshock Onix TFX 32 100mm Aro 29.

Qual vcs acham melhor eu colocar na Scott?
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2014 as 11:07
Observação: as duas tem trava no guidão, e praticamente o mesmo peso.

A Rock Shox é solo air e a Proshock é dual air.
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2014 as 15:14
se for em relação a peso, a proshock ganha.
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2014 as 17:22
Obrigado pela resposta. Mas eu quero saber nao somente em relaçao a peso, mas em relaçao a performance, leitura de terreno, durabilidade, esses tipos de coisas.
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 21:08
aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida rápida sobre essa scale, a minha eu vou comprar pela internet, será q é só eu pegar e montar já posso sair pra pedalar ou preciso levar no mêcanico pra mandar desmontar e lubrificar ela toda?
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2014 as 08:47
Ela já vem lubrificada, mas vc tem que levar no mecanico pra montar e regular ela certinho.
O ideal é levar ela e fazer um bike fit para regular ela certinho com o seu corpo.
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2014 as 14:42
peso e garantia:

Proshock 2 x 0 rock shox xc30

Leitura, Durabilidade, Rigidez,Mercado, Beleza:                  Rsumindo, 5 a 2LOL

RS xc30 5 x 0
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 13:28
Originalmente postado por MTB4LIFE MTB4LIFE escreveu:

peso e garantia:

Proshock 2 x 0 rock shox xc30

Leitura, Durabilidade, Rigidez,Mercado, Beleza:                  Rsumindo, 5 a 2LOL

RS xc30 5 x 0

Legal gostei da comparação
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 14:28
Comprou a 960 no Paraguai? Moro pertinho de vc e estou pensando em buscar uma. Vc recomenda a bike? Tenho 1,90 vc acha melhor comprar "L" ou "XL"?

Abraço.
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 14:45
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Comprou a 960 no Paraguai? Moro pertinho de vc e estou pensando em buscar uma. Vc recomenda a bike? Tenho 1,90 vc acha melhor comprar "L" ou "XL"?

Abraço.

Tenho 1,89 e tenho uma scale 970, apenas regulei o canote  e agora to esperando chegar um avanço de 90mm para dar uma avançada no top tube.. XL no paraguay é ficil ter viu!! abraço
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 14:56
Originalmente postado por jeanbb jeanbb escreveu:

Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Comprou a 960 no Paraguai? Moro pertinho de vc e estou pensando em buscar uma. Vc recomenda a bike? Tenho 1,90 vc acha melhor comprar "L" ou "XL"?

Abraço.

Tenho 1,89 e tenho uma scale 970, apenas regulei o canote  e agora to esperando chegar um avanço de 90mm para dar uma avançada no top tube.. XL no paraguay é ficil ter viu!! abraço


A sua é "XL"?
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 15:01
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

A sua é "XL"?

Esqueci de mencionar, é Large.
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 19:14
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Comprou a 960 no Paraguai? Moro pertinho de vc e estou pensando em buscar uma. Vc recomenda a bike? Tenho 1,90 vc acha melhor comprar "L" ou "XL"?

Abraço.


Eu tenho 1,81m e comprei L, mas eu acho que pra vc tem que ser XL, ou como o amigo disse: L com uma mesa maior.
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 19:16
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Comprou a 960 no Paraguai? Moro pertinho de vc e estou pensando em buscar uma. Vc recomenda a bike? Tenho 1,90 vc acha melhor comprar "L" ou "XL"?

Abraço.

Eu comprei a minha em Salto del Guaira, na real bikes com o Silas.
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 19:17
Originalmente postado por jeanbb jeanbb escreveu:

Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

A sua é "XL"?

Esqueci de mencionar, é Large.


jeanbb o que vc está achando da suspa dela? A Rockshox XC30.
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 19:56
Proshock, com certeza!

Muito melhor!!!!!
Não torce, não dá manutenção, vc não fica refém de manutenção só na fábrica....
Funciona que é uma beleza, dura uma eternidade e ainda por cima, não vaza ar!!!

Aproveita e coloca aros Vzan nela!

Aí, pra finalizar a cadaga, coloca um kit de canote, mesa e guidão desses de carbono, que custam R$139!!!







