Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CUBE 29 ALI EXPRESS 29 ER
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CUBE 29 ALI EXPRESS 29 ER

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CUBE 29 ALI EXPRESS 29 ER
    Postado: 24 Mai 2015 as 17:14
Gostaria da opinião de alguém que já tenha um quadro da CUBE pois achei o custo benefício do mesmo muito bom minha dúvida ficou no tamanho pois vi uns quantos brasileiros que compraram no ALIEXPRESS e todos elogiando a qualidade e que veio sem ser taxado. O que não consegui entender é a questão do tamanho pois lá fala em 17 e 19 só que pelo que vi as pessoas que compram falando que o quadro é 18 ??? Dúvida é o quadro por ser replica de um original alemão é maior ou por que motivo ????? Atenciosamente André.
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2015 as 20:42
Realmente se você for no site deles vai ver que os quadro são no tamanho 15/17/19, já fez o bike fit para saber o seu tamanho de quadro. 

Voltar ao Topo
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2015 as 21:19
Amigo já fiz meu tamanho é 18 mas se você ver os anúncios de pessoas que estão vendendo este quadro aqui no Brasil eles dizem que o quadro é tamanho 18 eu estou andando em uma caloi vítus 29 tamanho 17 e ela está um pouco pequena gostei da bicicleta mas está faltando algo sabe. Eu sei que isso depende do gosto de cada um mas falta um K para a vítus muito boa mas quero um KK a mais.
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2015 as 22:33
LOLLOLBig smileBig smileTongueTongue-André, passei pelo mesmo dilema, tinha uma Caloi elite 30,tamanho 19(tinha 1,80 altura, mas com 4,9 anos encolhir e estou com 1,78 altura) e pela gabarito o quadro ideal seria o tamanho 18cm e 20mm então comprei, mas a E30, mas não me encontrei e toquei a mesa e mexi no selim e nada a bike parecia que era longa e a geometria selim e pedivela não se encaixava, mas como já estava querendo upar a bike fiquei na minha e sofrendo com um desconforto/cansaço a cada pedal. ai saiu a Caloi Vitus com tudo que queria trocar (roda/suspensão/grupo) e como fiz um novo bike fit e deu tamanho 18,30, comprei a vitus tamanho 17, ai mudou tudo a parte do baixo se encaixou e a parte de cima(ombro/costa/ braços e parte superior das coxas) não e  comecei a ter um desconforto e deixei o canote no limite(comprar um com mais de 400mm e quase o preço de um quadro novo) e mexi um pouco no selim e o resto de sem mexer no caso a mesa.Agora que a vitus esta começando dar manutenção(ai vai uma dica para você meça o desgaste da corrente e se não estive nas expecificação de fabrica troque ou vai perde o cassete e as coroas do pedivela) e quando fiz a manutenção geral que e o desmonte total da máquina o mecânico verificou que teria que trocar todas as peças móvel da suspensão e gastei 390,00(revisão da suspa e desmonte e lubrificação geral da bike) e deve gasta mais 400,00 em um cassete e na corrente.Mas agora to comum novo projeto que e vender a Vitus, por 4.000,00 e com mais 1.000,00(total de 5.000,00), montar uma bike toda XT, com uma par de rodas ZTR uma versão acima da que vem na Vitus,um suspensão da FOX top e uma quadro que a princípio seria o CUBE,mas quero um quadro com cabeamento interno. tudo vindo da china(tenho um face de um rapaz, que traz tudo da china, só que demora 60 dias ou mas).

Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 17:14
Cara olha direito, CUBE no AliExpress está com cara de pirata.

Acredito que 99% do AliExpress seja produto pirata.

Lá é legal comprar cabo USB, e besteirinhas, quadro e equipamento de segurança não recomendo;


Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 17:43
Cara, desencana, esse é o tipo de economia burra na minha concepção:
1. 99,39% de ser fake
2. Pelo tamanho da caixa você sinceramente acredita que não vai ser taxado?
3. IOF
4. imposto de importação
5. ICMS (dependendo do estado)
6. dolar a 3 e tantos 

Se quer economizar, procure logo de uma vez os quadros chinas renomados (Deng Fu e afins) e não falsificações.

abraços
Voltar ao Topo
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 19:41
Originalmente postado por caloivitus caloivitus escreveu:

LOLLOLBig smileBig smileTongueTongue-André, passei pelo mesmo dilema, tinha uma Caloi elite 30,tamanho 19(tinha 1,80 altura, mas com 4,9 anos encolhir e estou com 1,78 altura) e pela gabarito o quadro ideal seria o tamanho 18cm e 20mm então comprei, mas a E30, mas não me encontrei e toquei a mesa e mexi no selim e nada a bike parecia que era longa e a geometria selim e pedivela não se encaixava, mas como já estava querendo upar a bike fiquei na minha e sofrendo com um desconforto/cansaço a cada pedal. ai saiu a Caloi Vitus com tudo que queria trocar (roda/suspensão/grupo) e como fiz um novo bike fit e deu tamanho 18,30, comprei a vitus tamanho 17, ai mudou tudo a parte do baixo se encaixou e a parte de cima(ombro/costa/ braços e parte superior das coxas) não e  comecei a ter um desconforto e deixei o canote no limite(comprar um com mais de 400mm e quase o preço de um quadro novo) e mexi um pouco no selim e o resto de sem mexer no caso a mesa.Agora que a vitus esta começando dar manutenção(ai vai uma dica para você meça o desgaste da corrente e se não estive nas expecificação de fabrica troque ou vai perde o cassete e as coroas do pedivela) e quando fiz a manutenção geral que e o desmonte total da máquina o mecânico verificou que teria que trocar todas as peças móvel da suspensão e gastei 390,00(revisão da suspa e desmonte e lubrificação geral da bike) e deve gasta mais 400,00 em um cassete e na corrente.Mas agora to comum novo projeto que e vender a Vitus, por 4.000,00 e com mais 1.000,00(total de 5.000,00), montar uma bike toda XT, com uma par de rodas ZTR uma versão acima da que vem na Vitus,um suspensão da FOX top e uma quadro que a princípio seria o CUBE,mas quero um quadro com cabeamento interno. tudo vindo da china(tenho um face de um rapaz, que traz tudo da china, só que demora 60 dias ou mas).

 
Então amigo estou passando pelo seu mesmo problema gostei da bicicleta a parte de baixo ficou show de bola só as costas estão me matando quero ver se compro um avanço da specialized que tem regulagem vai de -8 a +16 com intervalos de 2 em 2 CM e comprei um canote THOMSON ELITE que é daqueles para trás não lembro como chama SETBACK acho que é, só com a regulagem do banco todo para trás deu uma melhorada mas acho que agora vai ficar o OURO mas ainda vou ver hoje apareceu um dito querendo comprar a VITUS vou ver o que vou fazer algo que não me faz nada na cabeça é ela ser preta suja muito gostei de andar na mesma dirigibilidade bem RACE é legal mas acho que para quem saiu de uma CALOI SPORT CONFORT é muito para as costas, já competi ando de bike a muito tempo desde 1993 mas ainda acho que não é o momento de ter algo com geometria tão RACING se for para ser RACING compro um quadro de SPECIALIZED STUMPJUMPER que acho muito bom gosto dele e é uma SPECIALIZED e não CALOI.
Voltar ao Topo
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 19:53
Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

Cara, desencana, esse é o tipo de economia burra na minha concepção:
1. 99,39% de ser fake
2. Pelo tamanho da caixa você sinceramente acredita que não vai ser taxado?
3. IOF
4. imposto de importação
5. ICMS (dependendo do estado)
6. dolar a 3 e tantos 

Se quer economizar, procure logo de uma vez os quadros chinas renomados (Deng Fu e afins) e não falsificações.

abraços
 
Então amigo olha só realmente eu fiz alguns balanços nas seguintes aspectos. Quadro FIRST garantia de 4 anos mas fui no revendedor e o próprio disse que não recomenda. Comprar o que tamanho 18 ??? OGGI não é 17 não serve o que tem para comprar ou é Specialized que é 17,5 ou um GIANT ATX 2013 que é 18 muito leve por sinal 1.660 o quadro muito bonito ou continuar de caloi vitus vi vários anúncios deste quadro e gostei sou meio maluco se chegar e eu não gostar coloco para vender por 700 reais e já era nem monto mas eu gostei da foto e do modelo posso me enganar risco em tudo na vida se tem entendi o que você disse a questão confiança mas não sei se não fosse confiável a pessoa não teria tantos elogios de brasileiros que tem no usuário dele veja você mesmo e comprove.
http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-2014-CUBE-mountain-bike-aluminum-alloy--of-design-bicycle-parts-bicycle-accessories-MTB/1966038678. - http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-2014-CUBE-mountain-bike-aluminum-alloy-frame-of-design-bicycle-parts-bicycle-accessories-MTB/1966038678.html
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 16:38
Não entendi, você já tem a bike?
Você sabe o tamanho ideal de top tube para voce? Pois procurar quadro por tamanho é meio besteira, pois a geometria varia de fabricante para fabricante.
Por exemplo, para mim o ideal do tamanho de toptube é 620mm.

