Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra de Bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra de Bicicleta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulinhobim Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2015
Pancas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinhobim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra de Bicicleta
    Postado: 03 Mar 2015 as 08:38
Estou comprando uma Trek Marlin 5 usada, e estou querendo saber mais sobre ela, e estou pensando em trocar o grupo dela para um alivio ou decore o que vocês acham, se o vale a pena, essa escolha até agora e pelo motivo do preço que estou pegando?
Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2015 as 08:56
Qual o tamanho do aro? Ano? Quanto está pagando por ela? Qual o estado de conservação? Sem saber disso fica difícil ajudar.
Voltar ao Topo
Paulinhobim Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2015
Pancas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinhobim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2015 as 09:54
Ela e aro 29, 2014, seis meses de uso, bem conservada estou pagando R$1.500,0 a minha intenção e mudar o grupo dela em seguida porque compro no EUA.
Voltar ao Topo
Paulinhobim Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2015
Pancas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinhobim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2015 as 09:58
Ou queria saber alguma bike boa para mim de ate R$ 2.000,00 porque kit compro depois, eu tenho altura 1,73 e peso 86, e minha cidade o relevo e de muitos morros. 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2015 as 13:25
Originalmente postado por Paulinhobim Paulinhobim escreveu:

Ou queria saber alguma bike boa para mim de ate R$ 2.000,00 porque kit compro depois, eu tenho altura 1,73 e peso 86, e minha cidade o relevo e de muitos morros. 

não estou entendendo mais nada, desistiu de comprar a bike? Wacko

a Trek pelo preço citado é excelente, resta saber se o tamanho disponível está de acordo com seu bikefit

para outras na faixa de valor desejada, leia  http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_post820549.html#820549
Voltar ao Topo
Paulinhobim Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2015
Pancas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinhobim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2015 as 14:05
A compra esta praticamente certa, era só para ver alguma dica de outra bike, mais como esse e uma boa compra devo fechar essa compra mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X