Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra de bicicleta de até 900reais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra de bicicleta de até 900reais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunobatera Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2016
Araras
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunobatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra de bicicleta de até 900reais
    Postado: 01 Jul 2016 as 03:30
Estou pedalando com uma bicicleta simples, Caloi Terra, e pretendo comprar uma nova com preço de até 900 reais, e encontrei 2 com preços bons. 
Schwinn Colorado Mountain Bike Aro 26 por 854,91 e
Mongoose Xtreme Comp por 599 reais
A schwinn eu vi pessoalmente e achei uma bicicleta muito bonita, e aparenta ser boa, mas o que me impressionou é que olhando pelas fotos, a mongoose parece ter o mesmo cambio, suspensão dianteira em aluminium 80mm, mesmo material e medida da Schwinn que é 255reais mais cara, as duas são parecidas ou a Schwinn é melhor e vale mais a pena comprar ela, ou tem alguma melhor que as duas por até 900reais? 
< ="text/">.lingualy-translate-close {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/translate/x_normal.png") no-repeat;}.lingualy-translate-close:hover {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/translate/x_over.png");}.lingualy_popup .lingualy_close {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/andy-sprite.png") no-repeat 0 -50px;}
Voltar ao Topo
claytonspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
SP ZN
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 05:24
Muito provavelmente são a mesma bike com adesivos e pinturas diferentes.
É bom ver só a questão de tamanho do quadro.
Voltar ao Topo
abigobaldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abigobaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 06:32
Da uma olhada no site da Decathlon. Lá tem BTWIN por um preço interessante.
Voltar ao Topo
RafMonast Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pinhais
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafMonast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 17:12
Entre essas eu compraria a mais barata. Tem tbm a mongoose xtreme sport que é praticamente a mesma bike com v-brake.
Tem um tópico específico pra suas dúvidas:
http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
Soul Black Rain
Voltar ao Topo
brunobatera Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2016
Araras
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunobatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 23:07
Obrigado pela dica, mas essa passa um pouco do que eu posso comprar, tem por 1150, por enquanto estou indo na Mongoose mesmo, que está bem parecida com a Schwin< ="text/">.lingualy-translate-close {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/translate/x_normal.png") no-repeat;}.lingualy-translate-close:hover {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/translate/x_over.png");}.lingualy_popup .lingualy_close {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/andy-sprite.png") no-repeat 0 -50px;}
Voltar ao Topo
brunobatera Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2016
Araras
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunobatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 23:14
Obrigado pela dica, então por enquanto estou ficando com a Mongoose xtreme comp mesmo, cheguei a ver uma schwinn mais barata com freio v-brake ao invés de disco, a minha dúvida agora é sobre isso, o freio a disco vale mais a pena em compensação de uma com v-brake, ou esses frio a disco de bike mais barata como a mongoose é inferior a v-brake da schwinn? Lembrando que preciso de um freio com mais precisão e mole para apertar, pois tenho problema de tendinite na mão direita. < ="text/">.lingualy-translate-close {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/translate/x_normal.png") no-repeat;}.lingualy-translate-close:hover {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/translate/x_over.png");}.lingualy_popup .lingualy_close {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/andy-sprite.png") no-repeat 0 -50px;}
Voltar ao Topo
RafMonast Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pinhais
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafMonast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2016 as 00:43
A Mongoose q eu citei está R$ 645,00.
A respeito dos freios, eu tive pouca experiencia com freios a disco (uso v-brake). Mas creio q se for pra uso em asfalto e estradas de terra, o v-brake dá conta (eu no caso dessas bikes citadas optaria pelo v-brake, por chamar menos a atenção). 
Se quer um freio superior terá q optar por um a disco hidráulico, mas será um up mais caro.
Soul Black Rain
Voltar ao Topo
brunobatera Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2016
Araras
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunobatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2016 as 17:15
Obrigado pela resposta, então entrei também a Schwinn Mountain, pelo que eu vi, só muda o freio, que é v-brake, por  691, achei ela mais bonita que a mongoose, ainda estou na dúvida, mas se for pegar v-brake vou comprar ela. < ="text/">.lingualy-translate-close {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/translate/x_normal.png") no-repeat;}.lingualy-translate-close:hover {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/translate/x_over.png");}.lingualy_popup .lingualy_close {background: url("chrome-extension://iilcekgoelpgecpjnnoikhbleipnjdhf/lookup/assets/andy-sprite.png") no-repeat 0 -50px;}
Voltar ao Topo
RafMonast Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pinhais
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafMonast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2016 as 02:22
Schwinn Mountain e a mongoose xtreme sport são identicas, com exceção da cor. Ambas na minha opinião, tem q trocar algumas peças logo de começo, como: mov. central, selim e pedais. Depois pode trocar os aros por aros parede dupla e pneus lisos (se for uso em asfalto). 
Soul Black Rain
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X