Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - compensaria ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


compensaria ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MMorais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Araxá
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: compensaria ?
    Postado: 04 Mar 2014 as 20:03
Galera, compensaria eu comprar uma bike com quadro caloi SK, spinner, passadores shimano tourney, mesa Monaco, canote GTS, cambios shimano tourney, V-Maxx, e pneus de downhill por R$ 520,00 ??
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 21:16
nem pra pedal urbano essa bike compensaria, quanto mais pra downhill/freeride... esse quadro tem geometria ruim demais e vc só vai passar raiva com essa bike

recomendo a leitura do doc escolha da bike, faça o bikefit e escolha uma bike mais adequada à sua necessidade gastando melhor
Voltar ao Topo
MMorais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Araxá
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 21:55
mas eu colocaria um quadro novo, e um pedivela shimano !!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 22:00
Originalmente postado por MMorais MMorais escreveu:

mas eu colocaria um quadro novo, e um pedivela shimano !!


aí q não compensa mesmo, pagar 500 conto na bike pra trocar o quadro, é melhor montar uma bike do zero com peças novas, vai sair algo muito melhor e vc vai aproveitar mais a bike sem dor de cabeça
Voltar ao Topo
MMorais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Araxá
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 22:04
Poderia  me ajudar a montar uma ?
Voltar ao Topo
MMorais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Araxá
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 22:11
sei q e pedir mt mas ...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 22:16
quanto vc tem disponível $$$ e o q vc pretende fazer com a bike a curto e médio prazo?
Voltar ao Topo
MMorais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Araxá
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 22:17
estaria disposto a gastar uns 1.300 - 1.400 e faria trilhas, um pouco de freeride, e usaria para ir para escola, etc ...

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 23:33
um quadro pra freeride custa a partir do seu orçamento pra mais, uma bike pra trilhas decente custa a partir dos R$2000, porém como vc vai fazer um pouquinho de cada, vou lhe indicar o melhor possível dentro do seu orçamento

Quadro* (+/- R$400):
First XC26 ou
Proshock Teaser ou
Mosso Odyssey --> não é meu preferido, mas é bem popular e tem baixo custo
* importante fazer o bikefit antes da compra do quadro

Grupo (R$420):
(cambios, freios v-brake, passador rapid fire, cubos, k7, mov central, corrente e pedivela):
Shimano Altus/Tourney 24v

Suspensão (R$170):
Spinner 300

Aros e raios (R$130):
Aro Vzan Extreme 36 furos
Kit raiação preto

Pneus e câmaras (R$90):
Semi Slick Kenda K-847 1.95
Camara Kenda KE-26

Canote, Mesa, Cx de direção e Guidão (R$166):
Kit GTS Alpha 2
Caixa de direção Neco

Selim, pedais e luvas de guidão: ao seu gosto (+/- R$60,00)

quase R$1500, fora a montagem... se for baratear mais, a qualidade cai na mesma proporção, mas acredito q pesquisando mais deve achar estas mesmas peças um pouco mais em conta

boa sorte
Voltar ao Topo
MMorais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Araxá
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 00:08
n precisaria de um freio a disco n ?

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 00:29
para trilhas de nível médio a elevado é recomendado, porém freios hidraulicos, aí precisaria acrescentar mais uns R$350 ao orçamento

freio a disco mecanico só serve pra acrescentar peso e manutenção à bike e chamar a atenção da vagabundagem além de não acrescentar muito à frenagem em pedais urbanos
Voltar ao Topo
MMorais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Araxá
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 00:30
VLW !! cara, vc salvou minha vida !! rsrs
Voltar ao Topo
lclucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lclucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 01:55
Originalmente postado por MMorais MMorais escreveu:

Galera, compensaria eu comprar uma bike com quadro caloi SK, spinner, passadores shimano tourney, mesa Monaco, canote GTS, cambios shimano tourney, V-Maxx, e pneus de downhill por R$ 520,00 ??


Poxa, já é o terceiro tópico seu que vejo pergutando.

A SK é uma bike bonita, só! Eu tive uma desta, me atendeu, mas sofri muito mais com ela que com a minha antiga Aspen, a SK pesava quase 4 kg a mais que a Aspen que é de aço!




Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X