Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra bike 29- SPZ Rockhopper X explorer30 X TSW
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra bike 29- SPZ Rockhopper X explorer30 X TSW

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JulioCesarDA Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2016
Barbacena-MG
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCesarDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra bike 29- SPZ Rockhopper X explorer30 X TSW
    Postado: 12 Ago 2016 as 01:30
Bom meus amigos, estou entrando para as bike aro 29 e gostaria da ajuda de vocês para solucionar algumas dúvidas ou me auxiliar com a escolha da nova bike.
De início tenho como opções:
-Specialized rockhopper sport
-Caloi explorer 30
-TSW Storm ou ride
Obs: Todos modelos 27V

Qual seria a melhor opção de escolha, sendo que eu não tenho muito interesse em praticar uma coisa muito profissional e tb não amadora, mas num nivel razoável de melhor custo-benefício, pretendo utilizar em diversos tipos de terreno com distâncias e percusos variados. Queria levar em conta também oque esta embarcado nelas como qualidade ou custo-benefício, preciso de uma coisa que me atenta e não deixe na mão.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 02:34
Specialized
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 09:08
Prezado só lembrando q o quadro da Rockhopper Sport é diferente da Comp e Expert.

A sport é espiga reta, se não me engano uns 300 a 500g a mais que a comp e expert só nesse quesito.
Voltar ao Topo
JulioCesarDA Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2016
Barbacena-MG
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCesarDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 13:27
Não havia me atentsdo pra isso, nunca notei, se bem que ao vivo só vi a sport
Voltar ao Topo
JulioCesarDA Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2016
Barbacena-MG
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCesarDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 13:29
Em questão de Amortecedor o rockshox(caloi) para o suntour(spz), tem muita diferença?
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 13:49
Originalmente postado por JulioCesarDA JulioCesarDA escreveu:

Em questão de Amortecedor o rockshox(caloi) para o suntour(spz), tem muita diferença?

A Rockshox é um pouco melhor, amigo! 
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 13:49
os dois são modelos básicos, teria que pesquisar...
Voltar ao Topo
JulioCesarDA Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2016
Barbacena-MG
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCesarDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 19:42
Em questão de equipamento qual é o melhor custo benefício?
Voltar ao Topo
...PEDALERIA... Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2016
feira de santan
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...PEDALERIA... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2016 as 23:00
quadro tsw jump é muito bem feito...



Voltar ao Topo
JulioCesarDA Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2016
Barbacena-MG
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCesarDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 18:04
Quais os modelos da TSW me recomenda além do Jump?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X