Pra evitar que desavisados entendam errado, não pensem que defendo PS, Vzan ou cockpit duvidoso! (fui irônico, tá?!)
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 09:55
Originalmente postado por o_pensador o_pensador escreveu:

Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Comprou a 960 no Paraguai? Moro pertinho de vc e estou pensando em buscar uma. Vc recomenda a bike? Tenho 1,90 vc acha melhor comprar "L" ou "XL"?

Abraço.

Eu comprei a minha em Salto del Guaira, na real bikes com o Silas.

Já conversei com o Silas pelo FB e ele me passou os valores. Estou em dúvida quanto ao tamanho, pois no bike fit foi recomendado um top tube de 730mm. Tanto na L, quanto na XL, eu consigo essa distancia de top tube, porém na tabela de medidas da Scott a recomendação é para o tamanho XL.

Vc mesmo atravessou a fronteira com ela ou pagou pra receber no lado brasileiro?

Abraço.
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 11:19
O Silas falou que tem XL lá?
Eu arrisquei e eu mesmo atravessei, fui num sábado e tinha uma fila de mais de 1000 carros, ai eu passei junto. Eles não estavam parando quase ninguém. Mas vai da sorte né.
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 11:21
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Proshock, com certeza!

Muito melhor!!!!!
Não torce, não dá manutenção, vc não fica refém de manutenção só na fábrica....
Funciona que é uma beleza, dura uma eternidade e ainda por cima, não vaza ar!!!

Aproveita e coloca aros Vzan nela!

Aí, pra finalizar a cadaga, coloca um kit de canote, mesa e guidão desses de carbono, que custam R$139!!!

Pra evitar que desavisados entendam errado, não pensem que defendo PS, Vzan ou cockpit duvidoso! (fui irônico, tá?!)


LOL bem que eu estava estranhando e não estava entendendo esse seu comentário.
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 18:45
Originalmente postado por o_pensador o_pensador escreveu:


jeanbb o que vc está achando da suspa dela? A Rockshox XC30.

Opa blz.. então eu tenho uma 970 e ela vem com uma suntour xcr rl bem meia boca ... pretendo trocar mais pra frente, a prioridade agora são as rodas ;)
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2014 as 13:17
A Xc 30 tem uma leitura muito boa do solo, gostei bastante dela, para sair daquela suspa para outra é difícil, tem uma leitura bem suave, até nas "costelas de vaca".
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 07:52
Originalmente postado por jeanbb jeanbb escreveu:

Originalmente postado por o_pensador o_pensador escreveu:


jeanbb o que vc está achando da suspa dela? A Rockshox XC30.

Opa blz.. então eu tenho uma 970 e ela vem com uma suntour xcr rl bem meia boca ... pretendo trocar mais pra frente, a prioridade agora são as rodas ;)


Qual o problema principal das rodas da sua bike?
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 10:24
Originalmente postado por o_pensador o_pensador escreveu:

Qual o problema principal das rodas da sua bike?

As rodas são bem pesadas, eu considero o principal up na linha scale pelo menos até a 950.. 
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 11:09
Por favor, Jean ou Pensador. Alguem poderia pesar as rodas originais da Scott?
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 13:49
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Por favor, Jean ou Pensador. Alguem poderia pesar as rodas originais da Scott?


As Scale 29 são desenhadas para máxima eficácia e peso mínimo. Estas bicicletas têm pouco curso dianteiro e são as mais leves na sua classe.

Quadro: SCOTT Scale 960 Series 29" Alloy 6061
Suspensão: Rock Shox XC 30 TK, 100mm
Grupo: Shimano XT
Freios: Shimano BR-M395 Disc
Componentes: Syncros FL Series
Rodas: Syncros XC39 29"

Especificações Técnicas:

Quadro: Scale Alloy / 6061. Personalizado Butted Superlight Tubulação / Cônico Cabeça Tube / BB 92 / seatstays bridgeless Integ . Headset / gancho substituível

Suspensão: Rock Shox XC 30 TK Solo Air 1 1 /8 " Steerer / Bloqueio Remoto Alloy reb . Adj . Mm de curso / 100 Sistema Remoto Rock Shox Pop Loc

