Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Correios em Abril
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Correios em Abril

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Correios em Abril
    Postado: 27 Abr 2016 as 23:34
Fala moçada, tudo certo!?

Seguinte, quem ai tá esperando encomendo agora em abril??
Olhem só esses dois rastreamentos meus:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PJ650470961BR

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PE332712368BR

Um foi parar no norte não sei pq, pois vinha para brasília, e agora parece que foi abduzido..
E o outro parece que só foi abduzido mesmo...

Alguém sabe de algo, se está rolando greve, operação tartaruga?
Alguém tá passando por isso agora em abril?
Olhei no Gúgôu e nada de informação sobre greve em abril.
Enfim, tá puxado!
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 23:35
Em tempo, os pacotes são um par de Everest 29er e um jogo de parafusos para pedivela..
Voltar ao Topo
Le0Nidas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Le0Nidas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 08:55
Olha meu amigo, eu estou esperando meu cambio dianteiro, uma suspensão e mais umas coisas e o meu problema é que metade dos itens estão sem atualização de movimento fazem dez dias e um produto que eu pedi há menos de uma semana, do mesmo vendedor, já está chegando hoje. Também não sei te dizer o ocorrido mas sempre tenho medo dos correios.

Abraço e boa sorte.
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 09:12
Originalmente postado por Le0Nidas Le0Nidas escreveu:

Olha meu amigo, eu estou esperando meu cambio dianteiro, uma suspensão e mais umas coisas e o meu problema é que metade dos itens estão sem atualização de movimento fazem dez dias e um produto que eu pedi há menos de uma semana, do mesmo vendedor, já está chegando hoje. Também não sei te dizer o ocorrido mas sempre tenho medo dos correios.

Abraço e boa sorte.


Estou com o mesmo problema.
Comprei varias coisas, algumas chegaram em 1 ou 2 dias, com o rastreamento devido, mas tem uma com mais de 10 dias ja sem atualizacao alguma, porem esta é encomenda normal.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 09:22
Tenho diversas encomendas chegando via correios com atrasos. Aliás, exceto pelo serviço SEDEX todo o resto oferecido pelo Correio está sendo mal e porcamente executado. Encomendas atrasadas, perdidas, sem rastreio, etc.
Recentemente fui procurado por um funcionario do CDD daqui pedindo que eu assinasse novamente o recibo de uma encomenda de janeiro que, no sistema deles, constava como não entregue e estava sendo alvo de questionamentos pelo remetente. Note que a encomenda não foi entregue na minha cidade, retornou e eu consegui localizar e retirar no CTE Florianopolis, distante 90 quilometros daqui...
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 09:58
Caramba, espero que eu não dê esse azar! (apesar que acho que já estou...)
O cara postou uma encomenda anteontem e ainda está no mesmo lugar, status está apenas "Postado"! Dead

Já outra encomenda minha o cara postou ontem e ontem mesmo já saiu!
Ou seja, a primeira ainda está no mesmo lugar, e a segunda já saiu! Vai entender... rsrs
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
luciano.doche Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2016
Vitória, Espíri
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano.doche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 10:50
recebi essa semana uma encomenda, veio normalzinho, no prazo.. vitória-es
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 12:03
No segundo rastreamento que postei ali, a encomenda vinha de SP. Já havia sido encaminhada para BSB.
Agora acabou de atualizar dizendo que está em CTBA...

Cada dia que passa torço mais para que os Correios quebrem de vez, e assim a concorrência aumente pq tá puxado..
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 16:36
estou na mesma situação, a encomenda foi postada dia 13, dia 14 foi enviada p o destino, mas esta parada desde então. absurdo, tem encomenda via PAC que com três dias é entregue, esta tem 14 dias que ta parada, sem modificação no status de rastreamento.
Voltar ao Topo
Eduardo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2015
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 16:44
Tem mais ou menos um ano meu Xbox deu defeito, entrei em contato com a Microsoft e eles me deram outro, um tal de refurbishing, me enviaram em Outubro e entre sumiços e reclamações os Correios só me entregaram em Fevereiro após várias reclamações.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 09:05
Originalmente postado por Eduardo Gama Eduardo Gama escreveu:

Tem mais ou menos um ano meu Xbox deu defeito, entrei em contato com a Microsoft e eles me deram outro, um tal de refurbishing, me enviaram em Outubro e entre sumiços e reclamações os Correios só me entregaram em Fevereiro após várias reclamações.

