Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar speed no Paraguai
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprar speed no Paraguai

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edson Miyai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Mongagua
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Miyai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar speed no Paraguai
    Postado: 27 Ago 2014 as 11:06
Ola galera!! Esto pensando em ir comprar uma speed no Paraguai, mas gostaria de saber se terei problemas na volta, pois passar a fronteira em si e facil, o problema e depois na volta, nos varios comando que a Policia Federal faz. So irei comprar a bike, sera que da para passar simlesmente como praticante de ciclismo que esta se deslocando de um lugar a outro com a bike no carro? Quem puder ajudar e me passar alguma informacao agradeco.
Edson.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 11:21
Sou novo no Fórum mas já li algo a respeito disso aqui, alguns usuários contaram que atravessaram pedalando e como frequentador assíduo do Paraguai, acredito que não terá problemas.. Recomendo vc trocar uma ideia com o pessoal da loja onde comprar a bike, quem sabe eles atravessam a bike pra vc :)
Voltar ao Topo
#stewart# Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Paraná
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar #stewart# Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 11:44
Estou hoje em foz, dei uma passada em cidade de leste e está meio fraco de speed por lá...
Mas se for levar a bike no carro durante a viagem de volta para casa, desmonta ela e guarde no porta malas
Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 13:23
cara... desmonta a bike joga no porta malas.. e aconselho a ir no maximo voce e mais 1 no carro... 
pois se for em mais gente, é mais possibilidade de ti pararem.
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 14:27
Paraguai para bike, já eras. Era bom lá nos anos 90, agora mixou geral. As boas lojas que haviam por lá, ou fecharam ou já não tem amais a mesma oferta. Enfim, não vale mais a pena, nem pela variedade das peças, nem pelo preço...

abs
Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 09:15
Discordo cara.... cotei a 1 semana uma specialized 2015...  stumpjumper carbon.. aqui no brasil R$ 12999,00 .. la no Fronteiras.. R$ 8000,00 .... 

5 mil de diferença ! 

Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Paraguai para bike, já eras. Era bom lá nos anos 90, agora mixou geral. As boas lojas que haviam por lá, ou fecharam ou já não tem amais a mesma oferta. Enfim, não vale mais a pena, nem pela variedade das peças, nem pelo preço...

abs
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 10:05

blza colega, passa o nome da loja, pois faz muito tempo que não vem informação boa de lá. tem peças p/ vender tbém??


Abs

Originalmente postado por JuniorE JuniorE escreveu:

Discordo cara.... cotei a 1 semana uma specialized 2015...  stumpjumper carbon.. aqui no brasil R$ 12999,00 .. la no Fronteiras.. R$ 8000,00 .... 

5 mil de diferença ! 

Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Paraguai para bike, já eras. Era bom lá nos anos 90, agora mixou geral. As boas lojas que haviam por lá, ou fecharam ou já não tem amais a mesma oferta. Enfim, não vale mais a pena, nem pela variedade das peças, nem pelo preço...

abs
Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 13:59
Aaa entendi....  falo direto com o pessoal la da fronteiras bike.. e miami bikes.. e agora abriu uma nova.. real bikes... 

Só colocar no face que encontra....
E os caras sao muito atenciosos, eles te ligam... te mandam as fotos pelo whats.....
para tirar suas duvidas... semana q vem to indo buscar minha stump 2015.... 

Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:


blza colega, passa o nome da loja, pois faz muito tempo que não vem informação boa de lá. tem peças p/ vender tbém??


Abs

Originalmente postado por JuniorE JuniorE escreveu:

Discordo cara.... cotei a 1 semana uma specialized 2015...  stumpjumper carbon.. aqui no brasil R$ 12999,00 .. la no Fronteiras.. R$ 8000,00 .... 

5 mil de diferença ! 

Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Paraguai para bike, já eras. Era bom lá nos anos 90, agora mixou geral. As boas lojas que haviam por lá, ou fecharam ou já não tem amais a mesma oferta. Enfim, não vale mais a pena, nem pela variedade das peças, nem pelo preço...

abs
Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 14:09
a respeito de peças tem sim.. inclusive muitas coroas q estava dificil de encontrar aqui no brasil, la tinha. 
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 14:34

bom saber, pois eu sou do tempo da Ferraro´s bike center, aliás uma ótima loja  nos seus tempos.