Movimento de Direção: Ritchey OE cônicos de 1,5 "- 1 1/8" redutor integr semi . 50/61mm OD / ID 44/55mm

Câmbio Traseiro: Shimano XT RD- M781 SGS Tipo Shadow / 30 Velocidade

Câmbio Dianteiro: Shimano Deore FD- M610 / 34,9 milímetros

Trocadores: Shimano DeoreSL - M610 Liberação Rapidfire plus / 2 via w / engrenagem indicador

Manetes de Freio: Shimano BL- M395 Disco

Freios: Shimano BR- M395 Disc 180 / F e 160 / R mm SM- RT54 Rotor CL

Pedivela: Shimano FC- M622 2 peças de design 40Ax30Ax22T

Movimento Central: Shimano SM- BB71 -41A / shell 41x89.5mm

Guidão: Syncros FL2.5 Tbar Liga 6061 / T forma plana / 9 ° / 700 mm

Mesa: Syncros FL2.0 Liga 6061 / oversize 31,8 milímetros 1-1/8 " / 6 ° ângulo

Pedal: Wellgo M-21

Canote do Selim: Syncros FL2.5 / 31,6 milímetros

Selim: Syncros XR2.5

Cubo Dianteiro: Formula CL51

Cubo Traseiro: Shimano FH- RM66 Disc CL

Corrente: KMC X10

Cassete: Shimano CS- HG62 -10 11-36 T

Raios: Inoxidável Preto 15G / 1,8 milímetros

Aros: Syncros XC / Costura / 32H XC39


Pneus: Schwalbe Foguete Ron / 2.1 50EPI

Peso: 12,55 kg
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 13:57
Originalmente postado por jeanbb jeanbb escreveu:

Originalmente postado por o_pensador o_pensador escreveu:

Qual o problema principal das rodas da sua bike?

As rodas são bem pesadas, eu considero o principal up na linha scale pelo menos até a 950.. 


Achei tão levinha as minhas. em vista da ultima que eu tive. Big smile
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 15:11
"camarada eu tenho uma scale 960 e aos poucos troquei ela toda para xt e suspa sidi. Sabe o que realmente acho que teria feito a grande diferença no meu caso? as rodas! A suspa e o grupo q vem vc consegue levar de boa e trocar o grupo so por luxo mesmo o deore funciona de boa. A suspa original vai te aguentar e resolver 80% dos terrenos q vc vai enfrentar mas as rodas, a as rodas, são muito pesadas e empenam e saem do centro muito fácil, são rodas de 2.2/2.5 kg ou mais. Entao as rodas, na minha opinião, são o que realmente fazem a verdadeira diferença e olha que com essa grana que vc tem da pra comprar ztr crest e ser muito feliz de tubless ainda por cima. Mas esta e a minha opinião em cima do que eu passei e gastei e ate hoje não tive como trocar minha rodas por ter investido tudo que podia no grupo e suspa."

Relato de um camarada de outro tópico que falava das rodas que vinham nas scales.. da uma olhada

Abraço


Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 20:12
As rodas são bem ruins, empenam facilmente, não são leves, meu pai errou a entrada num "Rock Garden" não foi tão ruim assim e o aro simplesmente achatou, teve que ir para o lixo.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 21:35
Originalmente postado por o_pensador o_pensador escreveu:

Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Por favor, Jean ou Pensador. Alguem poderia pesar as rodas originais da Scott?


As Scale 29 são desenhadas para máxima eficácia e peso mínimo. Estas bicicletas têm pouco curso dianteiro e são as mais leves na sua classe.

Quadro: SCOTT Scale 960 Series 29" Alloy 6061
Suspensão: Rock Shox XC 30 TK, 100mm
Grupo: Shimano XT
Freios: Shimano BR-M395 Disc
Componentes: Syncros FL Series
Rodas: Syncros XC39 29"

Especificações Técnicas:

Quadro: Scale Alloy / 6061. Personalizado Butted Superlight Tubulação / Cônico Cabeça Tube / BB 92 / seatstays bridgeless Integ . Headset / gancho substituível

Suspensão: Rock Shox XC 30 TK Solo Air 1 1 /8 " Steerer / Bloqueio Remoto Alloy reb . Adj . Mm de curso / 100 Sistema Remoto Rock Shox Pop Loc