DeadDeadDead

Caramba! Complicado demais...
Imagino a dor de cabeça que isso te deu!!! Confused
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
amdu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amdu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 09:47
Originalmente postado por andytuba andytuba escreveu:

estou na mesma situação, a encomenda foi postada dia 13, dia 14 foi enviada p o destino, mas esta parada desde então. absurdo, tem encomenda via PAC que com três dias é entregue, esta tem 14 dias que ta parada, sem modificação no status de rastreamento.


O prazo da entrega venceu quando? É 14 dias úteis né?
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 09:51
Aqui em Santa Catarina desde fevereiro os Correios estão perdendo agilidade. Minha esposa trabalha em um colégio que até os livros o Correio atrasou este ano.

Fiz uma troca de roupa na Netshoes dia 7/4 e ainda não chegou lá.

Realmente algo está ocorrendo ou ocorreu.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 10:08
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

No segundo rastreamento que postei ali, a encomenda vinha de SP. Já havia sido encaminhada para BSB.
Agora acabou de atualizar dizendo que está em CTBA...

Cada dia que passa torço mais para que os Correios quebrem de vez, e assim a concorrência aumente pq tá puxado..
Sem querer ser pessimista LOL, mas o vendedor é de confiança...? rss

Será que ele não tem enviou outro código de rastreio por engano..?

Afinal, temos que pensar em todas as hipóteses..
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
SilXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2016
RS
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 10:30
Desde março tive alguns problemas com entregas.
Conversei com um funcionário dos Correios e ele informou que estão com problemas que em breve serão solucionados.
Encomendas que recebia normalmente em 3 a 5 dias demoraram mais de 15 dias.
Tinha itens que tinha certa urgência e demoraram demais...
No fim, tudo chegou certo.
Já trabalhei com outras transportadoras que se diziam mais rápidas e tal... Até o momento a melhor experiência foi com os Correios. Não é a melhor coisa do mundo, mas tem de pior! rsrsrs
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 11:43
É de confiança sim o vendedor.. e mesmo se não for foi comprada pelo Mercado Livre, pago pelo Mercado Pago, e enviado pelo Mercado Envios. Se não chegar até dia 4 recebo meu dinheiro de volta. Mas o chato é ficar sem as rodas, já eram pra ter chegado há uma semana, e eu doido pra poder usar as rodas já.

Quanto a outras transportadoras, com todas que usei tive experiência melhor que os correios. Só o preço que, dependendo da encomenda e do destino, pode chegar a ser mais caro que os correios, mas geralmente não é muito diferente. Já usei Braspress, JadLog, ITEX, todas foram muitos boas na entrega.
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 12:43
Originalmente postado por amdu amdu escreveu:

Originalmente postado por andytuba andytuba escreveu:

estou na mesma situação, a encomenda foi postada dia 13, dia 14 foi enviada p o destino, mas esta parada desde então. absurdo, tem encomenda via PAC que com três dias é entregue, esta tem 14 dias que ta parada, sem modificação no status de rastreamento.


