Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra da alite150
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra da alite150

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fala Serio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2016
Campo Grande
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fala Serio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra da alite150
    Postado: 11 Fev 2016 as 22:50
Olá 
Boa noite,
Sou novo no forum, e estava pesquisando para comprar uma bike, iniciar
com algumas trilhas de leve, vi que indicam bastante as khs, fiz o bike fit e o tte+mesa=66cm, 
meu braço deu 61cm, queria saber se esta http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-alite-150-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-842982.html?cor=02 seria a indicada pra eu começar, 
e se por R$1.900,00, estaria em um preço aceitavel, visto que a centauro me ligou para oferecer por este preço.
Obrigado.


Voltar ao Topo
Miluca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2016
Salvador
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Miluca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 23:32



Originalmente postado por Fala Serio Fala Serio escreveu:

Olá 
Boa noite,
Sou novo no forum, e estava pesquisando para comprar uma bike, iniciar
com algumas trilhas de leve, vi que indicam bastante as khs, fiz o bike fit e o tte+mesa=66cm, 
meu braço deu 61cm, queria saber se esta http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-alite-150-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-842982.html?cor=02 seria a indicada pra eu começar, 
e se por R$1.900,00, estaria em um preço aceitavel, visto que a centauro me ligou para oferecer por este preço.
Obrigado.


Voltar ao Topo
Fala Serio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2016
Campo Grande
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fala Serio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 23:43
[QUOTE=Miluca]
Oii, post aqui http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_page1. - www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_page1.html

ola, então acabei postando no local errado, será que se eu postar no local correto o adm não irá me punir, não posso deletar esse post, será que o adm não move pra mim na área correta. rs
Voltar ao Topo
Miluca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2016
Salvador
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miluca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 23:45
Acho que nao..rs.. Acontece muito. Lá tem mais gente que pode te acjudar tbm sou nova aqui.
Voltar ao Topo
Fala Serio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2016
Campo Grande
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fala Serio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 23:55
Originalmente postado por Miluca Miluca escreveu:

Acho que nao..rs.. Acontece muito. Lá tem mais gente que pode te acjudar tbm sou nova aqui.

Obrigado pela ajuda, postei lá.
Peço que algum admin delete este aqui. Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X