Movimento de Direção: Ritchey OE cônicos de 1,5 "- 1 1/8" redutor integr semi . 50/61mm OD / ID 44/55mm

Câmbio Traseiro: Shimano XT RD- M781 SGS Tipo Shadow / 30 Velocidade

Câmbio Dianteiro: Shimano Deore FD- M610 / 34,9 milímetros

Trocadores: Shimano DeoreSL - M610 Liberação Rapidfire plus / 2 via w / engrenagem indicador

Manetes de Freio: Shimano BL- M395 Disco

Freios: Shimano BR- M395 Disc 180 / F e 160 / R mm SM- RT54 Rotor CL

Pedivela: Shimano FC- M622 2 peças de design 40Ax30Ax22T

Movimento Central: Shimano SM- BB71 -41A / shell 41x89.5mm

Guidão: Syncros FL2.5 Tbar Liga 6061 / T forma plana / 9 ° / 700 mm

Mesa: Syncros FL2.0 Liga 6061 / oversize 31,8 milímetros 1-1/8 " / 6 ° ângulo

Pedal: Wellgo M-21

Canote do Selim: Syncros FL2.5 / 31,6 milímetros

Selim: Syncros XR2.5

Cubo Dianteiro: Formula CL51

Cubo Traseiro: Shimano FH- RM66 Disc CL

Corrente: KMC X10

Cassete: Shimano CS- HG62 -10 11-36 T

Raios: Inoxidável Preto 15G / 1,8 milímetros

Aros: Syncros XC / Costura / 32H XC39


Pneus: Schwalbe Foguete Ron / 2.1 50EPI

Peso: 12,55 kg

Se ler bem vai ver que escrevi 'PESAR' e não passar. Wink
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2014 as 06:03
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Por favor, Jean ou Pensador. Alguem poderia pesar as rodas originais da Scott?


Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Se ler bem vai ver que escrevi 'PESAR' e não passar. Wink


Pior!!! Li correndo e nem percebi, foi mal.
Vou ver se eu consigo pesar as rodas.
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 15:10
chegou a  minha, adorei, embora esteja com um pouco de dor nas costas, já fiz uns ajustes de acordo com o meu bike fit, só não pude testar pq hoje tá chovendo muito. Ela agora tá diferente dessa foto, o q mais eu mudei foi aposição do banco e a inclinação do mesmo.




Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 19:12
É igualzinha a minha. Smile

Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 19:53
Aproveitando o tópico...

Quais componentes vcs acham melhores, esses Syncros que vem na Scale 960 ou os Crank Brothers Cobalt 1 quem vem na Caloi Elite Carbon? 


Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 21:29
Nunca testei o Crank Brothers, mas, achei que falta rigidez ao guidão da Scott, porém, eu não trocaria se não fosse para colocar um kit bem tora, tipo um da Token de carbono.
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 22:21
Eu tenho um kit Crank da Elite Carbon novinho aqui na minha bike. Como estou pensando em pegar a 960 fiquei em dúvida se deveria retirar na hora de vender. 

Esse Syncros eu não conheço, mas ele é muito bonito e tem as cores da bike.
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 22:23
Qual a largura do Guidão?
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 22:27
Originalmente postado por alicate alicate escreveu:

chegou a  minha, adorei, embora esteja com um pouco de dor nas costas, já fiz uns ajustes de acordo com o meu bike fit, só não pude testar pq hoje tá chovendo muito. Ela agora tá diferente dessa foto, o q mais eu mudei foi aposição do banco e a inclinação do mesmo.




Duas perguntas: E esses pneus Maxxis? E essa trava não está montada do lado errado? A minha é para usar na mão esquerda.
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 22:29
E de qualquer forma, vai ter que mexer nela, daqui deu para ver que ela está invertida, deve ter ao menos que girar 180º.
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 22:32
Originalmente postado por Raphafrinhani Raphafrinhani escreveu:

Qual a largura do Guidão?

680mm
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 22:38
O da Scott é de 700MM, eu não trocaria, mas, faz um teste antes ele torce um pouco, testa o crank antes, se para você não fizer falta os 2 cm e ele for mais rígido pode até trocar.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X