Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprando uma GTS/Caloi confiável em Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprando uma GTS/Caloi confiável em Curitiba

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lenonmelo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Nov 2014
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lenonmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprando uma GTS/Caloi confiável em Curitiba
    Postado: 18 Dez 2014 as 16:59
Dae Pessoal

Estou de olho pra adquiri uma bike interessante pra andar nas ciclovias de Curitiba, parques, subidas, ladeiras e por ai vai.
Hoje me deparei com essa GTS branca por 500 reais, achei um preço interessante, mas ai fiquei na duvida da procedência desse bike, diz o vendedor que pegou de uma dívida e não me parece entender muito desse mundo das bikes.
http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-curitiba-e-paranagua/ciclismo/bicicleta-aluminio-gt-54778921?xtor=EPR-12

Será que vale a pena encarar?

Além disso, estou com a oportunidade de ter uma Caloi Aluminum Sports também, é bem simples, nesse caso, daria um UP nela com um aro aero, rolamentar e um rapid fire de inicio.

O que me recomendam nesse caso?


Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 18:52
porque não comprar a GTS
- falta de mais detalhes dos componentes q acompanham essa bike e o estado deles
- procedência e estado desconhecidos
- tamanho de quadro provavelmente diferente do seu bikefit

vá de Caloi aluminium, se possível a sem suspensão q é mais barata e deixa a bike mais leve, pois a suspensão q vem na sport não serve pra nada
Voltar ao Topo
lenonmelo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Nov 2014
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lenonmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 22:38
É um pouco de receio a respeito da procedência mesmo, pois parece ser uma bike boa essa gts, o vendedor falou em câmbios Shimano, claro não especificou exatamente o modelo, trocador R-DOW, aro aero quadro em alumínio e etc.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X