Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - COMPRANDO UMA BIKE SPEED NOS EUA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


COMPRANDO UMA BIKE SPEED NOS EUA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gugacbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2016
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugacbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: COMPRANDO UMA BIKE SPEED NOS EUA
    Postado: 25 Mai 2016 as 23:39
Boa noite,

Estou viajando para o exterior nos próximos dias. E, como fiz uma reserva financeira, estava com motivação de comprar e trazer uma bike.

Detalhe: atualmente, tenho uma specialized MTB crave ... e, moro em frente a via asfaltada, com boa extensão para pedalar entre 30-40 km, com transito interrompido durante as 5-8h da manha.
Vocês acham precoce essa mudança? So comecei no esporte faz 2 meses e meio...


Estou mandando uma média dos valores das bike já com imposto de tributação da alfândega.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2016 as 07:28
A precocidade da mudança é você quem deve avaliar, pelos seus interesses em pedalar na estrada.

Sobre os valores, normalmente importar um bike pagando o imposto ainda sai mais barato que comprar no Brasil.
O que você precisa definir é o seu teto de gasto, na sua tabela vai de 7k até 25k, o qur cabe muitas bikes nesse orçamento.

Outro detalhe, você colocou no levantamento bikes com geometria racing e endurance, sugiro você também definir o que te interessa mais antes de acabar comprando uma bike com o tipo de geometria inadequado para o que você pretende pedalar.
Voltar ao Topo
gugacbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2016
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugacbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 12:08
Agradeço fortemente a sua atenção.

De fato, apesar de possuir MTB, gostaria de longos percursos em estrada.

Queria uma bike speed que tivesse menos desconforto. Você sugeriria uma endurance ou hybrid?
Estou de olhos em bike specialized, cannondale.... Posso investir até 15 mil...

você acha que realmente o rendimento em longos percursos 80-100 km, com bike speed, seria melhor que a MTB?
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 13:33
Originalmente postado por gugacbarros gugacbarros escreveu:

Agradeço fortemente a sua atenção.

De fato, apesar de possuir MTB, gostaria de longos percursos em estrada.

Queria uma bike speed que tivesse menos desconforto. Você sugeriria uma endurance ou hybrid?
Estou de olhos em bike specialized, cannondale.... Posso investir até 15 mil...

você acha que realmente o rendimento em longos percursos 80-100 km, com bike speed, seria melhor que a MTB?

Já deu uma olhada nas bikes do tipo Specialized Diverge e Giant AnyRoad? São bikes de estrada com geometria menos agressiva, mais confortáveis e que encaram bem um asfalto ruim, ruas de paralelepípedo e até chão de terra batida. 
[]'s Gori
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 14:47
Originalmente postado por gugacbarros gugacbarros escreveu:

Agradeço fortemente a sua atenção.

De fato, apesar de possuir MTB, gostaria de longos percursos em estrada.

Queria uma bike speed que tivesse menos desconforto. Você sugeriria uma endurance ou hybrid?
Estou de olhos em bike specialized, cannondale.... Posso investir até 15 mil...

você acha que realmente o rendimento em longos percursos 80-100 km, com bike speed, seria melhor que a MTB?


Conforme o colega acima sugeriu as bikes para qualquer terreno são ótimas opções, a Diverge mesmo é muito confortável.

15K da pra comprar ótimas bikes, tem muita bike que cabe orçamento.

No perfil de conforto, a SPZ Roubaix e Cannondale Synapse e outras bikes para endurance tendem a ser mais nesse sentido.
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 15:24
Eu incluiria a Trek Domane 2017 ou outras bikes de anos anteriores.

https://www.racycles.com/road/look/look-675-light-ultegra-bike-6138

https://www.racycles.com/road/cervelo/cervelo-r3-ultegra-bike-8968

http://www.competitivecyclist.com/gt-grade-carbon-ultegra-complete-road-bike-2016?skidn=GTE0014-RAW-S51CM&ti=UExQIENhdDpQcmUtQ29uZmlndXJlZCBSb2FkIEJpa2VzOjE6Mjg6Y2NDYXQxMDA1NjU=

http://www.competitivecyclist.com/ridley-fenix-carbon-ultegra-di2-complete-road-bike-2015?skidn=RID003U-BLA-S&ti=UExQIENhdDpQcmUtQ29uZmlndXJlZCBSb2FkIEJpa2VzOjE6NjpjY0NhdDEwMDU2NQ==

Isso porque você vai para USA, se fosse para a europa, o custo/beneficio  das Canyon é imbatível. 


Editado por radMG - 27 Mai 2016 as 15:56
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X