Abs

Originalmente postado por JuniorE JuniorE escreveu:

a respeito de peças tem sim.. inclusive muitas coroas q estava dificil de encontrar aqui no brasil, la tinha. 
Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 16:36
KKKKKKKKKK 

Essa nao cheguei a conhecer.... 
mas todas essas que citei, já fui visita-las... 
e Recomendo... 

A fronteiras bike e a Real bikes, fica em Guaíra.

E a miami bikes na cidade del leste.
Voltar ao Topo
igor22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2014
Assis
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 18:41
Peguei uma Giant TCR 2 modelo 2014 la no Fronteiras mes passado, paguei R$ 2800. Não achei aqui no Brasil pra vender, então não sei quanto custa aqui.
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 22:31
agora tem uma Pro bikes tbm em ciudad del este
O gênio controla o caos! Jens Voigt.
http://www.strava.com/athletes/2126930
Litespeed C1R+Force/Red 22+Tubular China 38mm
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 22:48
Originalmente postado por williancardosodasilv williancardosodasilv escreveu:

agora tem uma Pro bikes tbm em ciudad del este

Tem mais informações da loja ? Preços, marcas vendidas etc... 

Valeu
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 23:48
Em fevereiro trouxe todas as peças pra montar minha bike menos o quadro. Achei melhor fazer assim para diminuir o risco de perder alguma coisa, fui parado três vezes na volta, duas olharam as mercadorias e não cresceram o olho não.
Pra ti tem que ser a bike toda msm?
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 05:01
Vi uma Fuji,aluminio,com grupo completo Shimano Claris,por 1900 reais em Salto del Guaira,nao foi na Fronteiras,foi em outra loja,em Salto e conheço 3 lojas.Uma nao tem speeds,so MTB.NO geral o preço ébom,ma bom mesmo é em Cyuad del este(Foz do Iguaçu)
Tem a Miami Bikes,Dumond(a Dumond so tem speeds)e mais 2 q nao lembro o nome.Sim,numero alto e modelos nao tem,como em bike shops de grandes centros,mas o preço...

Ja vi caras q atravessarao rodando pela ponte(em Guaira na da,poipela fronteria seca parece q nao pode passa de bike,so moto e carro),mas nao recomendo.Na boa,uma bike de 500US$,paga 150US$ em impostos,evem tranquilo,sem medo de parar.
E se passar de 500,os caras entregao(com um custo pequeno)dentro de Foz(pessoal da Miami tem gente q faz,compramos armas de PaintBall e os cara entregarao em Fozpo um percentual do valor da nota)
Ai,de boa,leva um rack de bikes,se quiser bota 2 pneus velhos pra disfarça,e ninguem fala nada.
Voltar ao Topo
Edson Miyai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Mongagua
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Miyai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 16:08
Obrigado a todos que responderam. A minha intencao era ir ate la de onibus ou aviao e voltar pedalando ate onde moro (1.000 km eu creio), mistura de unir o util ao pedalavel,  mas na semana que efetuei o post um amigo meu foi para la, e pedi a ele que fizesse uma pesquisa de preco, as bikes que ele encontrou so eram de vlr muito acima do que pretendia gastar (+- $3.000). Por enquanto resolvir deixar na gaveta essa ideia.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 00:01
1000km é foda...eu moro a 240km e nao sei se teria coragem,nao sem um bm kit de viagem...
240km fazendo uma media de 20Km/h daria 12h,pondo 20km/h uma media pela outra,fora q eu teria q parar algumas vezes(almoço leve,fugir do sol,etc),ia odia e um pedaço da noite
Agora,1000 km,é bom se preparar bem...
Voltar ao Topo
Edson Miyai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Mongagua
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Miyai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 18:11
Ola Devair!! A viagem de volta eu iria fazer em varios dias, algo em torno de 100 km por dia, com as paradas em pousadas, creio que nao seria tao dificil, 50 km de manhae 50 km a tarde, na media 2 hrs de pedalada para cada.  Mas como pareceu que nao compensa (  nao estou contando com a viagem de volta, porque esse custo e a parte, faz parte da aventura), por enquanto eu deixei esse projeto de lado. 
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 22:06
...

