Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprando bike nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprando bike nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
anas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2015
Steyerberg
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprando bike nova
    Postado: 09 Out 2015 as 04:24
Olá pessoal, sou nova no pedal. To na Alemanha a algumas semanas, vou ficar aqui um ano e não poderia deixar de comprar uma bike aqui pra curtir as paisagens aqui. Encontrei essa bike na Amazon http://www.amazon.de/Merida-Big-Nine-Shimano-Altus-27-G/dp/B00H6ZNRLG. O que vocês me dizem. Sou da serra gaucha, quando voltar pretendo pedalar lá também. O que vocês me dizem? Valeu!!!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 10:07
olá, seja bem vinda ao forum Smile

vai depender do tipo de pedal q vc pretende fazer aí, se só asfalto ou só terra, trilhas ou misto geral

não é uma bike ruim, mas se for fazer trilhas com ela deixa aí vai deixar a desejar um pouco pois alguns componentes dela não são os ideais para esta atividade

lembre-se de fazer o bikefit Wink
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2015 as 11:56
esse grupo da altus, se não me engano, é o 2015. Semelhante ao acera até o 2014. Ou seja, essa bike é bem razoável.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X