Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - da pra usar canote com offset invertido pra frente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


da pra usar canote com offset invertido pra frente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jhonattan Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2014
Anápolis - GO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonattan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: da pra usar canote com offset invertido pra frente
    Postado: 05 Mai 2016 as 14:42
Fiz meu bike fit com um profissional e pra bike ficar redondinha preciso jogar o banco 1,5 a 2 cm pra frente e eu ja levei ele o máximo que deu.
A solução ideal seria comprar um canote sem offset pra chegar na medida.
Mas me surgiu essa dúvida... (e a esperança de não ter que comprar um canote novo... kkk)
eu poderia girar o canote e usar o offset virado pra frente?
tem algum risco? 


Voltar ao Topo
Jhonattan Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2014
Anápolis - GO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonattan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 17:17
Fiz um teste... pelo menos no modelo de canote que tenho, quando girado, o angulo vertical é insuficiente pra deixar o selim reto. 
Então pelo visto somente com um selim com offset zero mesmo.
:(
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 22:30
So canote zero msmo, invertido alem de nao caber eu acho....fica feiobpra caçamba... Kk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X