Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comptibilidade quadro/suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comptibilidade quadro/suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigoads Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Dez 2014
João Monlevade
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigoads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comptibilidade quadro/suspensão
    Postado: 21 Dez 2014 as 19:43
Tenho uma caloi montana 2014 (http://images.centauro.com.br/900x900/81908311/bicicleta-caloi-montana-aro-26-21-velocidades-img.jpg).

Gostaria de saber se a suspensão RST CAPA T 80MM (http://www.ciclesrawine.com.br/ecommerce_site/produto_1796_7319_SUSPENSAO-RST-CAPA-T-80MM-CURSO-PRATA) é compativel com a bike.

Existe alguma outra suspensão melhor que seja compativel com a bike, nessa mesma faixa de preço?

Ps: pesquisei um pouco e comentarios positivos sobre esse site. Alguem ai conhece?

Desde já agradeço
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 00:57
Pelas fotos nao,a RST Capa é oversized,pelas FOTOS,sue quadro é standard(duvida simples,batsa levar a bicicletaria e eles ja esclarecem)
.EU ja passei pro isto,comprei uma Spinner Grind 'standard",de rosca.Boa suspa.Simples mas boa.Tbm se procurar no MercadoLivre,e em oturos lugares,achara suspas antigas como RockShox,na medida do sue quadro,mas pedem preço de raridade.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599378604-garfo-suspenso-amortecedor-spinner-bicicleta-stander-rosca-_JM
Note q ela tem rosca,ter ou nao rosca nao tem nada haver com a medida do tubo de direçao,mas é um indicio.Tem tubo de direçao oversized com tubo de rosca.
Qdo eu comprei,a mais de 4 anos,pageui 160,hoje,pelo preço q parece gira,nao compensa(so postei o link pra ilustrar).Compensa mais compra uma bike inteira nova.
Esta suspensao se destina a quem tem uma antiga,de cromo,e quer dar um up nela,o q dificilmente acontece,pois quem tem uma classica,nao tira o garfo de cromo.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 01:55
entenda o pq da suspensão citada não servir na sua bike >>> http://www.pedal.com.br/forum/over-stand-ahead-set_topic12836.html

a indicada pelo Devair é a ideal
Voltar ao Topo
Rodrigoads Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Dez 2014
João Monlevade
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigoads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 15:21
Obrigado pelas respostas!

O quadro da minha bike é oversized com rosca. Fui a uma loja de bike da minha cidade e o dono me garantiu que poderia colocar essa suspensão aheadset, contanto que troca-se o guidon e coloca-se um com a mesa compatível.

Alguém já viu essa experiencia? Ou sera que o dono da loja esta errado?
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 17:01
Originalmente postado por Rodrigoads Rodrigoads escreveu:

Obrigado pelas respostas!

O quadro da minha bike é oversized com rosca. Fui a uma loja de bike da minha cidade e o dono me garantiu que poderia colocar essa suspensão aheadset, contanto que troca-se o guidon e coloca-se um com a mesa compatível.

Alguém já viu essa experiencia? Ou sera que o dono da loja esta errado?


Vc precisará trocar a mesa e a caixa de direção...  Caso queira usar o sistema Ahead Set(sem rosca).... Dependendo da mesa que vc escolher, vc não vai precisar trocar de guidão.... Antes de fazer a troca, faça o bike fite para comprar a mesa no comprimento certo para sua estatura....

O encaixe do Guidão na mesa pode ter 2 medidas diferentes uma delas é 25mm (que eu acho que deve ser o seu caso) e a 31mm alguma coisa...   Caso compre uma mesa com essa medida , ai sim vc precisará trocar de guidão.....


Editado por zex - 24 Dez 2014 as 17:02
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X