Editado por julianoramoz - 16 Mai 2016 as 12:28
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
explorer Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2012
-
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar explorer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2014 as 12:42
Dúvida , quando vc diz envio pelos Correios é envio do Brasil para o Brasil ? Digo isso porque contactei o pessoal da Fronteira bike e tenho alguns preços de BMC,Scott...são preços interessantíssimos. Me disseram que enviariam p/ mim pelos Correios. Mas se for de fora do país, no caso creio que seja considerado vindo do estrangeiro, a bike vai p/ a Receita e será brutalmente taxado.
Mas creio que sendo envio do Brasil para Brasil não passar pela Receita.
Ou até mesmo envio por transportadora vindo de uma cidade fronteiriça (já no Brasil) p/ São Paulo por exemplo. Eu sou de SP.

Como o pessoal compra bike dessas cidades? Vai pegar pessoalmente ou tem macete nessa história?

Abços
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2014 as 13:55
...

Editado por julianoramoz - 16 Mai 2016 as 12:28
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2014 as 21:41
Originalmente postado por explorer explorer escreveu:

Dúvida , quando vc diz envio pelos Correios é envio do Brasil para o Brasil ? Digo isso porque contactei o pessoal da Fronteira bike e tenho alguns preços de BMC,Scott...são preços interessantíssimos. Me disseram que enviariam p/ mim pelos Correios. Mas se for de fora do país, no caso creio que seja considerado vindo do estrangeiro, a bike vai p/ a Receita e será brutalmente taxado.
Mas creio que sendo envio do Brasil para Brasil não passar pela Receita.
Ou até mesmo envio por transportadora vindo de uma cidade fronteiriça (já no Brasil) p/ São Paulo por exemplo. Eu sou de SP.

Como o pessoal compra bike dessas cidades? Vai pegar pessoalmente ou tem macete nessa história?

Abços


Todas as lojas de la,qdo precisao,usao "couriers" q deixao a mercadoria em Foz,no caso,pra que o comprador retire,provavelmente o pessoal da loja tbm se encarregara de postar pra vc(uma bike inteira so por transportadora)
Entenda como courier qq pessoa q "atravessa".
Sim,se fosse postado no PY,provavelmente iria primeiro para o centro de triagem do RJ,onde ...pegaria 60% em cima do preço+frete

Sim,qq taxa nao só sobre o preço,e sim,o preço de entrada aqui,ou seja,soma-se o frete,e pumba 60% em cima.
Se der certo,vou pro PY semana q vem.
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2014 as 22:20
...
=]


Editado por julianoramoz - 16 Mai 2016 as 12:29
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
explorer Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2012
-
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar explorer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2014 as 22:51
Valeu pelas explicações pessoal.
Tudo tem brecha...por exemplo se uma pessoa enviar uma bike inteira vindo p/ SP( meu caso)usando os Correios ou até mesmo uma transportadora penso que nem passa pela Receita Federal pois é uma remessa doméstica.O problema é o envio de um pais p/ outro país, aí é remessa internacional.Então p/ resolver esse problema não é o caso de conseguir alguém que compre a bike no Paraguay ou Salto del Guaira e envie de uma cidade do Brasil? Por exemplo Foz do Iguaçu ?
Dependendo da transportadora eles enviam sem problemas mercadorias de CPF para CPF. Outras só enviam como rementente com CNPJ(empresa).
Porém essa pessoa que vai fazer o translado,por exemplo, do Paraguay e levar para Foz do Iguaçu vai cobrar um valor pelo serviço. Até mesmo tenha que declarar o nome e cpf como rementente p/ a transportadora. Mas isso é tranquilo. É um envio normal. O "x" da questão é o valor que se paga por um serviço desses... o risco p/ fazer esse serviço é o mesmo p/ uma bike de valor alto ou bike de baixo valor.Em resumo vale a pena se a bike a ser comercializada seja top e o valor valha o custo a ser cobrado pela pessoa que vai fazer o trâmite p/ conseguir enviar p/ SP por exemplo.
É como o pessoal que trás bike de Miami, o risco é o mesmo ...bike barata ou cara. Por isso ninguém encomenda bike de Miami de valor "baixo". Não vale a pena p/ quem trás e nem p/quem encomenda daqui.