Voltar ao Topo
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2015 as 20:11
Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

Não entendi, você já tem a bike?
Você sabe o tamanho ideal de top tube para voce? Pois procurar quadro por tamanho é meio besteira, pois a geometria varia de fabricante para fabricante.
Por exemplo, para mim o ideal do tamanho de toptube é 620mm.

Então jovem já tenho uma CALOI VITUS 17 TODA ALIVIO 2015 foi montada rodas VZAN OVERHILL com garfo a bike ficou com 11.50kg otimo pelo conjunto só que a bicicleta achei muito RACING a geometria dela me falaram que se eu foce em um quadro 18 seria melhor para o meu tamanho. Ai comprei esse CUBE por que alem de ter achado bonito achei um preço bom queria que pessoas que tenham o mesmo ou se já viram o quadro me digam algo. Eu entendi o que você disse mas não medi e não sei qual o tamanho só sei que o da CALOI não gostei. Estou indo na tentativa e desistência heauehaheuaheuaheuahe se de repente alguém tiver um e opinar só para ver que não fiz um tal mau negocio. Conversei hoje com um amigo que tem uma só que não sei se o quadro dele é original ou o que mas é o mesmo modelo e ele disse que gostou muito.
Voltar ao Topo
guithepunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
Lages / SC
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guithepunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 19:12
Com 5k tu vai montar uma bike completa grupo XT + suspensão fox? acho difícil. A vitus tá incomodando? Algum problema de corrente ou demais componentes? adquiri uma recente, alguma dica? :D
Voltar ao Topo
LuckyRoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2015
RS
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuckyRoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 20:34
Originalmente postado por guithepunk guithepunk escreveu:

Com 5k tu vai montar uma bike completa grupo XT + suspensão fox? acho difícil. A vitus tá incomodando? Algum problema de corrente ou demais componentes? adquiri uma recente, alguma dica? :D
Deixa o cara sonhar LOL acho que no máximo uma SLX mas tenho minhas duvidas, 4k preço de uma Deore, apesar de ter achado um grupo SLX s/cubos mas com freios por 2300, XT o mais barato que encontrei é sem cubos 2700 e até que ta barato agora quando vc coloca susp. Fox e Top na mesma frase vira sonho mesmo ou nossos conceitos de Top e Fox são muito diferentes, acho que se vc não for muito exigente no quesito quadro e reduzir suas expectativas na susp. pode até ser que consiga com 5k.

Grupo XT s/ cubos
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662126126-grupokit-shimano-xt-m780-2014-com-freios-_JM 
Voltar ao Topo
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2015 as 14:22
Originalmente postado por guithepunk guithepunk escreveu:

Com 5k tu vai montar uma bike completa grupo XT + suspensão fox? acho difícil. A vitus tá incomodando? Algum problema de corrente ou demais componentes? adquiri uma recente, alguma dica? :D

Amigo acho que você não entendeu o que postei. Mas vou te dizer que acho que com chego perto de onde pretendo chegar. Compro um conjunto inteiro XT monto rodas ZTR e coloco uma Reba zerada só falta o quadro. Avanço já tenho TOP canote também só me faltaria um quadro TOP só que para pegar gosto novamente pode ser esse CUBE mesmo vou chegar onde quero.
Voltar ao Topo
mo_campos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2015
Paraná
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mo_campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2015 as 15:15
Quando o quadro chegar e você testar, poste a tua impressão.
Voltar ao Topo
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2015 as 16:16
Originalmente postado por mo_campos mo_campos escreveu:

Quando o quadro chegar e você testar, poste a tua impressão.


