| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compra SPZ Vintage!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Compra SPZ Vintage!

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compra SPZ Vintage!
    Enviado: 27 Jun 2016 as 13:48
Fala moçada, tô de olho nessa bike.
Tamanho certo para mim, parece bem conservada.
O que me dizem do preço e da bike em si?

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/ciclismo/bicicleta-210885696

Abs!
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 13:59
Você usaria ela para que? Treinar regularmente?
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 14:00
Originalmente Postado por bcgfg bcgfg Escreveu:

Você usaria ela para que? Treinar regularmente?

É a intenção..
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 14:19
Pelas fotos do anúncio, dá pra ver pouca coisa.

Peso por peso, tudo se acostuma e você conseguirá pedalar, porém com mais esforço e desgaste.

Eu tinha um quadro de cromo e pedalei quase 9000 km até trocar ele, por um Caad 5 ano 2004, e já senti bastante diferença.

Agora se você preferir um modelo mais atual, pode encontrar algumas opções por valores próximos dessa bike aqui nos classificados do Pedal, vira e mexe aparece alguma bike boa por um preço razoável.

Outro dia o Pepebike listou várias bikes usadas num tópico que falava de speed até 3000, e com valores abaixo disso.

No fim, quero dizer que existem outras opções por um preço próximo desses, agora bike tem ter prazer de dizer "essa é a minha bike", então escolhe e vai fundo.
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 15:39
Originalmente Postado por bcgfg bcgfg Escreveu:

Pelas fotos do anúncio, dá pra ver pouca coisa.

Peso por peso, tudo se acostuma e você conseguirá pedalar, porém com mais esforço e desgaste.

Eu tinha um quadro de cromo e pedalei quase 9000 km até trocar ele, por um Caad 5 ano 2004, e já senti bastante diferença.

Agora se você preferir um modelo mais atual, pode encontrar algumas opções por valores próximos dessa bike aqui nos classificados do Pedal, vira e mexe aparece alguma bike boa por um preço razoável.

Outro dia o Pepebike listou várias bikes usadas num tópico que falava de speed até 3000, e com valores abaixo disso.

No fim, quero dizer que existem outras opções por um preço próximo desses, agora bike tem ter prazer de dizer "essa é a minha bike", então escolhe e vai fundo.

Obgd, bcgfg!

Vou hoje ver a bike.
Ela não é de cromo, é Al. Vou tentar baixar bem o preço com o vendedor.

Estava procurando uma Road para treinos mais descompromissados, mas todas que vejo tamanho 56 estão bem caras em Brasília.
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 15:44
http://www.pedal.com.br/forum/qual-a-melhor-bike-speed-ate-3000_topic60050_page2.html

É nesse tópico que o Pepebike falou sobre bikes mais em conta, e ele viu umas opções em Goiânia, que não é tão longe de Brasília.

Amplia sua busca, quem sabe acha outras opções.
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 17:25

Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 17:27
Seguem as fotos da Bike. Hoje não deu para vê-la pessoalmente, mas amanhã verei de manhã. Estou vendo ainda algumas bikes na OLX em gyn e bsb, mas tá russo de achar bike 56
Voltar para o topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Set 2011
Embu - SP
Desconectado
Mensagens:2578
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newhouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 14:40
Se for de Alu é uma bela bike. Problema é a idade do quadro, ela usa relação de 7v, aros simples e caixa de direção standard, o que limita muita coisa. Por esse preço, dá pra pegar uma Caloi usada já com shimano 8v, num quadro mais moderno. Só vale a pena se ele der um bom desconto, ou se vc realmente não tiver outra opção.
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 15:20
Comprei a bike!

Fui ver hoje de manhã e estava realmente boa.
A relação dela é 8V na vdd, e não 7V.

O quadro está ótimo, só vou trocar por enquanto o selim e talvez os pedais.
No futuro vou trocar o garfo por um headset (já achei um headset 1").
Deixei ela direto na revisão com meu mecânico. Ele achou que foi bem pago pelo preço que saiu.

Consegui baixar o preço pra 1400,00!

Voltar para o topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Set 2011
Embu - SP
Desconectado
Mensagens:2578
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newhouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2016 as 09:12
Podia jurar que contei 7v nesse k7, kkkk. Se for assim, fez ótimo negocio. Se o quadro for mesmo de alumínio deve ser leve, com um garfo standard de alu também e bom par de rodas, vai rodar mais rápido do que as caloi strada 0 km.
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2016 as 10:12
Vejam só, essa é ano 96, vinha com garfo de carbono.
http://www.ebay.com/itm/Specialized-M2-PRO-ROAD-Frameset-MADE-IN-USA-Metal-Matrix-54cm-Red-1996-Vintage-/282075338659?hash=item41ad0017a3:g:0dIAAOSwFqJWoHi2

A minha é ano 95 pelo jeito. Logo mais a busco e coloco umas fotos aqui.

Newhouse, olhei as bike que compraria com 1400 e realmente acho que fiz um negócio bacana.
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2016 as 19:42
Segue a magrela depois da revisão!

Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2016 as 22:07
A posição dos STIs parece estar errada.
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2016 as 22:25
Realmente bcgfg! Vou ver se amanhã o mecânico arruma isso!
Vlw!
Voltar para o topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Abr 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:956
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulosav Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2016 as 09:30
Muito bonita sua bike!! Só trocaria a mesa por uma vintage tb!!Põe uma bela Quill nela!
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2016 as 19:23
Originalmente Postado por paulosav paulosav Escreveu:

Muito bonita sua bike!! Só trocaria a mesa por uma vintage tb!!Põe uma bela Quill nela!

Fala Paulo!

Vou colocar tudo headset nela, garfo, mesa, caixa...

Mas estou procurando uma mesa clássica Quill pra deixar guardada juntos com as peças originais pra se um dia eu vendê-la!
Vlw, abs!

Coloquei uma foto atual dela no tópico das fotos.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X