Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como usar o rolo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como usar o rolo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaopedro703 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Encantado-RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopedro703 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como usar o rolo
    Postado: 18 Abr 2014 as 18:47
Bom, distendi uns tendões do punho e agora não estou conseguindo andar na rua. 
Comprei esse rolo aqui na minha cidade ontem: http://www.recifebike.net/#!product/zoomoa3/1855013155/roller-beto-el%2525c3%2525a9trico-ctr-005r  

Bom, o manual está em inglês, então fiquei com várias dúvidas... fala sobre dois buracos no suporte e sobre como escolher o tamanho certo dependendo da roda... não entendi.

aí troquei o quick releaser pelo que veio com o aparelho e coloquei a bike, ficou assim:

[/URL]


o que achei estranho:
1)mesmo na marcha mais leve fica bem pesado, quando para de pedalar a bike para de girar
2)faz barulho alto e forte 
3)está certo o meu peso + peso da bike ficar em cima do rolo?
4) o que é essa regulagem dos furos?

obrigado!
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 19:09
Meus 10 cents...

1- Vai depender da pressão e tipo de pneu; pressão do rolete no pneu (qts voltas de aperto);

2- Faz um barulho alto sim (em apto é complicado); os que tem fluídos como auxiliar de resistência são menos barulhentos;

3- creio que está certo sim;

4- não sei que regulagem é deste rolo.


http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
joaopedro703 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Encantado-RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopedro703 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 19:27
Então, quanto ao peso eu estava mexendo errado nas marchas do aparelho, acabei de descobrir.
aqui está uma imagem dos furos que eu não entedi:

obrigado!
Voltar ao Topo
joaopedro703 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Encantado-RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopedro703 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 15:53
up!
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 16:33
Esses furos devem ser para prender o rolo de metal no eixo... só sendo necessário mexer ai em caso de manutenção...
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X