Com certeza amigo tenho um parceiro que tem um aqui em Florianópolis e comprou por original que pelo que fiquei sabendo vem tudo do mesmo lugar. Vou postar por que sei que tem muitos que já compraram por lá só que não fazem questão de ajudar.
Voltar ao Topo
vcjr77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vcjr77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2015 as 10:25
Também sou de Floripa e vou ficar "vigiando" o tópico pra saber as suas impressões. Abraço e boa sorte.
CALOI ELITE
Negociei e Recomendo:
Cannondale.Acre // Rodrigorkr // ogoid // cabeckert // emayer // Stcunha // jrluka // poggiese // Jj - Sc // dentebruno //
Voltar ao Topo
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 12:22
Quadro chegou intacto sinceramente não achei ruim mas faltou bastante para chegar onde eu imaginava. Vou ver o do meu amigo para ver se realmente o dele é original. Agora vou comprar mais algumas peças e dentro em breve posto fotos dela montada.
Voltar ao Topo
Lazinho_medvet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Patrocínio
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lazinho_medvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 12:49
Sou comprador do AliExpress e Ebay e sempre chegou tudo sem ser taxado. 
Minha última aquisição foi uma Rock Shox Sid XX 29er. Está vindo da Suécia e espero não ser taxado.

O complicado, realmente, é a garantia de ser original, mas só perguntar. Os respondem se é réplica ou não.
Voltar ao Topo
altex Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Out 2010
Manaus
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar altex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 15:39
Amigos, ultimamente nada está passando.  Comprei uma bolsa de selin de USD 30,00 e fui taxado. Cuidado com coisas maiores, pois se até uma bolsa taxam, o resto será complicado
Voltar ao Topo
mo_campos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2015
Paraná
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mo_campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 15:42
Quadro chegou intacto sinceramente não achei ruim mas faltou bastante para chegar onde eu imaginava. Vou ver o do meu amigo para ver se realmente o dele é original. Agora vou comprar mais algumas peças e dentro em breve posto fotos dela montada.

Parabéns Deds, aguardaremos as fotos. Gosto do Aliexpress, já fiz várias compras. Na maioria das vezes fiquei satisfeito. Analiso sempre o custo/beneficio.Clap
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 16:21
Deds, Aleluia finalmente vi uma bike com o quadro da CUBE(foi num passeio ciclistico, que tinha mas de 5.000 bike).Ai conversar vai conversa vem, o dono disse que também quase não conhecia outro ciclista com o quadro CUBE, mas estava muito satisfeito(a bike era toda XT e rodas Vzam) achei a geometria dele muito menos racing que a caloi Vitus(então e mas confortavél) no geral achei que a contrução não fica devedor em nada para as outras marcas.
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 16:45
Não tiver nenhum problema com a bike em si, só quiz fazer um testeDead comprei a bike tamanho 17 em vez de t.18, mas a bike e show, tanto e que a OGGI lançou a 7.4, com a mesma configração da Vitus,pelo mesmo preço em o CxB e impativel. o que aconteceu e que vou para o trabalho todos os dias e tem também os pedais(terca/quarta/quinta e sabado) isso sem falar nos pedais que faça a noite com os malucos LOLLOLLOL. e apesar de estar sempre lavando e lubrificando a bike, pois moro a beira mar e tem um trecho que e só areia que vai para a corrente/coroas/tramsmissão e fica moendo tudo, fui usando usando e ai na revisão geral(desmonte de toda a bike mas a suspensão) o mecanico verificou que os dentes da coroas/tramsmissão mas a correntes se desgastaram.Tive que trocar todo o conjunto de tramsmissão+ ou - 1.000,00. então o que aprendi com esta fato..... quer uma bike top, vai ter que dar uma manutenção com os intervalos menores(o meu SRAM 7, da Elite 30, aguentou 14 meses e estava bom estado quanto vendi a bike) quanto mas top for o grupo/peças, mas manutenção terá. Todas as suspenção da RC, tem a primeira revisão gratis(Winkdentro dos três meses de garantia) e compre um medidor de corrente, pois a corrente e 100,00 e o grupo e 10 vezes mas. Assim tem alguns pontos do quadro que e bom proteger, pois a tintura fosca arranha a toa, não tive nenhum problemas com furos dos pneus(coloque selante dentro das camaras).
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 16:46
Originalmente postado por guithepunk guithepunk escreveu:

Com 5k tu vai montar uma bike completa grupo XT + suspensão fox? acho difícil. A vitus tá incomodando? Algum problema de corrente ou demais componentes? adquiri uma recente, alguma dica? :D
Não tiver nenhum problema com a bike em si, só quiz fazer um testeDead comprei a bike tamanho 17 em vez de t.18, mas a bike e show, tanto e que a OGGI lançou a 7.4, com a mesma configração da Vitus,pelo mesmo preço em o CxB e impativel. o que aconteceu e que vou para o trabalho todos os dias e tem também os pedais(terca/quarta/quinta e sabado) isso sem falar nos pedais que faça a noite com os malucos LOLLOLLOL. e apesar de estar sempre lavando e lubrificando a bike, pois moro a beira mar e tem um trecho que e só areia que vai para a corrente/coroas/tramsmissão e fica moendo tudo, fui usando usando e ai na revisão geral(desmonte de toda a bike mas a suspensão) o mecanico verificou que os dentes da coroas/tramsmissão mas a correntes se desgastaram.Tive que trocar todo o conjunto de tramsmissão+ ou - 1.000,00. então o que aprendi com esta fato..... quer uma bike top, vai ter que dar uma manutenção com os intervalos menores(o meu SRAM 7, da Elite 30, aguentou 14 meses e estava bom estado quanto vendi a bike) quanto mas top for o grupo/peças, mas manutenção terá. Todas as suspenção da RC, tem a primeira revisão gratis(Winkdentro dos três meses de garantia) e compre um medidor de corrente, pois a corrente e 100,00 e o grupo e 10 vezes mas. Assim tem alguns pontos do quadro que e bom proteger, pois a tintura fosca arranha a toa, não tive nenhum problemas com furos dos pneus(coloque selante dentro das camaras).
Voltar ao Topo
Lazinho_medvet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Patrocínio
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lazinho_medvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 17:03
Acabei de saber que a suspensão que comprei já está chegando. 
Até segunda-feira está em casa.
Comprei uma Rock Shox SID XX 29er.

Não fui taxado.

A questão de taxação é mais sorte do que qualquer outra coisa. Existe um sistema de sinais (Verde, amarelo e Vermelho). Dependendo do sinal que a mercadoria cair, é fiscalizada. Sorte mesmo.
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 17:28
Sobre o quadro.

Um amigo meu ganhou um cube, que foi comprado na aliexpres. Bem, parece ser legal, mas a cor que veio, não tinha no site da marca. E a pintura era aspera. Todos os logos e nomes do quadro são adesivados.

Tenho certeza que não é um produto original, mas sim, uma réplica.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2015 as 00:03
Alguém que postou falou que o quadro seria mais confortável que a vítus. Como se as medidas da bicicleta são menores ???? Impossível se ela é uma réplica é bem feita não tenho certeza meu amigo que tem uma falou que a dele o acabamento não é o bixo. Vou postar as fotos mas não consegui diminuir o tamanho das fotos amanhã eu posto.
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 10:09
Originalmente postado por Lazinho_medvet Lazinho_medvet escreveu:

Acabei de saber que a suspensão que comprei já está chegando. 
Até segunda-feira está em casa.
Comprei uma Rock Shox SID XX 29er.

Não fui taxado.

A questão de taxação é mais sorte do que qualquer outra coisa. Existe um sistema de sinais (Verde, amarelo e Vermelho). Dependendo do sinal que a mercadoria cair, é fiscalizada. Sorte mesmo.

Quanto ficou a suspa SID XX 29  incluindo frete ?
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
Lazinho_medvet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Patrocínio
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lazinho_medvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 10:20
Amigo, bom dia.

Fazendo uma correção...

A suspa foi taxada sim, porém, o vendedor declarou US$ 80,00 como valor aduaneiro o que vai gerar uma taxa de aproximadamente 150-160 reais.
Ainda não consegui retirar dos correios, pois o tributo ainda não chegou. Está previsto para chegar hoje.

No total, acredito que gastarei uns 1900 - 2000...... tudo!

Veio da Suécia.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 11:06
Perae !!!!  deixa eu ver se entendi direito..   o cara tinha uma Caloi Vitus 17 e achava muito racing e foi comprar uma Cube generica tamanho 18????