A loja fronteira tem um rapaz que manda pelos Correios, mas agora fiquei na dúvida se é do estrangeiro ou se envia do Br p/ Br .Ele cobra uns mil reais.Vou averiguar...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 00:13
Bom,vcs podem pedir preços diretamente com os vendedores,nos sites das lojas,vc manda uma mensagem direta,eles responden durante o dia,por email.
Tranquilo.Dificil ir na Miami sem notar os vendedores passando orçamentos de projetos inteiros pelo email da loja
Basta pocurar no gogle as lojas q citamos,como a Fronteiras(Guira>Salto del Guayra)e a MiamiBikes(Foz>Cyudad del este)
Caso vcs achem preços convidadativos,eu puxo...
Sim,nao bikes,nunca trouxe bikes,mas info ja trouxe bem.Peças de bike ja trouxe.Poucas,maioria pra min.
Caso vcs achem uma peça barata,eu cobro 20% para comprar+postar
Ou seja,do preço q o vendedor passar pra vcs(em Reais)acrescido de 15% a20%(depende do tamanho,aros por exemplo,nao conpensa,nen pra min,nen pra vcs)mais frete a escolher.
Estou falando de cambio,trocadores,luvas(maos)manoplas,pneus(kevlar,vem dobrado,pouco volume),cassete,ciclocomputador e camera outdoor(ex>GoPro)
Nao tenho carro,vou com um amigo,por isto,peças grandes ficao complicadas.
Meu lucro sao os 20%,pois ariscamos perder na travessia(o barco pode afundar na travessia,kKKKKKKK)
Posso por no ML,para ter direito ao MP(compra segura)mas como sabem,o ML come 10%(isto mesmo,10 por cento)do valor anunciado
Infelizente,aqui trabalhamos com dinheiro adiantado,pois naoda pra ariscar trazer uma peça cara e depois o cara nao quiser
Ja aconteceu com notebooks,mas note todo mundo compra(vende barato so pr anao encalhar,ja,por exemplo,um cambio XTR,rala pra acha quem fica com ele,ai so preju)

Facil imaginar q nao é facil pra nos...Py ja foi bom..Agora a gente passa igual rato olhando os gato...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 00:58
PS:Muita coisa compensa,e muita coisa nao compensa.O cara teve a audacia de pedir 100 reais em um par de trocadores Alivio M430(dual release,9V),qdo n ML ta 110...
Ja,em um achado,nao sei se tava encalhado,mas por 250 r$ Shimano Dual Control XT M770(ele é pra freio Vbrake e dsco mecanico,aquele preto,lindao,diferente do Deore dual),e r$280,o dual XTR.
Tbm pneus Kevlar speed 23x700c a 42 reais.
Voltar ao Topo
dalsoncesar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2014
Paraguaçu P.
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dalsoncesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 20:01
Ainda quero compra um speed pra mim e pretendo buscar no paraguai tbm, aodrei essa giant citaram ae, é linda ela.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 21:24
To ferrado,,,dolar disparou de preço,e eu preciso,entre outras coisas,compra um HD pro meu pc(de 2TB,o meu atual ja lotou)e depois,seder certo,um quadro Mosso 29er
Voltar ao Topo
guithepunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
Lages / SC
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guithepunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 12:20
Revivendo o post, e aí galera, passou um tempo, alguem foi pegar a bike no PY? relatos?
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2016 as 12:28
...
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2016 as 22:22
Programando uma viagem para Foz em Setembro, pensando em ir para o PY, alguém tem boas notícias de lá, tanto para comprar uma bike qnto para comprar peças?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X