O prazo da entrega venceu quando? É 14 dias úteis né?


pois é, fiz uma reclamação e me responderam que tinha que aguardar o fim do prazo, mas hoje vou fazer outra reclamação. geralmente minhas compras chegam em 3 a 5 dias, no máximo uma semana, uma compra que fiz um dia depois dessa em questão chegou com tres dias.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2016 as 11:13
Fala moçada! Finalmente minhas coisas chegaram..
Depois de muita reclamação é claro.
O atraso foi mais de 10 dias além do período máximo para as entregas.
Enfim, pelo menos chegou tudo inteiro.
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 11:01
O mais imoral é a empresa Correios, está quebrada por causa do desperdício....Olha o preço desta ceia de Natal.

http://blogs.diariodonordeste.com.br/egidio/politica/nos-correios-o-natal-custava-de-r-134-milhoes/

E nossas compras demoram horrores e muitas vezes são taxadas abusivamente. Angry

No meu caso comprei uns relógios simples baratinhos, paguei $ 2,00 pouco mais de R$ 7,00 em cada. Quando chegou me enviaram uma notificação que eu tinha sido taxado e que teria de pagar R$ 35,00 por cada relógio para retirar ou entrar com um pedido de revisão do valor, mas, se eu perdesse teria de pagar pelo serviço deles. Eu falei: Pode ficar pra vocês ! 

O mais interessante é que na lateral da embalagem tinha a descrição do produto e o valor, mas, como era em Coreano, ignoraram a informação da etiqueta. Ouch
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 11:24
nao recebi a mercadoria. esgotado o prazo para entrega ontem, dia 9, cancelei a compra no ml e foi restituído o valor monetário.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 12:45
Originalmente postado por andytuba andytuba escreveu:

nao recebi a mercadoria. esgotado o prazo para entrega ontem, dia 9, cancelei a compra no ml e foi restituído o valor monetário.

Estou com duas encomendas do ML também nessa demora!
Uma falta apenas 4 dias para qualificar...

As duas sairam de SP para a BA desde o dia 28/04 e até hoje não chegaram na BA! Dead

Complicado...
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 09:47
Encomenda China - Brasil:  
tempo: duas semanas
frete: grátis

Encomenda São Paulo - Rio de Janeiro
Tempo: duas semanas
frete:  R$30,00
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 10:02
os correios estâo em greve interna!Ouch
M.CROESY
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 12:28
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

os correios estâo em greve interna!Ouch

Não achei nada a respeito dessa informação.
Como conseguiu?

Se for isso mesmo, explicaria os atrasos... Ouch
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 13:23
Winka menina q entrega na minha área me falou!só estão em 40% !
M.CROESY
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 14:49
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

Winka menina q entrega na minha área me falou!só estão em 40% !

Muito obrigado pela info, velho!!
Ao menos fico mais tranquilo. Comprei uma Reba e mais algumas coisas e ainda não chegou. rsrs
Já estava com medo de ter extraviado.
Deve estar é parada em algum lugar... Dead
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 12:39
Uma das encomendas ainda não chegou! (logo a mais cara, a Reba!) Mais de um mês já, para vir do Paraná para a Bahia!! Pode isso, Arnaldo?? Dead

Acabou indo parar em Recife e agora está voltando para a Bahia (desde o dia 16 que saiu de Recife e ainda não chegou na Bahia... Deve estar vindo de jegue e de ré ainda! rsrs) DeadDeadDead

Que mangue, esse nosso Correios... Ouch


Editado por Ramai - 27 Mai 2016 as 12:40
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
NanShibukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NanShibukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 19:01
se liga que ta rolando bastante extravio de encomendas ..  , no caso de extravio vai ter que entrar com ação contra o correio pra pedir o ressarcimento do produto, pq eles vão querer ressarcir so o valor do sedex...
Nan Shibukawa :)
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2016 as 10:42
Originalmente postado por NanShibukawa NanShibukawa escreveu:

se liga que ta rolando bastante extravio de encomendas ..  , no caso de extravio vai ter que entrar com ação contra o correio pra pedir o ressarcimento do produto, pq eles vão querer ressarcir so o valor do sedex...

Ao menos comprei pelo Mercado Pago. Caso não chegue até 06 de Junho, a compra vai ser cancelada automaticamente e o valor estornado para meu cartão.

Mas é uma pena, pois não acharei outra suspa do mesmo nível nesse valor tão cedo... Dead
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X