Qual a lógica nisso?

Se a 17 ta muito racing, o certo seria comprar uma bike mais curta..  pra ter mais conforto..   e apesar de o tamanho em si não dizer muita coisa sobre a geometria da bike em si..  é muito provável que a Cube Generica 18 seja ainda mais longa que a Vitus 17;..  ou seja.. vai ficar ainda pior. 

Sem falar que qual a garantia desse quadro???  Quadro generico chines !!!! 

O quadro é a principal peça de uma bike..   se não tiver um quadro bom e com geometria adequada ao biotipo do ciclista..  pode por tudo XTR eletronico e suspa da mais top que não vai adiantar nada.

Não adianta por motor e roda de Ferrari num Fusca...  
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 13:02
Originalmente postado por Lazinho_medvet Lazinho_medvet escreveu:

Amigo, bom dia.

Fazendo uma correção...

A suspa foi taxada sim, porém, o vendedor declarou US$ 80,00 como valor aduaneiro o que vai gerar uma taxa de aproximadamente 150-160 reais.
Ainda não consegui retirar dos correios, pois o tributo ainda não chegou. Está previsto para chegar hoje.

No total, acredito que gastarei uns 1900 - 2000...... tudo!

Veio da Suécia.
hahahaha
acho que vc tá meio iludido

Os caras da receita não caem nessa mais de declarar abaixo, ou muito abaixo que é o seu caso, Pode preparar suas economias aí que vai ser taxado pesado. Os caras hoje olham tudo quanto e vale e taxam de acordo com o valor real. Essa de declarar abaixo já foi a época.
Voltar ao Topo
Lazinho_medvet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Patrocínio
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lazinho_medvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 15:48
Já peguei a suspensão e paguei 162,99 de icms, isso que ainda paguei o icms de MG.

Não sei como era antes, mas dessa vez só paguei isso.

Para o enxoval do meu filho, foi comprado bastante coisa no aliexpress e veio tudo certinho.

Vai saber né?
Voltar ao Topo
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 22:39
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

Perae !!!!  deixa eu ver se entendi direito..   o cara tinha uma Caloi Vitus 17 e achava muito racing e foi comprar uma Cube generica tamanho 18????

Qual a lógica nisso?

Se a 17 ta muito racing, o certo seria comprar uma bike mais curta..  pra ter mais conforto..   e apesar de o tamanho em si não dizer muita coisa sobre a geometria da bike em si..  é muito provável que a Cube Generica 18 seja ainda mais longa que a Vitus 17;..  ou seja.. vai ficar ainda pior. 

Sem falar que qual a garantia desse quadro???  Quadro generico chines !!!! 

O quadro é a principal peça de uma bike..   se não tiver um quadro bom e com geometria adequada ao biotipo do ciclista..  pode por tudo XTR eletronico e suspa da mais top que não vai adiantar nada.

Não adianta por motor e roda de Ferrari num Fusca...  


Amigo 1ª pergunta isso tenho uma vitus montada e não me agradei. Comprei um quadro genérico por que achei que era 18 até aí tudo ok.
Lógica nenhuma tava afim.
Cara pera ai tem algo que não está batendo compra uma bike mais curta tenho 1.80 e a vítus quando dobra a roda pega na sapatilha. A cube é mais curta que a vítus e o slop praticamente encostado na traseira.
Garantia do quadro soi Jó também pensei mas fui mais pela aparência que pela garantia.
Concordo com o final que você disse peça principal da bike é o quadro só que como estava voltando a pedalar imaginei que nem tudo não seria tão ruim assim pois falei com varias pessoas e me falaram que poderia ser original pois hoje tudo é fabricado na China.

Agora vamos chegar a onde o amigo quer chegar eu queria uma specialized stumpjumper mas minha condição ainda não dava ando de bicicleta desde os primórdios do MTB 1990 e sei o que é bom só que nos dias de hoje nem tudo que é bom é caro mas tudo que é caro é bom kkkkkkkkkkkkk.
Vou comprar uma specialized e resolver meu problema. Obrigado a todos.
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 21:10
Acho q é tdo pirata pois no site da cube não achei nenhum parecido nem nas cores qnto no desenho do quadro..
Mas q são bonitos os piratas são mesmo!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X