| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Comprando uma nova Bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Comprando uma nova Bike

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VitorSoares Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Jun 2016
Teresópolis
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorSoares Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Comprando uma nova Bike
    Enviado: 26 Jun 2016 as 17:24
Boa tarde, queria  ajuda de vocês para saber qual mountain bike comprar  com a até uns r$ 3000. Tenho uma GT avalanche 1.0, que me serve bem , porém o quadro 19 é pequeno pois tenho 1,90.
Acho que um quadro 21 seria o ideal. Estou certo? E de preferência com roda 29 e frio hidráulico.
Gostaria de algumas sugestões.

Obrigado.
Voltar para o topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 03:52
Boa noite Vitor, no forum tem um tópico muito bom pra qm ta pensando em trocar de bike, segue link  http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html 

lá tem otimas dicas de custo beneficio e etc, espero que possa ajudar, abraço!


Voltar para o topo
pedrolimacec Ver Drop Down


Registrado: 21 Jun 2016
natal - rn
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrolimacec Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 14:29
Vale sempre a pena dar uma olhada em algumas usadas. imclusive nos classificados daqui do fórum.
Voltar para o topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Desconectado
Mensagens:845
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de azazel66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 15:05
e faça pelo menos o bike fit virtual para aproximar o tamanho do quadro.
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar para o topo
VitorSoares Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Jun 2016
Teresópolis
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorSoares Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 15:15
Foz.o Bike fita. Foi indicado um quadro 21.
Voltar para o topo
VitorSoares Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Jun 2016
Teresópolis
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorSoares Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 15:16
Fiz.o Bike fit. Foi indicado um quadro 21.
Voltar para o topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 17:03
Dê uma olhada no tópico que te falei Victor, tem boas dicas.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X